*Quebra de tempo.*
—Jin? Que horas vai começar a festa na piscina? -Yoongi fala largado no sofá.
—Só quero saber se vai ter mulheres? Não quero só homens. -Taehyung guarda o celular.
—O bocó estamos sendo “Vigiados” Não podemos colocar a vida de outras pessoas em risco,ainda mais a pessoa sendo uma mulher. -Jin dá um tapa na cabeça do Taehyung.
—Por isso mesmo,estamos sendo vigiados,por mim nós ficaríamos aqui na sala todos lendo um livro. -Namjoon dá de ombros.
—Taehyung tu não é gay? Está atrás de mulher? Misericórdia,você não para quieto né? -Jin revira os olhos. —Okay cambada vamos levantar,já que todos,TODOS queremos festa na piscina viu Namjoon,e guarde esse livro de pornografia,que você vai nós ajudar. -Jin tenta pegar o livro da mão do mesmo mas falha.
—Vamos ver o que está acontecendo. -Jeon pega o livro rapidamente da mão de Nam,e começa a ler em voz alta. —ESTAVA SAINDO DE UMA LOJA,QUANDO AVISTEI UM HOMEM LINDO,ELE ME OLHOU EU OLHEI ELE,E CRUZAMOS OS OLHARES,QUANDO PERCEBI ESCORREGUEI E SENTEI NELE, ELE ME PEDIU EM CASAMENTO E EU ACEITEI. -Jeon dá uma pausa, mas Namjoon começa a correr atrás dele.
—Me dá o livro Jeon, mexer nos meus livros já é demais,tem coisas aí que vocês não podem ler. -Namjoon se desespera.
—É sério?? Não dá para controlar a risada,isso tá muito engraçado. -Yoongi ri.
—ENTÃO DESCOBRI QUE ESTOU GRÁVIDA,CONTEI PARA MEU MARIDO E FICAMOS FELIZ,MAS QUANDO O BEBÊ NASCEU ERA A CARA DO IRMÃO DO MEU MARIDO, MEU MARIDO DESCONFIADO FEZ O TESTE DE DNA,E SAIU QUE NEM ELE E NEM O IRMÃO ERA O PAI,E SIM O PAI DELES TODOS FICARAM CHOCADOS. -Jeon corre pela sala dando risada,até que ele pára cansado.
—Me desculpa,mas isso foi realmente engraçado,não consigo me controlar. -Jimin cai no chão de tanto rir.
—Tá bom, já chega! Da esse livro aqui Jeon. -Jin pega o livro e olha o Namjoon seriamente depois de rir horrores. -Namjoon,que coisa feia é essa? Esse livro aqui é horrível,é desse jeito que você quer que os meninos sejam igual a você? Que líder hein. -Jin nega com a cabeça.
—Jin,a culpa não foi minha,foi do Jeon que pegou o livro da minha mão, nunca ouviu falar de privacidade Jeon??,mas eu sou um bom líder sim. -Namjoon fica emburrado,pega o livro e vai guarda.
—Outra dessa e eu caio no chão de novo. -Jimin tenta parar de dar risada e sai indo para área da piscina.
—Isso foi muito engraçado,quem diria que o Namjoon iria ler esses tipos de livro. -Taehyung se levanta acompanhando Jin,Yoongi para cozinha,deixando Hoseok e o Jeon na sala.
—Vamos? Daqui a pouco o Jin berra, e não to afim de gritos, depois dessa estou até desnorteado. -Namjoon desce sem dar atenção para os mesmos,ele ergue seu olhar para os dois que estavam se encarando.
*Jeon narração.*
Hoseok ficou me encarando,mas não com um olhar de sempre,esse olhar era Negro cheio de desprezo,arqueio a sobrancelha e encaro ele de volta,assim que ele ouve a voz do Namjoon ele da um sorriso de sempre e olha Namjoon.
—Vamos,também não estou afim de escutar os gritos do Jin,vem Jeon já vou avisando que cada um vai fazer sua parte. -Hoseok dá um sorriso para Jeon e sai indo para a piscina.
~Narração.~
Os meninos organizou tudo,foram trocar de roupas pegar o que era necessário,e eles entraram na piscina,o único que não entrou foi o Namjoon,que por sinal estava lendo,mas o mesmo trocou de livro,estava tudo numa boa,os mesmos estavam dançando e cantando ao som de (Spine Breaker),quando uns de seus seguranças vem avisar que tinha alguém a espera de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revelations - BTS
Mistero / Thriller_ Descrição _ BTS é a segunda Maior máfia da Coreia do Sul, tendo seu significado como Bangtan Boys, a primeira Máfia é sua maior rival, tendo nome de queen boss, sendo liderada por LuHan, o inimigo do BTS, fazendo assim uma guerra e a rivalidade cr...