Oi genti, só para avisar vocês que esse capítulo contêm gatilho, boa leitura para vocês. ❤
— Jackson? Me fala como está o Jimin e o Jeon???? Preciso de uma resposta agora. -Jin fala nervoso.
— Seokjin que saudades, então o Jimin está bem, daqui uns dias ele consegue andar a bala pegou de raspão, agora o Jeon o caso dele é mais sério, ele precisa ficar no hospital, ele vai passar por uma cirurgia grave a bala atingiu um pouco do pulmão, Vocês podem ir visitar o Jimin, o Jeon está internado e Depois vai para a sala de cirurgia. -Jackson fala e sai.
— Jeon vai ter que passar por cirurgia? Oh meu Deus, agora vou ficar preocupado com o Jeon, ainda bem que não foi tão grave o negócio do jimin. -Jin suspira.
— Vão lá ver ele, depois vamos levar ele para casa, agora começou a guerra! Quem começou que aguente. -Namjoon fala sério.
*Narração.*
Jin,Yoongi e Hoseok entram na sala em que o Jimin está, eles vêem o Jimin acordado e dão um sorriso mínimo.
— Só uma perguntinha, o Jeon está bem? -Jimin levanta seu olhar para os meninos.
— Ele vai ter que fazer uma cirurgia, pois a bala atingiu um pouco do pulmão, estamos aguardando a resposta do Jackson, mas enquanto isso viemos te ver. -Jin se aproxima da maca.
— Nós ficamos muito preocupados com você Jimin, você deu um baita susto em nós. -Yoongi se aproxima também.
— Desculpa galera, não era minha intenção levar um tiro no pé, mas aconteceu né? -Jimin dá de ombros.
— Mas aqui entre nós, o que aconteceu lá? Me conte tudo. -Jin puxa um banquinho e senta.
— Resumindo tudo aqui para vocês, o Jeon matou o Luhan, Mandei o Namjoon levar o Jimin para o carro, eu e o Jeon matamos os capangas de Luhan, mas sobrou só um que foi o capanga que atirou no Jeon, aquele maldito conseguiu fugir ainda, Hoseok chegou a tempo e conseguimos trazer os dois para cá. -Yoongi olha Jimin.
— Ta, mas vocês deixaram o local limpo? Se alguém chegar lá e denunciar, vão nos levar presos, porque somos a única máfia rival do Luhan. -Jin cruza as pernas.
— Pior que não sei, ou a gente limpava o local ou trazia o Jeon e o Jimin para o Hospital, fica difícil também né? mas eu realmente não me lembro. -Yoongi pega café que estava na bandeja.
— Como??? Não limparam? Gente não é assim que funciona não, entendo vocês mas deveria ter falado antes, eu aqui achando que vocês limpou tudo. - Hoseok arregala os olhos.
— Como eu disse não dava para limpar, ou trazia eles para o Hospital ou limpava o lugar. -Suga dá de ombros.
— Então tá bom, vamos fazer o seguinte! Jin como é mais velho e é médico vai ficar aqui, Namjoon também pois é o líder, eu e o Suga vai lá para limpar o local. -Hoseok vai até a porta.
— Mas você tem certeza? Você tem medo de sangue, você desmaia quando vê sangue. -Jin o encara.
— Pode deixar Jin, uma hora a gente tem que enfrentar seus medos não? -Hoseok engole seco.
— Mas solzinho, você desmaia, tem certeza que quer ir? Você pode ir e fica no carro enquanto eu limpo. -Yoongi se levanta.
— Yoongi segue o baile e vamos, se eu to falando que consigo eu consigo, está achando que não consigo? -Hoseok olha ele seriamente.
— Não, não é isso meu bem, ah deixa para lá só estou te enrolando, vamos logo. -Yoongi e Hoseok sai.
— Namjoon iremos pegar o carro, você chama o uber depois? Temos que fazer uma coisa com urgência. -Hoseok falou impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revelations - BTS
Mystery / Thriller_ Descrição _ BTS é a segunda Maior máfia da Coreia do Sul, tendo seu significado como Bangtan Boys, a primeira Máfia é sua maior rival, tendo nome de queen boss, sendo liderada por LuHan, o inimigo do BTS, fazendo assim uma guerra e a rivalidade cr...