𝐓𝐫𝐞𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦

320 28 39
                                    

Capítulo TrezeEu sou família?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo Treze
Eu sou família?



━━ TEM CERTEZA QUE ELE É INOFENSIVO?  ━━ Tony estendeu a águia morta e queimada que Balerion trouxe entre seus dentes ━━ Porquê sério, se ele, com um mês de vida já faz isso, imagine daqui um ano, vai ser o maior predador do planeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ TEM CERTEZA QUE ELE É INOFENSIVO? ━━ Tony estendeu a águia morta e queimada que Balerion trouxe entre seus dentes ━━ Porquê sério, se ele, com um mês de vida já faz isso, imagine daqui um ano, vai ser o maior predador do planeta. ━━ eu ri com a preocupação de Tony.

Estávamos em um campo aberto próximo à mansão do Stark. Havia uma mesa com bancos longos de madeira e uma espécie de tenda mais atrás. Mas eram apenas detalhes perto das inúmeras árvores e arbustos no lugar.

Tony e eu estávamos sentados lado–à–lado no banco de madeira, e assim como prometido, havia trago Balerion para treinar seu vôo e sua caça.

━━ Ele parece estar maior a cada dia. ━━ comentei, observando seu tamanho ━━ Se for pra comparar com um animal da Terra, diria que ele...

━━ 'Tá do tamanho de um Dogue Alemão. ━━ Tony completou, observando Balerion voar e soltar um esquilo de sua boca, no chão um pouco à nossa frente e o queimando em seguida.

━━ Parecemos dois pais orgulhosos vendo um filho aprender a caçar. ━━ ele riu, concordando.

━━ Não era bem a idealização de família que eu tinha, mas posso me acostumar. ━━ deu de ombros.

━━ Eu sou família pra você? ━━ o encarei, minha voz saía num sussurro.

━━ Você jamais seria outra coisa além de família para mim. ━━ ele afirmou, pousando sua mão direita em minha mandíbula ━━ Faye, eu realmente... ━━ Balerion o interrompeu, pousando com força na mesa e jogando dois coelhos na nossa frente.

━━ Lo ao interrupt issa arlī, nyke jāhor gūrogon ao naejot Alaska se pālegon ao ezīmagon nykeā suvion statue! ━━ praguejei, fazendo Balerion se encolher com o sermão.

━━ O que diabos você disse pra ele? Assustou o bicho. ━━ Tony fez uma careta e arregalou os olhos.

━━ Que da próxima vez que ele me interromper, eu vou levar ele pro Alaska e transformar 'numa estátua de gelo! Filius canis...

𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬 Onde histórias criam vida. Descubra agora