Como escolher um time

181 6 23
                                    

Oi pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pessoal.

Uma pequena informação, é que normalmente em esportes americanos não se chama time e sim franquia, então você chama como preferir, eu uso os dois então se em algum momento estiver franquia, saiba que é o time.

Agora vamos começar a pensar em como escolher um time, primeiro de tudo eu tenho uma dica para facilitar a vida de vocês.

Vejam os jogos de muitos times, veja se tem muitas vitórias, se jogam bem, se jogam bonito, leia um pouco sobre, veja seus jogadores se você não se apaixona por um, sei lá, mas não escolha as cegas.

Porque não ? Simples, você vai sofrer, você vai estar por amor e daí vai perder e vai se questionar o que estava pensando, quando quis torcer para esse time.

Isso é o que eu devia ter feito.

Outro detalhe, torça para quantos quiser, quem sabe é você, não tem essa de só posso um time ou aí está na mesma conferência ou são rivais apenas escolha os times que você gosta.

Se é modinha ? Meu amigos quantos anos.esse time tem ? Quantos torcedores tem ? Você acha mesmo que é vergonhoso torcer para um time de sucesso, que tem jogadores legais, investimento, história, estádio, campeão ?Vergonhoso é torcer pro Carolina Panthers.....como eu.

Deixo aqui meus times e porquê resolvi torcer para eles.

1° Cincinnati Bengals.

Eu queria começar a ver NFL e como na época que eu via, todo mundo torcia pro Patriots por conta do Tom Brady, pensei 'vou torcer para esse povo, porque tem um quarterback bonito, tem um wide receiver bonito e dizem ser o time para estar feliz'.

Meus amigos não.

No jogo que o Joe resolveu fazer alguma coisa, lesionou e agora eu preciso lidar com o nosso reserva, que é incrível, mas foi decepcionante.

Porém eu estou gostando de torcer, porquê me cativou o espírito de torcedora.

Me fizeram me sentir bem com o jogo, a torcida, até às piadinhas e história do time, fora que todo começo de jogo em casa toca Welcome to The jungle do Guns N Roses, que eu amo.

2° Carolina Panthers.

Eu queria um time da conferência rival, porquê não se encontrariam tão fácil.

Meus amigos não.

11 derrotas, apenas.

Esse time me tira o sono.

3° Buffalo Bills.

Pelo único motivo de rivalizam o Josh Allen com o Joe Burrow, achei legal.

Segundo, eu acabei vendo tantos jogos do Buffalo Bills que acabei gostando do estilo de jogo de todos, principalmente do Josh.

Guia da NFLOnde histórias criam vida. Descubra agora