Falaremos de tópicos polêmicos nesse capítulo, mas acredito eu, que todos tem curiosidade e claro, queremos falar sobre e debater opiniões um pouco.
Alguns assuntos podem não ser agradáveis, então se for sensível a algum assunto, já peço agora que leia com cuidado. Não quero gerar gatilhos em ninguém, muito menos ofender alguém, nos capítulos eu acabo trazendo pontos de vista diferentes e talvez, alguém interpreta como minha opinião ou que eu estou tentando ofender e não gente, não estou. Só acho legal opiniões diferentes sobre uma coisa, porque talvez isso ajuda a pensar sobre um só assunto de formas diferentes.🙏
QUE MOMENTO ACABAMOS DE TER E VER.
Gente até os estresses que passamos, valeu a pena, como sempre brasileiro entregando uma performance e calando a boca do povo.
Jalen Hurts foi um querido, fiquei com pena pelo jogo abaixo da média.
O que dizer do Love ? O amor estava no ar. Ainda bem que a lesão não era séria, ainda mais agora, que ele está se consolidando no time.
Gente eu estava com medo do jogo acabar em um field goal, mas que placar extenso maravilhoso, toda hora uma coisa acontecendo, foi incrível.
Para quem é fã de um deles não foi kkkkk.
Amei tudo, foi lindo, cheguei a pensar que o estádio não ia lotar, mais gente.....que galera dentro e fora, era gente demais e ao redor do Brasil assistindo principalmente, uma loucura.
Eu torço para que eles tragam sim mais jogos, poxa gente como que olha para tudo que aconteceu e fala que não vai voltar.
Bora lá, os jogos em Frankfurt e Munique mal estão lotando.
Me contem o que acharam, como foi para vocês, vamos conversar a respeito.
Tem um assunto que poderiam trazer o Super Bowl para o exterior, mas acho que isso seria muito difícil de rolar, até porque seria o equivalente a ter uma final de libertadores na Ásia ou uma final de Champions na Austrália, talvez exemplos muito ruins. O público americano mais chato, já tá custando a aceitar isso de jogo no exterior, se for fazer um Super Bowl (da qual quem vai, é só quem tem o Money mesmo e raramente os torcedores em si), fora que é um dinheiro absurdo que se movimenta para cidade, não vão tirar esse lucro do país deles, acho que daria uma treta muito feia.
Sobre os jogos, ao que tudo indica dos rumores que estamos vendo até hoje, vamos ter outro no Brasil sim e no mesmo estádio, que na minha opinião, deu tudo muito certo.
Acho que para começar a vir mais jogos para cá é provável que abram mão de algum jogo na Alemanha ou em Londres, mas isso é achismo meu mesmo, porque o que esse pessoal reclama de jogo no exterior, é brincadeira, fora que mais uma vez.... o estádio não enche.
Tivemos muito estresse com uma galera, que não sabe dar um Google e prefere falar merda, também com a síndrome de vira lata do brasileiro, mas acho que não compensa falar disso, melhor guardar as boas memórias.
Inclusive, não sei se viram, mas teve um grupo de wags do Eagles, que ficou em São Paulo dias de viagem, plenas, passeando por lá, então gente, eles não estavam tão apavorados assim, não é mesmo ?
As que ficaram por aqui foram a Kelsey Kay Holmer, namorada do Lane Johnson que é Right tackle, Niki Ikahihifo-Bander Mailata, esposa do offensive tackle Jordan Mailata, Brooke Kulhman Dickerson, casada com o Landon Dickerson.
Junto delas veio prima de um, irmão da outra, irmã também enfim, veio família deles sim gente e aproveitaram muito.
Mas vou aproveitar esse capítulo para falar de outras coisas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia da NFL
No FicciónAqui vamos aprender posições, franquias, termos, contexto histórico e regrinhas da NFL. Se está começando a ver agora pode ser útil, assim aprendemos todos juntos (ou tentamos)