"Sorte é tá na rua num dia de chuva
Ter alguém pra dividir o seu guarda-chuva
Sorte é ter alguém te esperando em casa
E com um beijo apagar a semana estressadaSorte não é ganhar dinheiro
Ter carro do ano
Sorte é um verdadeiro eu te amoSorte é quando não se tem nada
Mas se enxerga um tudo
Num olhar de um amor absoluto( sorte-Diego e Victor Hugo)Beatriz Cristina da Cruz Pinhal
Acho que nem quando eu completei 15 anos, meus pais ficaram tão nervosos ou quando contei a eles sobre meu primeiro namoradinho e minha mãe ficou encarregada de me esclarecer N coisas sobre a vida adulta (se é que me entende)
Aliso meu vestido azul marinho tentando esconder do meu pai meu próprio nervosismo, já que minha mãe já está lá no local.
----Ja deu tudo certo querida, você fez suas escolhas e escolheu muito bem.
----Obrigada papai.
Meu irmão Benjamin hoje já tem 16 anos e é uma versão de Álvaro Pinhal Junior pré existência de mamãe.
O que eu tenho de tranquila e sossegada ele tem de pegador, mas também né? Mamãe só serviu de incubadora para nós que viemos cuspido e escarrado (como diz vovô Ben) do meu pai.
Confiro meu rosto e cabelo uma última vez antes de aceitar a mão do meu pai para sair do carro que estava com um buquê de orquídeas em mãos, que eu não o vi colocar no carro.
----Parabéns minha princesa.
----Papai___Seguro as lágrimas e após cheirar, tirar uma foto e recolocar no carro dou um beijo em sua bochecha.-----Voce faz toda a diferença no meu mundo sabia disso?
Andamos lado a lado no salão de eventos
----Claro que sim, agora vamos se não estaremos atrasados e você conhece bem a mãe que tem.
Na entrada respiro fundo enquanto me vestem com o manto do sétimo rockage, Naruto junto a beca e o chapéu de formando.

Sim hoje e o dia da minha formatura.
5 anos morando longe dos meus pais para estudar.
5 anos na correria de estágio supervisionado e muitas matérias complicadas.
Anos de química quântica.
Mas hoje, eu colo grau sendo oficialmente uma Médica Veterinária.
Ao contrário de minha mãe o que me encanta é a drogaria, ver gente o dia todo, cuidar diretamente das pessoas, explicar a forma correta do uso do medicamento e aprender também com eles, porém no terceiro trimestre eu vi meu ex fazer um parto de égua e aquilo deu um estalo na minha mente e acabei me transferindo de Alfenas para a UFMG em Divinópolis Minas Gerais.
Ainda tenho 24 anos e posso mudar de ideia sobre muita coisa, mas nunca sobre o meu amor por cuidado.
Por isso minha mãe já está no local, ela foi uma das convidadas na UFMG para ministrar na formatura já que foi uma das principais diretoras da SLA tao importante para o ramo farmacêutico e hoje além de acionista ainda é empreendedora de sucesso de uma empresa/ gravadora especializada em formar novos DJ's.
Me lembro da conversa com meu mestre professor Chiquinho.
----Bia você formando vai ficar na fazenda três meses fazendo estágio comigo e depois vou me aposentar e você vai cuidar da minha fazenda e da clínica veterinária que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (Concluído)
RomanceVocê já parou pra pensar que você pode ser seu maior inimigo? E se as escolhas que fizer tiver consequências quase irreversíveis, você ainda assim as tomará? Atração proibida conta a história de Ananda Cruz que faz de tudo para realizar seus dois gr...