O churrasco

13 1 2
                                    

  *Quebra de dia.*

~Sexta feira.~

— Bom dia Namjoon! O que está fazendo aí? -Jimin perguntou curioso. 

— Eu? Eu não estou fazendo nada, nem sei cozinhar direito, quem está fazendo o café da manhã é o Jin. -Namjoon pega seu livro e começa a ler. 

— Livro logo de manhã Namjoon? Larga esse livro um pouco vai viver mais. - Jeon olha ele indignado. 

— Lógico, livro é minha paixão sem eles eu não vivo, por falar nisso eu quero visitar um Museu, e depois passar numa biblioteca para ler um pouco já que aqui eu não tenho paz, mais? Se quer que eu viva mais? Misericórdia do tanto que eu já passei você quer que eu viva mais? -Namjoon olha Jeon. 

— Misericórdia só de ouvir o nome livro, Museu, e biblioteca eu começo a tremer, não consigo gostar disso, é estranho demais. -Jeon faz cara de no nojo. 

— Você não entende a vida então, a vida não é só putaria é festa, tem que saber ir em Museu, biblioteca ler um pouco, e andar de bicicleta, quem não sabe viver é você, agora me deixa em paz que eu quero ler. -Namjoon revira os olhos e volta a ler. 

— Logo pela manhã vocês já estão discutindo? Depois é eu que dou trabalho, né? Cadê o resto da gangue do Machado? - Jin coloca o café em cima da mesa. 

— Gangue do Machado Jin? Essa foi muito boa, acho que eles estão dormindo. - Jimin dá risada. 

— Eu estou aqui! Já estou acordado, o que tem para comer Jin? - Taehyung entra na cozinha. 

— Tem rola de cachorro, bico de papagaio, uma vaca atolada, e uma leitoa. -Jin força sorriso. — Você não está vendo a  comida em cima da mesa animal? O que está em cima da mesa é o que eu fiz de comida anta. 

— Carai Jin está com a língua afiada Hoje, Jin é Karol com K, minha língua é igual um chicote, ispla ispla. -Jeon diz imitando. 

— Os palhaços estão felizes, né? Logo de manhã já tem um com a língua afiada, um palhaço, um que só se preocupa com livro, e um que está dando tanta risada que já vai cair da cadeira, e um morto de fome, misericórdia. - Yoongi entra junto com Hoseok na cozinha. 

— Deixa de mal humor Yoongi, deixa eles ser feliz você que acorda de manhã Fica mal humorado, a gente sempre foi assim. - Hoseok olha ele. 

— Bom dia Hoseok, como você está? Precisa de alguma coisa meu bem? -Jin se aproxima do mesmo. 

— Bom dia Jin, estou bem só com um pouquinho de dor, mas estou bem, quero café Jin. -Hoseok sorri e pega o café que Jin colocou para ele. 

— Gente eu lembrei agora do churrasco, vamos fazer churras hoje né? Estou com vontade de comer carne. -Taehyung sorri. 

— No seu caso você não está com vontade de comer carne, e sim de levar linguiça na boca. - Jeon gargalha. 

— Nossa que engraçado que você está Pikachu, depois dessa pode abrir um circo pra você palhaço. -Taehyung mostra do dedo do meio para Jeon. 

—  O seus mongoloide deixa de gracinha, bom vai ter o churrasco sim porque eu também quero comer carne, então Namjoon e eu vamos no mercado comprar as coisas. -Jin pega a chave do carro. 

— Jin? Eu chamei a Jennie, tem algum problema? Ela está sem fazer nada por isso eu a convidei, e eu também estou bastante amigo dela sabe? -Jimin faz cara de cachorro sem dono. 

— Tá Bom Jimin pode, eu gostei da Jennie ela é legal e gentil e educada, então pode sim. - Jin fala sem olhar para ele e sai com Namjoon. 

— De novo Jimin? Todo dia você tem que ficar perto da Jennie? - Jeon  revira os olhos e sai. 

— Ah Jeon não começa, sai do meu pé chulé, você não é super bonder para querer ficar colado comigo. -Jimin Respira fundo. 

— Porra é foda né Jimin? A Jennie, você já deve saber que eu e a Jennie não se dá bem, e nunca vamos se dar bem. -Taehyung cruza os braços. 

— O Taehyung me poupa de suas palavras, pelo o que eu sei ela que não deveria gostar de você, mas ela não consegue enxergar isso, dá um tempo você e o Jeon. -Jimin pega seu café e vai para sala. 

— O clima até pesou agora, afinal o porque de você e a Jennie ter essa desavenças? -Hoseok pergunta para Taehyung. 

— Ah Hoseok acho melhor vocês não saberem agora, é uma história muito grande, um resumo aqui ela me traiu com um vagabundo, e eu só sei o troco e terminei, então ela vive atrás de mim. -Taehyung diz simples. 

— Nossa, a Jennie fez isso? A mas pelo menos amizade, ou colegas isso vai ficar com clima estranho entre vocês, não vamos estragar a festa. -Hoseok termina de beber seu café. 

— Ah, mas seria dahora uma briga, né? Não estou agourando, mas essa história sua é dá Jennie deve ter muitas coisas para saber, é um mistério isso. -Yoongi sorri. 

— O Yoongi deixa disso, para de ficar rindo das desavenças das pessoas de seu degenerado. -Hoseok dá um tapa em Yoongi. 

— Ai ai Hobi, seus tapas dói viu? Tá bom eu parei, não vou falar mais isso. - Yoongi se senta. 

— Você verá Yoongi, se ela começar com graçinha  ela vai ter o dela, só te falo uma única coisa se ela acha que está na frente do Jimin ela vai poder fazer o que ela quer, ela está enganada. -Taehyung pega o celular e sai para fora. 

*Quebra de tempo.*

— Chegamos Cambadas, Namjoon você pegou as coisas certas né? Calma, asinha, coxinha, linguiça, pão de alho, picanha, costela. - Jin olha as carnes. 

— Eu acho que está certo Jin, vou começar pelo mais fácil a vinagrete, vou cortar as coisas você vai temperar as carnes? -Namjoon pega os legumes. 

— Sim, você sabe o que vai no vinagrete? Bom, a carne a gente tinha que ter pegado ontem, pois o tempero não vai pegar tanto, mas um gostinho vai ter, eu chamei o nosso mordomo para olhar a churrasqueira. -Jin Lava as suas mãos. 

— Sei, pode deixar comigo, a casa está silenciosa, isso é bom mas também é ruim. -Namjoon pega a faca. 

*Narração*

Jin temperou as carnes, e fez um arroz e maionese verde, Namjoon fez a vinagrete e cortou algumas coisas para o macarrão, Yoongi foi dar uma volta com Hoseok, Jimin está conversando com Jennie no celular, Jeon está limpando a Piscina, Taehyung foi ajudar o Jeon a limpar a piscina. 

— O Jeon, cadê os brinquedos da piscina? As bolas, a bóia? -Taehyung fica do lado de Jeon. 

— As bóias estão ali guardadas, as bolas estão bem aqui seu tarado. -Jeon pega em sua parte. 

— Ah dá teu rabo vagabundo, seu João dos cocos é sério as bolas estão lá com as Bóias? - Taehyung dá um tapa de leve em Jeon. 

— Sim, está tudo lá guardado, só que tem que encher pega lá que eu te ajudo. -Jeon guarda o aspirador da piscina. 

*Quebra de tempo.*

~19:30 da noite.~

— Jin vou sair, estou indo buscar a Jennie eu vou e volto rapidinho, eu não vou demorar okay? -Jimin pega as chaves do carro.

— Vai, vai logo se você demorar eu te mato hein, e cuidado com a garota, estou de olho em você. -Jin diz e Jimin sai indo buscar a Jennie.

Dark Revelations - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora