Capítulo Um
Olá, Nova York.
ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE VIVER NA SOLIDÃO É UMA DÁVIDA, outras, nem tanto. Preferem viver nas grandes e barulhentas metrópoles e viver vidas regradas por rotinas e com raros momentos de silêncio e privacidade.Eu discordava totalmente destas pessoas, a ideia de viver isolada e no meu próprio "mundo", fazendo o que eu bem entender e sem humanos por perto para me atormentar me parecia a melhor coisa deste planeta.
E cá estava eu, vivendo isoladamente.
A temperatura gélida das cordilheiras alastrava-se pela casa, o que era comum visto que o inverno se aproximava. Tal clima me obrigava a usar roupas grossas e ficar à beira da lareira, localizada no centro de nossa casa.
Nem mesmo minha pequena parte Gigante de Gelo amenizava este frio. Já meu pai, por outro lado, perambulava pela casa normalmente, como se estivéssemos num clima ameno.
Alguns poucos trovões davam indícios de que uma chuva se aproximava, talvez meu tio estivesse muito feliz, ou muito zangado.
Meu pai agachou-se e se sentou ao meu lado, me puxando para seu peito e fazendo um pequeno carinho na minha cabeça.
Não morávamos em Asgard. Por mais que a ideia de viver num monumental palácio feito de ouro me tentasse, desbravar-me pelos cantos da Terra com meu pai me pareciam mais estimulantes do que passar o dia inteiro no castelo, ouvindo meu avô dizer sobre minhas futuras responsabilidades como rainha mesmo eu sendo a segunda na linha de sucessão, visto que meu pai sempre deixou claro sua renúncia e desgosto em sentar-se ao trono de ouro.
Vivemos numa casa aconchegante na cordilheira do Monte Elbert, próxima à Denver, e próxima ao Colorado também. Não é muito movimentado, mas vivemos bem assim. Apenas eu e meu pai.
As vezes Thor vêm nos visitar, às vezes vamos até Asgard passar um tempo com a família. Gostamos do nosso estilo de vida assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Fanfic𝐏 | Em um dos milhares de mundos deste vasto multiverso, Loki Laufeyson apaixonou-se e teve uma filha. 𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐋𝐨𝐤𝐢𝐝𝐨́𝐭𝐭𝐢𝐫 é a primogênita do príncipe traiçoeiro, e é princesa de Asgard. Tornando-se uma grande guerreira, foi consagrada c...