*Aviso: Antes do capítulo começar, gostaria de dizer que mudei a narrativa da 1ª para a 3ª pessoa. Sinto que assim minha escrita fica mais "profissional", e assim que eu terminar a fic, ela passará por uma reescrita, onde irei alterar algumas cenas e algumas coisas da história que não me agradam, além de passar toda a narrativa para o narrador onisciente :)*
Obrigada pela capa nova, skyzitawzs 🫶 ela me deu um pequeno impulso e me incentivou a terminar o capítulo
Capítulo Vinte e sete
A coroação.
( Prólogo )
ASGARD ESTAVA EM FESTA, HOMENAGENS ERAM FEITAS DIA E NOITE ENQUANTO O CASTELO SE MOVIMENTAVA SEM PARAR COM OS PREPARATIVOS.A coroação de Faye seria no dia seguinte, o que significa em poucas horas, já que já se passavam das quatro da madrugada.
Há um mês, Faye e Tony se casaram, e há um mês que Faye não para de pensar sobre sua coroação.
Seu casamento era sua prioridade, mas depois disso, sua futura responsabilidade como rainha inundou sua mente como um tsunami violento.
Mesmo há apenas uma semana em Asgard, não lhe deram tempo para descansar. Medidas de vestidos, coroa e até mesmo assuntos políticos.
A decoração da coroação também seria sua obrigação, mas ficaram sob obrigação do futuro rei consorte.
Por conta dos recentes ataques de raiva e pela má gestão do reino, impulsionada por sua doença, Mahd Wy'ry.
Balerion passava mais tempo em Alfheim do que em Asgard, mas no fim, era algo bom, já que diferente de sua montadora, ele poderia relaxar.
Eram tantas perguntas, afobações e preocupações só com uma coroação que Faye estava à beira de um colapso.
Sua ansiedade estava a mil, e ainda por cima, carregada por um pressentimento ruim de que algo iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Fanfiction𝐏 | Em um dos milhares de mundos deste vasto multiverso, Loki Laufeyson apaixonou-se e teve uma filha. 𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐋𝐨𝐤𝐢𝐝𝐨́𝐭𝐭𝐢𝐫 é a primogênita do príncipe traiçoeiro, e é princesa de Asgard. Tornando-se uma grande guerreira, foi consagrada c...