"Eu escolhi te amar
E pra sempre ter você
Escolho nunca te fazer chorar
E nunca te perderEu escolho perdoar
Com você, evoluir
E o que passou, deixar passar
Eu escolho ser felizSe hoje eu tô de terno preto
E você, de noiva
É por causa das nossas escolhas
Das nossas escolhas (Escolhas - Zé Neto e Cristiano )"Ananda Cruz
O meu lado racional se questiona por que cargas d'água topei gastar mais de dez mil reais por um momento e então ao dar mais uma mordida no meu pedaço de pizza enquanto reanáliso pela décima vez o check list nas minhas mãos para ver se não esqueci de nada e observo a mesinha de centro.
Dois copos de vidro, uma caneca das princesas e uma mamadeira azul pela metade.
Amanhã a noite finalmente diremos nosso sim.
É impossível não pensar no passado, onde aceitar uma mudança de cidade e estado poderia virar minha vida de ponta cabeça.
Álvaro parecia tudo aquilo que um alerta máximo deveria evitar e foi a melhor escolha da minha vida aceita-lo com suas manias, medos, defeitos e todas as N qualidades incríveis que ele tem.
Fiz muitas merdas quando sem pedir sua opinião, fui embora para João Pessoa, mas em contra partida conheci uma versão de mim que nem sabia que era importante para minha evolução.
Conheci mais da minha mãe em seu diário e quando retornei acreditando ser mais meu fim do que reinicio, Álvaro me perdoou.
Há um ano e seis meses atrás Benjamin da Cruz Pinhal nascia forte e saudável.
Claro que o chamamos de Ben e meu pai se emociona todas as vezes e diz que era assim que mamãe o chamava.
Bia já com seus 9 anos será nossa daminha e Ben o pajem.
Álvaro chorou tanto no parto de Ben que podia jurar que quem estava parindo era ele
Desisto do chek list e carregando o controle da baba eletrônica eu sigo para o quarto onde meu quase oficial marido dorme com um ronronar baixinho.
Abraço seu corpo tão quentinho sentindo minha ansiedade se dissipar aos poucos.
Já faz tantos anos e ele ainda me acalma como sempre sem perceber, só aceitando meu corpo próximo ao seu em reconhecimento.
***********
Mal abro os olhos e o dia começa em alvoroço, SPA, massagem, unha, epilaçao em tudo que é canto, cabelo e enfim maquiagem e o meu vestido.
A emoção volta a me tomar ao ver o vestido de noiva que mamãe usou em seu próprio casamento com algumas poucas modificações.

Julia e Tab serão minhas madrinha, assim como Rodrigo e André amigos de Álvaro serão seus padrinhos.
Toc Toc e sei que o grande momento está próximo.
---Ananda sou eu.
----Pode entrar papai.
----Voce está incrível filha.
----Obrigada papai, estou muito feliz de tê-lo ao meu lado nesse momento.
----A honra é toda minha.
Caminhamos até a saída de casa e depois na limosine que alugamos para a igreja católica de Outro Preto, tão linda e encantadora

Ao me verem chegar às portas são fechadas e tenho certeza que Álvaro está a um passo de ter uma síncope.
Saímos do carro ajeitando tudo que nem está fora do lugar e as lembranças como um flash continuam passando lentamente em minha memória.
Ao ouvir os primeiros acordes e ver Bia à minha frente com um vestido semelhante sinto como um branco em minha mente como se fosse um papel em branco pronto para escrever novas histórias.
Um passo de cada vez com meu pai acariciando as costas da minha mão.
Colegas e familiares compunham os bancos da igreja como testemunhas de que ciclos só podem ser quebrados se estiver disposto a isso.
No meio do caminho, Álvaro tão lindo em seu terno preto substitui o meu pai e eu estou totalmente encantada.
----Eu amo você ___Diz baixinho.
----Eu amo você____Respondo no mesmo tom.
----Hoje estamos aqui para celebrar a união de Ananda Cruz e Álvaro Pinhal Júnior...
A cada momento da cerimônia especial e palavras de comunhão, afeto, amor e esperança de dias ainda mais felizes e parceiros.
Palavras que acreditamos e nos fazem querer ir mais além.
----Alvaro você é o tipo de pessoa inevitável, você calado ainda marca presença e se eu soubesse que aquele soco no seu rosto iria aproximar a gente, eu o faria de novo até com mais força.___Todos riam enquanto faço meu voto.----Amar você é fácil, você cozinha, arruma casa, malha e até corre comigo. Nós estarmos juntos já e um enorme presente para mim. Obrigada pelo perdão, obrigada pelo recomeço e por acreditar em mim. Eu amo você.
----Ananda antes de qualquer coisa, aquele soco doeu então não faça de novo, mesmo que eu tenha merecido. Eu era uma pessoa que não liga muito para as coisas, porque a maioria delas não podemos prever, então eu seguia o fluxo, até que você chega toda cheia de ideia e imposição. Acreditar em você não era fácil quando eu era obrigado a sair da minha zona de conforto. De um lado a DJ leve e flexível, do outro a gestora inteligente e inflexível. Como não me apaixonar e então eu percebi que eu poderia escolher fugir, mas preferi mergulhar de cabeça em todas as suas versões e ama-la. E eu escolheria mil vezes mais se ainda pudessemos acabar com esses filhos lindos e aqui comigo de noivo e você com esses olhos brilhantes como se ainda tivesse me vendo pela primeira vez. Eu amo você.
O padre nos autoriza a se beijar e vamos para a festa de comemoração.
Enfim casados...
Enfim marido e mulher, aos olhos da carne, dos homens e de Deus.
Ficamos na festa apenas para os trâmites necessários, receber as felicitações dos convidados, fotos oficiais, jantar e partir o bolo.
Afinal de contas, o resort Vila Galé Marés em Salvador estava nos aguardando para passar nossos próximos cinco dias de lua de mel a beira mar.
********
------Meu Deus Álvaro é ainda mais lindo do que nas fotos.O mar revolto as 3 da manhã sobrava brisa salgada em nossos rostos.
Um calango dormia preguiçoso na pontizinha que dava acesso aos quartos e a área da piscina.
Seguimos para o quarto satisfeitos em ter gasto aquela nota com o jatinho alugado ou as 10 horas de viagem (ônibus e voo tradicional) impediaria que nos amassemos até o amanhecer.
-----Daqui até a eternidade?
----Daqui até a eternidade
*********
Uma vida depois, aqui estou eu escrevendo o final.... Agora ainda teremos um epílogo especial..
Obrigada, obrigada, obrigada de coração por terem acompanhado Ananda e Álvaro até aqui.❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (Concluído)
RomanceVocê já parou pra pensar que você pode ser seu maior inimigo? E se as escolhas que fizer tiver consequências quase irreversíveis, você ainda assim as tomará? Atração proibida conta a história de Ananda Cruz que faz de tudo para realizar seus dois gr...