Como ser um jogador

59 8 100
                                    

Oi pessoal tudo bem ?

Um assunto que devia ser o principal, mas acho que acabamos esquecendo, já que é um jogo dificil de entender.

Uma pergunta que acho que quase ninguém faz, só depois de um tempo vendo jogos é, de onde veio esse jogador ? Como chegou aqui na NFL ?

Estamos acostumados a:

Um garoto jogar desde pequeno, passar por desafios, ir até peneiras, mudar de cidade, ir para a base de um time profissional, ir para os subs das seleções e times, depois ir para o profissional.

Na NFL é tudo diferente.

Já viram filmes teen que tem o babaca da escola, que é zagueiro do time de futebol americano ? Zagueiro significa quarterback.

A única forma de se praticar, é através das escolas.

No ensino fundamental, daí no ensino médio.

No ensino médio, algumas coisas são fundamentais, as notas e os jogos, através delas eles conseguem bolsas.

Não tem essa de um time isolado da cidade ou coisa do tipo, é sempre na escola e normalmente tem registros viu.

Universidade

Vou dar o exemplo do Josh Allen, ele estava terminando o ensino médio e nenhuma universidade queria ele, isso mesmo, ele ligou, mandou email, carta, tudo e ninguém se interessou pelo jogo dele.

Até a university of Wyoming, o chamar, ele jogou pelos Wyoming cowboys até se formar, ele fez sociologia e daí foi selecionado para o Buffalo Bills.

Vou deixar claro uma coisa, o tamanho das universidades conta muito e a Wyoming apesar de não ser a melhor e mais procurada, é boa.

Depois de muita pesquisa não achei nenhum atleta da NFL, que chegou ao profissional sem faculdade.

Isso inclui basquete, vôlei, tênis, hóquei, beisebol, futebol feminino principalmente, já que lá o popular é ele.

Sim, sem diploma você não tem carreira esportiva de um jeito fácil, tem gente que consegue ? Sim, mais pessoal é bem difícil.

O Dallas cowboys inclusive contratou um rapaz no draft, que depois de certa idade, por insistência dos amigos, resolveu entrar para faculdade só para poder jogar e tentar entrar na NFL e conseguiu.

O Brandon Aubrey é Kicker e tem 28 anos.

Mensalidade

Porquê precisa de bolsa ? Bom, não existe federal nos Estados Unidos e lá a única forma de ser atleta profissional, é com uma universidade.

Um aluno que faça sua faculdade em uma estadual (todas que tem State no nome) tem desconto, mas veja só.

Vamos pegar o caso de Joe Burrow, ele fez primeiro na Ohio, depois se mudou para lsu State, na lsu State se você é nascido e criado na Luisiana, você paga anualmente 11.958 dólares, se você for de fora você paga 28.635 dólares, cada caso é um caso, tem desconto e tem gastos a mais. (Informações da internet viu)

É bem caro, não quero nem imaginar converter para reais.

Claro que tem todo contexto, faculdade la tem que morar, você coloca aí água, luz, alimentação, tudo ok, mais mesmo assim, é muito dinheiro.

Então sim, precisa de bolsas.

Já devem ter visto inclusive gente falar que está devendo faculdade em reality ou coisa do tipo, normalmente os que passam no draft primeiro terminam de pagar a universidade ou se não, pagam os pais.

Guia da NFLOnde histórias criam vida. Descubra agora