𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒

1.4K 89 3
                                    



Sejam MUITO bem-vindos à minha história dedicada ao gostosíssimo Tony Stark.

Sinto que terei surtos de ciúmes vendo possíveis comentários dessa fic, mas tentarei me conter, juro.

Para evitar confusões, leiam estes avisos 👇🏽👇🏽

1. Haverão muitas alterações em relação aos filmes, tantos por coisas que eu decidi mudar no enredo original tanto por meu próprio enredo.

2. Neste universo, a Pepper nunca foi interesse romântico do Tony, eles já se relacionaram no passado mas foi casual, nada romântico. Aqui Pepper é somente secretária e uma grande amiga de Tony.

3. Sei que tem leitores que não gostam de hot, então no início e no final de cada cena quente eu deixarei um emoji de " 🔞"  para que aqueles que não gostam possam pular. Se tiver algum diálogo importante durante, deixarei nos avisos.

4. Me perdoem, mas as atualizações não tem data. Podem demorar uma semana ou um mês, eu não sei. As vezes o bloqueio bate forte.

5. Gosto que conversem comigo! Então comentem, mandem mensagens e deixem dicas!

6. Me sigam aqui no wattpad e fiquem atentos ao mural para qualquer atualização!

7. Leiam as notas no final de cada capítulo!

8. Não esqueçam de votar!

9. As informações sobre a mitologia nórdica não estão corretas! Apenas sei sobre o que é mostrado de Asgard nos filmes, toda informação criada sobre os outros oito reinos e deuses foram tiradas da minha cabeça!

10. Média de 6/7 capítulos por filme!

Beijo na bunda e tchau!

𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬 Onde histórias criam vida. Descubra agora