Capítulo Vinte e Um
Ele não é o seu filho.
SILÊNCIO CONSTRANGEDOR ERA O QUE PAIRAVA SOBRE A SALA, Tony e eu estávamos sentados enquanto o governo trazia Barnes, Sam, Steve e T'Challa.━━ Sinto que não deveríamos estar aqui. ━━ quebrei o silêncio, fazendo com que Tony me encarasse ━━ Para de olhar pra isso, só vai fazer você se sentir pior. ━━ repreendi, vendo que ele estava encarando o tratado durante todo o tempo que ficou calado.
━━ Há muito tempo que sinto que não deveria estar onde estou. ━━ ele sussurrou ━━ Na real, o que eu sinto é vontade de sumir. ━━ eu ri sem humor, concordando.
━━ Podemos fazer isso, sabia? Você já assinou, eu me aposentei, não temos mais nenhuma obrigação com esses putos. ━━ segurei sua mão ━━ Por que a gente não faz isso, hum? Sumir do mapa. Ninguém vai atrás da gente.
━━ Eu sou uma pessoa muito requisitada, teriam milhões atrás de mim!
━━ Exibido. ━━ dei um tapa em seu ombro, enquanto meu namorado apenas ria ━━ Mas sério, o que vamos fazer depois da poeira abaixar?
━━ Podemos comprar uma fazendinha e...
━━ Eles chegaram. ━━ Nat entrou na sala e nos interrompeu, e logo em seguida o telefone de Tony tocou enquanto Nat seguia para o encontro dos detentos.
Eu pedi um café, e fiquei sentada, esperando.
━━ A Romênia não foi sancionada no tratado. E o Cel. Rhodes está supervisionando a limpeza. ━━ Nat disse algo que não consegui entender ━━ Consequências? Pode apostar que terão consequências. É óbvio que pode contar que fui eu que disse, porque eu acabei de dizer, mais alguma coisa? Obrigado. ━━ ele desligou a chamada e andou até Rogers.
Me contentei em ficar sentada, eu não estava a fim de conflito, e além do mais, estava com preguiça.
━━ Consequências?
━━ O secretário Ross quer processar vocês. Tive que ceder. ━━ ele acenou para mim ━━ Amor, pode vir comigo? ━━ acenei que sim e o segui, em silêncio e tentando manter minha paz interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Фанфик𝐏 | Em um dos milhares de mundos deste vasto multiverso, Loki Laufeyson apaixonou-se e teve uma filha. 𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐋𝐨𝐤𝐢𝐝𝐨́𝐭𝐭𝐢𝐫 é a primogênita do príncipe traiçoeiro, e é princesa de Asgard. Tornando-se uma grande guerreira, foi consagrada c...