Vamos falar hoje delas.
Wags (Wives and Girlfriends) quando falamos delas existem três hipóteses, você ama, você odeia ou você quer ser.
Vamos dividir isso daqui em partes.
Vamos ter algumas informações básicas, lembrando que no fim do capítulo, vou deixar todos os sites e blogs onde encontrei essas matérias.
Eu pensei em mil formas de fazer esse capítulo, mas acredito que a melhor seja dividindo ele por partes, existem muitos conteúdos sobre, muitos relatos absurdos.
No próximo, teremos algumas mulheres nessa posição hoje em dia, o que sabemos, algumas fofocas e claro, os relatos.
Um dos relatos que a maioria delas repete, é a dificuldade de manter amizade entre as outras é uma regra universal que elas não falem de futebol, o motivo ? Seu marido pode fazer o mesmo que o marido da outra, estar melhor, ter um contrato mais longo, receber mais, isso pode gerar conflito entre elas, borburinho no vestiário, o que nenhum técnico quer.
Profissão, boa parte delas não estão nas redes sociais, mas sim tendo vidas acadêmicas e indo atrás de seus diplomas.
Ostentação, é aconselhado que contratem uma empresa para ajudar com as dúvidas universitárias, que a maioria dos jogadores acabam levando para carreira profissional e evitem em seus primeiros anos, ter gastos superficiais, um desses gastos é lotar o camarote com amigos e família.
Por sorte pessoal, eu encontrei o blog de uma Wag, onde ela relata de forma nua e crua a realidade da maioria e não a realidade da minoria, que se resume a fotos, viagens e compras de luxo.
Rachel Binns-Terrill, esposa do Craig Terrill ex jogador do Seattle Seahawks, estava comprometida em se formar na faculdade com seu doutorado, especialmente depois de descobrir que muitas das outras WAGS da NFL tinham diplomas avançados, mas optaram por adiar seus sonhos para apoiar os jogadores de futebol em suas vidas.
Ela também se sentiu pressionada a se conformar às expectativas que os outros tinham dela como esposa da NFL. Em um artigo para a Sports Illustrated , ela escreveu: "Logo depois que Craig e eu nos casamos... seu companheiro de equipe soube que eu não mudei meu sobrenome de Binns para Terrill, ele deu um tapa nos testículos de Craig e disse 'Você vai ser o Team Terrill hoje ou o Team Binns-Terrill?'
A esposa desse jogador se inclinou e sussurrou em meu ouvido: 'Lembra que eu disse que você realmente precisa mudar seu nome para ajudar ele a se sentir um homem...' Para me enquadrar como uma 'boa esposa', eu precisaria me sacrificar minha identidade pessoal para o bem do meu marido."
Kelly Hall Stafford, esposa do Matthew Sttaford, do Los Angeles Rams, ela disse que grande parte de sua identidade pública também é toda ligada ou em referência ao seu marido. Ela abordou a questão de sua identidade em seu próprio podcast "The Morning After", dizendo (via ABC News ): "Isso é algo que é meu, e às vezes sinto que às vezes sou especialmente e apenas a esposa ou uma pessoa importante de um profissional atleta ou qualquer pessoa que tenha esse tipo de destaque, você tende a se perder." Stafford ela tem a intenção de fazer as coisas sozinha e ir atrás de sua identidade.
Fonte site Nicki Swift.
O blog onde foi publicado foi o pessoal de Kristin Louelle e no 'Wags redefined' a postagem é de 2017, ela faz um geral de como foi a vida dela até então, não tem forma melhor de descrever tudo isso. É uma postagem longa, tirei alguns bons pedaços e talvez tenha alguns trechos meio difíceis para interpretação, devido a tradução, sim, eu corrigi, mas pode ser que alguma parte tenha passado batido, já que a interpretação vai de cada um.
O relato é de Kristen Louelle esposa de Tyler Gaffney, ele foi jogador do New England Patriots ao lado de Tom Brady, na NFL ele jogou como running back, começou a carreira em 2014 e se aposentou em 2021, do futebol americano, porque agora ele joga beisebol, isso mesmo, ele está na MLB.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia da NFL
Non-FictionAqui vamos aprender posições, franquias, termos, contexto histórico e regrinhas da NFL. Se está começando a ver agora pode ser útil, assim aprendemos todos juntos (ou tentamos)