Oi pessoal !
A rotina de um técnico é muito importante, para fazer a gente entender o serviço dele e também entender como é estar em tal liga.
O primeiro passo normalmente é fazer estágio, é o que você leram, estágio não remunerado, eles mandam cartas aos time e aceitam o que aparece. Sim, times da NFL.
Segundo nem sempre é necessário ter jogado ou ter experiência, isso mesmo, Daron Roberts conseguiu estar na comissão técnica sem nunca ter jogado.
A maioria dos técnicos hoje, já estiveram em diversos lugares da comissão técnica, alguns saem de Head Coach (técnico geral) de uma universidade e viram técnico de ataque na NFL e vão subindo de cargo, com certeza não é fácil.
Mas uma coisa eu digo, o cara que entrega água para os jogadores recebe mais de 50 mil dólares, então um técnico ajudante não deve receber pouco.
Fora da temporada de NFL
Após a temporada de 7 meses da NFL, existem uma série de coisas que os técnicos são responsáveis nesse período.
Super bowl aconteceu temporada acabou.
Temos o NFL combine.
Podem selecionar diversos universitários de seu interesse, para fazer alguns exercícios, treinar entre outras coisas para um possível draft, até lá, contratos são feitos e negociações também.
E sabemos que essas coisas demoram.
Depois o agents free.
É o período onde negociam jogadores já na NFL, se eles tiverem contrato com outro time, podem ser emprestados, se eles tiverem o contrato acabado, eles podem ser negociados com outros times.
Depois vamos falar melhor sobre contratos, mas é quase impossível fazer dinheiro em um time, que não foi o que você foi draftado e nem é drama meu viu.
Mas ficar confortavelmente rico na NFL é difícil, é uma coisa que boa parte não consegue, simplesmente ficar rico e viver de Gucci, o salário que boa parte dos jogadores recebem é de menos de $ 900.000 dólares por ano.Sim, por ano.
Se for um cara descente, vai ser uns 2 milhões no ano, mais do que isso se sinta sortudo e sim, por ano. Então nem todo jogador na NFL é milionário, juro.
Após essas negociações tem um período que com certeza é o mais famoso depois do super bowl, o Draft talvez já tenha ouvido essa palavra ou a palavra draftado, nos dias 7, 8 e 9 de abril acontece a cerimônia, através dela os jogadores entram na NFL.
São todos universitários, que passaram pela semana de treino e o time decidiu que quer contratar, esse evento junta donos de time, treinadores universitários, mostra até os rapazes em casa chorando de felicidade.
Detalhe, o Draft acontece no basquete, hóquei, futebol feminino enfim, maioria dos esportes por lá e também, é através dele que o pessoal entra nas ligas americanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia da NFL
Non-FictionAqui vamos aprender posições, franquias, termos, contexto histórico e regrinhas da NFL. Se está começando a ver agora pode ser útil, assim aprendemos todos juntos (ou tentamos)