Capítulo Vinte e dois
A Batalha do aeroporto.
BALERION RODOPIOU PELAS NUVENS ENQUANTO TONY E OS OUTROS ESPREITAVAM NO AEROPORTO.Tony, de alguma forma, descobriu a que Rogers e seus amigos estavam indo para o aeroporto principal de Berlim, e nós fomos atrás.
Ele convocou Peter, que ponderou por um tempo mas aceitou. Junto deles dois estavam Natasha, Rhodes, T'Challa e Visão.
Assim como eu havia combinado, eu voava com Balerion sobre a cidade. Usava o meu traje, que foi aprimorado por Tony e agora tinha uma espécie de bracelete digital, o qual projetava um holograma pareado com a visão do capacete do meu namorado, que no momento observava no andar de cima do estacionamento.
Em poucos minutos, Tony encontrou Wanda e Clint, que começavam a jogar carros contra ele.
A luta se estendeu por alguns minutos, mas perdi minha atenção quando um gavião bateu contra minha cabeça, tentando me atacar.
Ao ouvir meu gemido de dor, Balerion virou para o lado com força e soltou fogo contra o gavião, que se reduziu à cinzas antes de cair metros abaixo.
Sem se dar por satisfeito, ele voou mais rápido até outro grupo de gaviões.
━━ O que você tá fazendo? ━━ gritei, mas praguejei ao lembrar que ele não me entendia ━━ Daor! Skoros issi ao doing? Keligon! ━━ ele rugiu alto em resposta e mergulhou para baixo, quase que em queda livre para o chão.
Balerion reclamou e abriu fogo contra um punhado de árvores.
━━ Puta que pariu! ━━ puxei as rédeas da cela e usei energia para controlá–lo ━━ Daor, Balerion, daor! ━━ ele reclamou e parou, abrindo vôo novamente.
Essa queima de árvores iria dar um problemão pra mim... se alguém gravou ou se tinha uma câmera perto vai ser pior ainda.
━━ Ei, uma ajudinha seria boa aqui. ━━ foquei no holograma novamente quando Tony me chamou ━━ Rogers decidiu lutar, e uma boa parte do aeroporto foi destruída. Vem cá, vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Fanfiction𝐏 | Em um dos milhares de mundos deste vasto multiverso, Loki Laufeyson apaixonou-se e teve uma filha. 𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐋𝐨𝐤𝐢𝐝𝐨́𝐭𝐭𝐢𝐫 é a primogênita do príncipe traiçoeiro, e é princesa de Asgard. Tornando-se uma grande guerreira, foi consagrada c...