𝐒𝐞𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦

249 19 42
                                    

Capítulo DezesseisKattegat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo Dezesseis
Kattegat.




BATIDAS FORTES NA PORTA ME ACORDARAM, estávamos hospedados na casa de Yuri e Pietra, e sinceramente, hospedar pessoas que você só conhecia pela internet não era bem o sinônimo de segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BATIDAS FORTES NA PORTA ME ACORDARAM, estávamos hospedados na casa de Yuri e Pietra, e sinceramente, hospedar pessoas que você só conhecia pela internet não era bem o sinônimo de segurança. Mas acho que traficantes não ligam pra isso.

Tentei ignorar, mas logo em seguida a batida se repetiu e a voz de Pietra ecoou atrás da porta, nos chamando.

━━ Que merda... ━━ resmunguei, pulando para fora da cama e procurando minhas roupas ━━ Já vou! ━━ gritei, vestindo minhas roupas íntimas com pressa e balançando Tony até ele acordar ━━ Coloca o disfarce, agora! ━━ mesmo atordoado, ele se levantou rápido e foi buscar a "rede" tecnológica que mantém seu disfarce.

Me transformei em Katrina e abri a porta, encontrando uma Pietra sorridente.

━━ Bom dia! Já tá bem tarde, sabia? É quase hora do almoço. ━━ ela comentou, olhando intrometida para dentro do quarto e vendo Tony – com disfarçe de Nikolaj – enrolando uma toalha ao redor do quadril com pressa ━━ Eita, hora errada?

━━ Mais ou menos. ━━ murmurei, saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim. Se eu não soubesse que essa mulher comanda o tráfico humano, eu teria gostado dela ━━ Fomos dormir tarde ontem. Todos nós. ━━ eu ri. O casal havia insistido para que ficássemos na boate e voltamos depois das cinco da manhã.

E eles, obviamente, de ressaca.

━━ Mas valeu a pena! ━━ ela argumentou ━━ Chama o Nikolaj, vamos esperar vocês no píer pra almoçar. Se arruma bem, hoje à tarde vamos levar vocês para a nossa conexão em Kattegat! ━━ estremeci, mas fingi ficar animada, afinal, eu era uma traficante e o pior tipo deles.

━━ Perfeito! Vai lá, a gente não demora. ━━ dei–lhe uma piscadela e entrei de novo no quarto, ouvindo o som do chuveiro ligado.

Pouco tempos depois, Tony saiu do banheiro.

━━ Boas notícias, a conexão deles realmente é em Kattegat e vamos pra lá amanhã. ━━ anunciei ━━ Foi até fácil. ━━ dei de ombros, indo para o banheiro.

𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬 Onde histórias criam vida. Descubra agora