Álvaro Pinhal Júnior
-----Companherismo, Humildade, Amizade. Seria o CHÁ do relacionamento. Para nós gestores CHÁ nos negócios representa os três pilares das competências de conhecimentos, habilidades e atitudes, mas o casamento não é uma fórmula qualquer, porém de outro lado exige maturidade para entender o quanto a criação do outro é diferente da sua e como fazer isso funcionar bem para os dois. Companheirismo é estar disposto a ouvir mesmo quando seu dia no trabalho também foi ruim, humildade para reconhecer os erros e ainda assim voltar atras em uma briga que você pode estar certo ou perdoar e aceitar o perdão que é diferente de esquecer, amizade porque nem todos os dias teremos o amante insaciável, mas aquela parceria de as vezes dividir o mesmo neurônio em uma piada totalmente aleatório e entender que a intimidade do casal as vezes ultrapassa o normal como ver o outro ficar com dor de cabeça ou dor de garganta e já falar. "ah não eu não posso ficar doente hoje", porque isso vai acontecer mesmo que não seja um vírus transmissível. Evite cair na rotina, pois primeiro é o amor de vocês dois e depois a necessidade paternal. Tudo se ajeita é com o tempo e a cada problema o seu dia, então pra que acumular e tornar o copo cheio demais até transbordar. Vocês merecem mais do que o mundo e poder participar de um momento desses mostra que nossa amizade é mais do que Buzzlitheyear ao infinito e além.
Ananda estava linda discursando no casamento de Julia e Rodrigo e suas palavras naquele momento tão especial para nossos amigos. Essa lembrança remete a surpresa de hoje mais cedo.
Geralmente quando saio do serviço eu desligo um pouco antena e fico no modo economia de bateria, porque sei que quando chego em casa e Bia está lá ou eu a busco na escola ela guardou bastante energia para nós, acaba sendo até uma técnica que sem querer Ananda ensinou então não reparei quando Bia basicamente carregava uma informação importante na camiseta e eu não vi,porque sabia que ela se mantinha calma no carro e em casa explodiria em energia.
Ao me dar conta que seria pai de novo por milésimos de segundo tentei lembrar qual dia poderia ter sido, já que há uma teoria que se o sexo for uma rapidinha é menina e se for mais demorado é menino.
Não, nós não estávamos tentando mas já que veio era uma benção e automaticamente entendi porque Ananda pediu a Bia pra dar essa informação, era para a mais velha se sentir incluída no paranauê.
Nós éramos parceiros na cama e totalmente fora dela.
Julia estava na reta final da sua gestação, com meu amigo do lado e foi impossível segurar a emoção quando vi aquela pessoinha ali do lado de Ananda.
Minha mãe, como ela conseguiu trazer minha mãe ali?
Eu estava com muitas saudades e com esse problema todo e possível promoção estava ocupando mais do meu tempo que o necessário, já que o evento seria dali a dois dias.
-----Meu menino que saudade que eu tava.
Abraço minha mãe que também está emocionada.
-----Eu também mãe, ia lá nas férias que estamos tentando tirar todos juntos
Era mais fácil mover a terra que conseguir ajeitar essa façanha, porque em Julho as férias de Bia é 15 dias e Janeiro 30.
Mesmo Janeiro tendo uma leve baixa de produção, não pode ter mais de dois gestores de férias .
-----Eu já te disse que você é a mulher mais linda, inteligente, sexy e perfeita que jamais vai ter outra no meu mundo?
-----Já mais eu gosto de ouvir cinquenta mil vezes.
-----Eu te amo meu amor, e a grande família nossa também.
Abraçamos Bia e damos início a festa.
Tanta coisa aconteceu e agradeço de coração a Ananda por dessa vez me permitir viver toda a experiência de ser pai.
Há um tempo eu vivia sozinho e amargurado com tudo e agora estou tão feliz.
-----Ananda como conseguiu trazer minha mãe?
Ananda morde o lábio inferior insegura e eu o tiro de seu cativeiro.
----Eu disse a ela que teria uma surpresa a fazer para você e queria muito a presença dela, porque além do tamanho da sua saudade tornaria tudo mais especial, principalmente pela ausência do seu pai.
Há uns dois anos meu pai veio a falecer devido a um aneurisma que não sabíamos da existência e por morar em São Paulo minha mãe se recusou a vir pra cá comigo e eu triste e perdido com tanta coisa acabei negligenciando o tempo.
-----E aí?
-----Ai ela disse que se era assim ela vinha, falou que ia pegar um ônibus, mas o Rô tinha uma janela na rotina dele e buscou sua mãe lá.
-----Eu não sei nomear o que estou sentindo agora, parece que nem meus pés tocam o chão diante tanta felicidade.
----Bom você ainda tem parte da festa de sábado para administrar e sexta será tedioso ouvindo a gente falar.
----Eu nunca te disse, mas quando avisaram que a diretora estava atrasada e depois você chegou toda gostosa e inteligente, a reunião não foi nenhum pouco tediosa.
----Entao foi meu corpo?
----Queria mentir e dizer que sim, mas nunca vi uma reunião da empresa tão dinâmica, interativa e produtiva como aquela.
----Um ano aconteceu e olha o quanto de momentos temos? Até vamos ser pais de novo.
Damos uma gargalhada e eu sou grato a Deus até pelos bocados de maus momentos que tive, só pelo prazer de estar saboreando essa felicidade completa agora.
----Bia dorme com a madrinha hoje?
É nítido a maldade na voz de Júlia.
----Mas eu queria dormir com a vovó lá no papai.
----Mas a vovó também vai dormir lá em casa, porque preciso mostrar a ela as roupinhas e tudo que comprei pra ver se não esqueci de nada.
Julia arrastou tanto minha mãe quanto Bia para sua casa, com a desculpa do Bebê que vai chegar, uma vez que amanhã ela só vai trabalhar a tarde por conta das consultas de manhã que vai fazer.
----Agora estamos só novamente. ___Ananda me diz maliciosamente.
----E você parece realmente triste com isso.
Pego Ananda em meu colo levando para o seu quarto.
-----Estou tão triste que minha boceta está até chorando.
----Ananda.___Com uma única provocação ela bombeou todo o sangue do meu corpo para meu pau.
Saboreio todo seu corpo com verdadeira devoção e quando me deleito em seu corpo sou mais do que um viciado sou um perdido.
Um dia, depois de levar um soco na cara por fazer uma brincadeira sem graça me redimi oferecendo uma "amizade" e encontrei o amor da minha vida.
Ananda trazia inocência e pecado ao mesmo tempo.
-----Eu te amo.
----Oh porra, eu amo você demais Ananda___Disse gozando ao me perder no seu eu te amo.
----Depois de gozar três vezes eu com certeza acredito.
*********
Mais uma vez fui destaque em Turn over e evolução de algumas categorias.A unidade seis só perdia colaboradores para transferências e promoções.
Tínhamos baixíssimos índices de acidente de trabalho e com certeza isso contava ao meu favor.
Foi um dia cheio e produtivo e era um prazer assistir Ananda e nosso filho dominando grande parte do palco.
----Eu com certeza hoje vou te comer com esse vestido e depois só com esse salto.
Tínhamos um pequeno intervalo e não podia deixar a oportunidade passar.
Por ser uma das tutoras no nosso treinamento Ananda era requisitada o tempo toda.
Após o evento vamos oficializar nosso relacionamento no RH, mas não era só isso que eu queria e acho que Ananda também não.
Quero oficializar para o mundo e não usarei mais a desculpa do tempo corrido. Vou fazer acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (Concluído)
RomansaVocê já parou pra pensar que você pode ser seu maior inimigo? E se as escolhas que fizer tiver consequências quase irreversíveis, você ainda assim as tomará? Atração proibida conta a história de Ananda Cruz que faz de tudo para realizar seus dois gr...