Surpresinha do Jeon

11 3 2
                                    

Oieeee voltei, me desculpa se eu demorei um tiquin, mas eu trouxe mais um capítulo para vocês, aproveitem e boa leitura. 💜💜

— Eu acho muito bom, fica suave vai nadar um pouquinho, vamos ser realista você e a garota não tem nada demais, e o Jimin só é amigo da menina ele não teria coragem de ter algo a mais com ela. -Jin bebe um pouco de caipirinha. 

— Se tiver briga eu salvo só o meu livro, vocês que se resolvam para lá, deixando eu e o meu livro quieto do resto ta tudo certo. -Namjoon faz um jóia com a mão e se senta

— Ei Jimin, onde eu posso deixar minhas coisas? Você vai nadar também? -Jennie olha ele. 

— Ah eu vou sim, enquanto você estava se trocando eu fui mais rápido e me troquei. -Jimin sorri. — Pode deixar suas coisas aqui mesmo, ou se quiser deixar no meu quarto tanto faz. -Jimin dá de ombros.

— Tá bom, vou deixar aqui mesmo, vamos pular na piscina. -Jennie pega em sua mão, e conta até 3 para pular na piscina, mas a mesma é mais esperta e joga ele na piscina e começa a dar risada. 

— Ah Jennie, não valeu viu? Você roubou de mim, agora você vai ver. -Jimin sai da piscina e vê a Jennie correndo, ele corre atrás da mesma, e pega ela no colo jogando ela e ele na piscina. 

— Cuidado para não cair e se machucar, eu não to afim de cuidar de ninguém não, eu só quero relaxar. -Jin grita para Jimin ouvir. 

— É, cuidado com o Hoseok aqui, não é para molhar ele ouviram? -Yoongi diz sério. 

— Ei Yoon, está tudo bem eles estão só se divertindo, está tudo bem, por falar nisso liga o som aí, cadê a música? -Hoseok se anima. 

— Bom eu estou sem fazer nada, eu posso ligar a música e acho que vou entrar um pouco na piscina. -Namjoon se levanta, coloca a música e tira a sua camisa e fica só de short pano fino, mostrando seu abdômen. 

— Está gatão hein Namjoon, a academia está fazendo efeito, está parecendo uma geladeira electrolux, de duas portas ainda. - Jeon da risada. 

— Olha só, Namjoon seduzindo nós, que corpão hein. -Taehyung assobia. 

— Pode olhar, desejar, só não se atreva a tocar, porque o corp- digo porque ele fica envergonhado vocês dizendo isso né? - Jin fala sem graça. 

— Ah parem com isso meninos, desse jeito eu fico com vergonha mesmo. - Namjoon cora. 

*Jeon pov on.*

Estou olhando o Jimin e a Jennie se divertindo, quando vejo ele pegando ela no colo e jogando ela na piscina, me subiu um ódio mas não podia demonstrar aquilo, o Jimin sempre faz joguinhos e sempre me provoca, e ele sabe muito bem que eu sou explosivo e estressado, olho para o Namjoon e tento disfarçar meus ciúmes. 

— Está gatão hein Namjoon, a academia  está fazendo efeito, está parecendo uma geladeira electrolux, de duas portas ainda. -Dou risada. 

— Calma Jin, ninguém vai roubar o seu amor, não viu? Fique tranquilo que ele é todo seu. -Sorrio. 

— Acho bom mesmo, quer dizer quem disse que ele é meu amor? Jeon, acho que você está falando demais já. -Jin olha ele bravo. 

— Fica suave ai Jin, ta ligado que todo mundo já desconfia de certas coisas. - Pego meu celular pois o mesmo está vibrando, olho, vejo uma ligação e atendo. 

— Ala, já é alguma namoradinha sua? Isso fala de mim Jeon, mas você ai seu safado é cada uma por dia. -Jin dá risada. 

— Tá bom né? Já deu vocês dois, e Jin você disse que só queria relaxar. - Namjoon diz e entra na piscina. 

Dark Revelations - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora