Capítulo Quatorze
A Festa.QUASE DOIS DIAS SE PASSARAM, e a festa que Tony supostamente preparou para "me dar boas-vindas" seria daqui algumas horas.
Como eu havia dito, usei um dos jatinhos do Stark e fui até minha casa no Monte Helbert, e peguei boa parte das minhas jóias e uma enorme capa–barra–casaco de pele de lobos, que, na minha opinião, seria útil para nossa missão em Oslo.
Chamei Pepper para que ela viesse se arrumar comigo, e assim estávamos: com os cabelos enrolados em toalhas de banho, roupões de cetim e começando a fazer nossas maquiagens.
Pepper é linda, e isso é inegável. Mas, ela me disse que adorava se maquiar então demorou um pouco para terminar a sua. Já eu não era acostumada e nem gostava muito, então optei por fazer algo extremamente leve, mas Pepper insistiu e adicionou um pouco de sombra verde em meus olhos, além de um delineador, rímel e mais um monte de nomes estranhos nas bochechas, e claro, e um batom ridiculamente vermelho, mas, ficou bom.
Bom até demais, fiquei viciada em encarar meu próprio reflexo no espelho.
━━ Você tava totalmente certa, Pep. A maquiagem definitivamente realça muito a nossa beleza. ━━ ela sorriu.
━━ Você não precisa mas... é, até eu estou impressionada. Acho que você nem deveria descer, a não ser que queria transformar a festa num funeral.
━━ Ué? ━━ encarei ela, confusa.
━━ Tá na cara que o Tony vai ter um treco quando te vir. E olha que você nem colocou o vestido. ━━ ela zombou e eu sorri.
━━ Me fala de você, tem algum bonitão te esperando lá embaixo? ━━ Pepper não disse nada, mas seu rosto a entregou ━━ Safada! Me conta quem é. Agora! ━━ ordenei.
━━ Eu iria te contar, só que quando ele aparecesse. ━━ justificou ━━ É o Antoine Dubois. Nós nos conhecemos em 2011, mas voltamos a ter contato há uns meses e... ah, tá rolando. ━━ ela sorriu safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Fanfic𝐏 | Em um dos milhares de mundos deste vasto multiverso, Loki Laufeyson apaixonou-se e teve uma filha. 𝐅𝐚𝐲𝐞 𝐋𝐨𝐤𝐢𝐝𝐨́𝐭𝐭𝐢𝐫 é a primogênita do príncipe traiçoeiro, e é princesa de Asgard. Tornando-se uma grande guerreira, foi consagrada c...