Pessoal tudo bem ?
Gente segunda dia 8, teremos a final do College Football.
Vai ter o troféu e tudo mais, esses jogadores que estavam em campo serão os meninos do próximo draft.
Provavelmente estarem em algum de nossos times na próxima temporada.
O jogo vai ser 21:30, com transmissão na ESPN 2 mesmo canal que passa a NFL, inclusive todos os jogos do College Football passa por lá.
Quem tem star+ que passa esportes e tal também consegue ver por lá.
Para quem tiver curiosidade ou gostar fica a dica, bom que já vamos treinando pro Super Bowl.
Domingo tivemos os últimos jogos da temporada, sim, o último.
Os próximos playoffs, são pós temporada, as finais, nesse momento estão sendo definidos os ganhadores das conferências e os com temporada de mais sucesso para a pós.
Fevereiro já tem Super Bowl, estão animadas ?
Ganhadores das divisões :
Detroit Lions
Dallas Cowboys
San Francisco 49ers
Tampa Bay Buccaneers
Kansas City Swifties
Buffalo Bills
Baltimore Ravens
Houston TexansLembra que são divididos por quatro ? Agora os ganhadores daqueles grupo, junto dos times com melhor campanha vão disputar o prêmio de conferência, para então depois disso cada vencedor ir até o Super Bowl disputar a final.
Fiz muitas pesquisas sobre os playoffs e cheguei a estaca zero, isso foi a única coisa que entendi.
Vou esperar as transmissões e os jogos acontecem para tentar entender como funciona, porquê gente foi difícil.
Mas acredito que o básico é isso, os ganhadores da divisão e quem teve a campanha mais descente, vão jogar contra o cara da divisão, para então o Super Bowl ter os ganhadores dessa divisão, disputando o título.
Faz mais sentido.
Pensem nisso como se fosse um mundial da moda antiga, cada ganhador da competição do continente, vai para disputar quem é o melhor do mundo.
Se eu estiver errada, logo logo eu edito esse capítulo, ok.
Gente no mais é isso.
Agora mesmo tem final do College e essa semana começam os playoffs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia da NFL
Non-FictionAqui vamos aprender posições, franquias, termos, contexto histórico e regrinhas da NFL. Se está começando a ver agora pode ser útil, assim aprendemos todos juntos (ou tentamos)