Festa na boate

96 12 33
                                    

*Antes da festa.*

~Narração.~

BTS estavam todos na sala,quando Yoongi pega um cigarro que estava em seu bolso,acende o mesmo e começa a tragar,todos em sua volta o encara, principalmente Seokjin.

-O que foi Gente? Estão olhando oque? -Disse Yoongi arqueando a sobrancelha.

-Não, não é nada! Só você fumando do nosso lado. -Falou Namjoon se levantando do sofá e indo para um canto da sala.

-Credo Yoongi,cigarro fede e faz mal para o pulmão. -Seokjin cruza os braços.

-O pulmão é de quem tá fazendo mal para quem? Se preocupem com a vida de vocês. -Yoongi diz grosso.

-Toma vergonha na sua cara menino,o é seu mas quem aguenta o cheiro insuportável é nois caralho. -Jin esbraveja.

-Falam de mim mas vocês usam drogas,e ainda por cima vende,qual é o problema de eu fumar? Isso me deixa calmo. -Yoongi dá uma tragada.

-Ou ou ou vamo da uma segurada na sua emoção,você é dono de uma boate que rola só o que não presta. -Taehyung debocha.

-E você presta muito né Taehyung? Presta tanto que é amante do Jeon, pobre Jimin que é corno! -Yoongi da risada.

-Como é Jeon?? Isso é verdade mesmo? -Jimin se levanta rapidamente.

-Yoongi cala a porra da boca! Quer brigar com o Taehyung? Briga sem mencionar os nossos nomes. -Jeon se levanta irritado e fica de frente para Yoongi.

-Eu falei só a verdade, não menti em nada, não gostou? Bebe leite que passa. -Yoongi fala sério.

-Se for por esse lado,Você que fala que o Taehyung é melhor que o Hoseok? Falou que toda madrugada gosta de encontrar ele no jardim. -Jeon coloca a mão na cintura.

-Como é a história,rapaz? Isso é verdade Min Yoongi?

-É verdade sim Hoseok e Jimin, eu me encontrava com o Min Yoongi,mas é mais divertido ficar com o Jeon, fiquei com ele ontem Inclusive. -Sorrio.

-Não fala mais comigo Jeon Jungkook,seu falso vai lá ficar com o Taehyung. -Jimin derrama algumas lágrimas e sobe para seu quarto.

-Olha o que você fez Jeon,se mete com a sua vida. -Yoongi pega Jeon pelo colarinho.

-Você que começou agora aguenta,e não toque em mim,não me faça te bater. -Jeon empurra Yoongi.

-CALADOS! querem brigar?vão para fora de casa porra,vocês cansam minha beleza. -Jin fala sem paciência.

-Dessa vez tenho que ficar do lado de Jin,Chega! Vocês não são mais crianças. -Namjoon encara eles.

-Okay! Por hoje eu não falo mais nada,vou tomar água e vou para a boate. -Yoongi vai pra cozinha pega um copo,deixa em cima da mesa bem na beirada,sem paciência ele tromba na mesa e derruba o copo de vidro.

-QUE CARALHO,QUEBRA MIN YOONGI,VOCÊ NÃO QUE PAGA É VOCÊ QUE COMPRA ESSAS PORRAS NÉ? AGORA LIMPA ESSA PORRA. -Jin vai para cozinha.

-Já limpei Seokjin,Não precisa ficar falando,quer que eu compro a merda de um jogo de copos? -Yoongi se levanta terminando de limpar, e acaba cortando o dedo.

-Com certeza,compra que eu agradeço,afinal eu sempre sou o escravo dessa casa,quem não faz nada é foda. -Jin suspira,e Yoongi revira os olhos,passando pela sala e encarando o Jeon mortalmente,e sai.

-Mas já acabou a briga? Que triste tava gostando. -Taehyung sorriu.

-Ta gostando né? Isso é porque não é com você,Faz o favor não fala comigo Taehyung,Pelo menos agora não. -Jeon fala sério e sobe para seu quarto,no qual dormia ele e o Jimin.

Dark Revelations - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora