Capítulo Nove
Preparação.
OBSERVEI BALERION MAIS UMA VEZ, COMPLETAMENTE FASCINADA. Ainda estava me conformando com a ideia de que esta besta pertence à mim."Senhorita Faye Lokidóttir, será que a madame pode agraciar meros mortais com sua presença no laboratório? Agradeço." A voz de Tony soou pelos alto falantes do complexo, usados para avisos gerais.
Revirei os olhos e fui andando até lá, ainda com o dragão nos ombros, querendo me aproximar dele.
Cheguei no laboratório, ocupado por Clint, Bruce e Tony. Me aproximei do bilionário, mas prestando atenção no GPS do computador de Clint.
— QUE MERDA É ESSA!? — Tony gritou, e os outros que não prestavam atenção em mim olharam e se assustaram, recuando.
— Meu dragão. — sorri simplória — Conheçam Balerion, meu filho. Acho que enquanto está comigo ele é inofensivo, né? — olhei para o dragão, que grunhiu e acariciou meu pescoço com a cabeça.
— Seu filho? — Clint questionou, do outro lado da sala.
— Bom, eu perguntei à ele se eu era sua mãe e ele concordou. Apenas se acostumem. — simplifiquei —E você, por quê me chamou? — falei com Tony.
— Nada, só queria sua presença aqui. — ele sorriu e voltou.
— Chato... — resmunguei e fui para Clint — Algum sinal dela?
— Não... quer dizer, agora sim. — a tela mostrou uma cidade, Sokovia.
Bruce e Tony continuavam seus trabalhos quando Steve apareceu com Wanda e Pietro.
— Só vou dizer isso uma vez. — ele começou.
— Que tal nenhuma? — Tony retrucou.
— Desliguem isso agora!
— Não, não vai rolar. — Tony saiu de onde estava para ir ao encontro de Steve. Clint e eu apenas observávamos.
— Balerion, ruaragon. — sussurrei para que Balerion se escondesse, e ele o fez, voando sorrateiramente para as sombras. Que menino mais inteligente... — ȳdra daor henujagon unless nyke jorrāelagon ao. — "só saia se eu precisar de você", foi o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
أدب الهواة𝐏 | Em um dos milhares de mundos deste vasto multiverso, Loki Laufeyson apaixonou-se e teve uma filha. 𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐋𝐨𝐤𝐢𝐝𝐨́𝐭𝐭𝐢𝐫 é a primogênita do príncipe traiçoeiro, e é princesa de Asgard. Tornando-se uma grande guerreira, foi consagrada c...