Ana Beatriz Cruz (Bia)
Mamãe: minha Rainha é A. Minha mãe todos os. Momentos bons Que eu tive com. Ela. E. O. Momento. Mais. Legal. Que. Eu. Tive com a minha mãe e. FOI. NO. DIA. Em QUE. EU. E. ELA. FOMOS NA PRAIA 🏖️,(Ananda)
Quando eu crescer quero ser farmacêutica igual minha mãe e jogar bola também, porque quando ela precisar estar no serviço eu também vou estar lá e o papai né?
PAPAI:MEU. HERÓI. QUE. SEMPRE VOU AMAR.
VOCÊ BRINCA COMIGO E A GENTE VAI. VIAJAR PRA CASA. DA. VOVÓ QUE É MUITO DIVERTIDO, TEM O QUINTAL PRA BRINCAR, GALINHA E CACHORRO E UM DIA MAÍS LEGAL, FAZ POUCO TEMPO QUE ACONTECEU ISSO. É. QUANDO. A GENTE. FOI. PARA. A. ROMARIA🧔DE. APARECIDA. DO. NORTE ☃️POIS A. GENTE ANDA NA CAMINHONETE E TAMBÉM QUANDO VOCE BRINCA NO PARQUINHO, NO BALANÇO, NA GANGORRA E JOGA BOLA COMIGO🛻A. ESCOLA. É. UM. LUGAR. QUE. AS. PESSOAS ESTUDAM. E. EU. ESTUDO. NA. ESCOLA. SÓ. QUE. AS. VEZES ACONTECE. AS. COISAS. NA. ESCOLA. E. EU. A Adoro. A. MINHA. PROFESSORA. MERIANE. E. MUITO. LEGAL E TODA SEGUNDA TEM EDUCAÇÃO FÍSICA, ÀS VEZES OS MENINOS NÃO GOSTAM QUE AS MENINAS JOGAM BOLA E ATÉ TEVE O DIA QUE O AUGUSTO ME CHUTOU E EU FIQUEI TRISTE, MAS NÃO ABAIXEI PRA ELE NAO E ENCAREI, AI ELE LEVANTOU UM BRAÇO PRA ME BATER, MAS AS OUTRAS CRIANÇAS SEGURARAM A GENTE, MAS DEPOIS ACABOU ISSO E A GENTE PODE CONTINUAR JOGANDO FUTEBOL E EU TORÇO PARA O GALO, DEPOIS QUE O FLAMENGO PERDEU DE 8 A 1.👩🏫🏫🎒🚌
Minha mãe me pediu um favor, mas achei meio difícil fazer do jeito que ela pediu.
Na hora que o sinal tocou, meu pai apareceu na porta para me buscar, então eu dei um beijo na minha professora e fui correndo até meu papai que estava sorrindo.
Ele tem hora que está no mundo da lua então não percebeu que a camiseta que eu estava era diferente da que fui pra escola mais cedo.
Quando chegamos no prédio da escola eu perguntei pra ele.
------Papai você não percebeu nada de diferente?
----Diferente como Bia?
-----A Minha blusa papai.
E aí ele olhou pra minha blusa e viu a frase que estava na minha blusa.
"Parabéns papai, eu fui promovida a irmã mais velha."
Meu pai ficou um tempo parado como se esperasse seu mundo parar de girar.
----É verdade?----Bom mamãe disse que era pra te mostrar na porta da escola, mas fiquei com medo de você bater o carro.
Essa noite eu tive um pesadelo que meu papai e minha mamãe se separaram, mas quando acordei cedo e mamãe me deu essa notícia eu fiquei muito feliz e subimos até o apartamento da mamãe e eu para mostrar o resto da surpresa pro papai.
Eu sou muito feliz com a família que estamos formando, só sinto falta da Vovó Cidinha que foi morar com papai do céu na cidade antiga que a gente morava.
Queria os meus outros avós mais perto e que minha mamãe trabalhasse um pouco menos pra gente cozinhar mais vezes juntas e também fazer bolo junto com o papai.
-----SURPRESAAAAAAA!!!!
TIA Ju e tio Ro também estavam lá e mamae segurava um sapatinho de bebê.
As vezes eu fico com medo de eles me deixarem de lado, mas então eu lembro de todos os momentos legais que passamos juntos e eu sei que eles vão se desdobrar em dois, mas vai amar eu e meu irmãozinho que eu sinto que vai ser um menino, pra mim ensinar a jogar bola.
**********
Parte desse capítulo principalmente as partes em caixa alta, foi escrito pela Nicolly, minha filha.
É um capítulo pequeno, mas só pra mostrar a vocês que eu estou sempre pensando em vocês.
Abraço da tia Helen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (Concluído)
RomanceVocê já parou pra pensar que você pode ser seu maior inimigo? E se as escolhas que fizer tiver consequências quase irreversíveis, você ainda assim as tomará? Atração proibida conta a história de Ananda Cruz que faz de tudo para realizar seus dois gr...