Se quer guerra conseguiu!

17 5 5
                                    

Contêm alguns gatilhos, e cenas para fazer vocês surtarem, boa leitura! ❤

— Misericórdia, Jay Park matou a menina. -Namjoon fala em alto som. 

— Parabéns para ele, Jay merece minhas Palmas e honras. -Jin bate Palmas. 

— Mas o que ele fez aqui foi algo que nós não conseguiria fazer direito. - Namjoon se agacha para ver se a mesma está respirando. 

— Então ela está respirando? Carai Jay se superou viu. - Yoongi brota na porta vendo a Lisa no chão. 

— Jin, vem aqui ver você é o único médico daqui. -Namjoon chama fazendo Jin, Hoseok e Jimin aparecerem no quarto de torturas também. 

— Misericórdia, que horror a menina foi torturada mesmo. -Jin Se aproxima de Lisa que estava com cortes profundos hematomas roxos e vermelhos, com a metade do cabelo cortado e a outra metade raspada, e com as mãos sem unhas que foi arrancada por alicate, e a mesma está toda despida. 

— Meu Deus, como o Jay Park conseguiu fazer isso numa boa? Eu já teria passado mal. -Hoseok arregala os olhos com medo. 

— Vamos lá para cima Solzinho, se você continuar vendo isso você passa mal. -Yoongi abraça o mesmo e sobe para cima indo para a sala. 

— Parece que alguém se divertiu e alguém se feriu aqui. -Jimin da risada. 

— Jimin você só está assim, porque estava com ciúmes do Jeon com ela, certo? - Namjoon se afasta do corpo olhando Jimin. 

— Claro que não, eu e o Jeon é passado, e vocês sabem que quem vive de passado é museu, então menos viu. - Jimin sai mancando. 

— Namjoon, ela está viva! Que menina sortuda viu, parece que tem Edo Tensei morre mas consegue reviver. -Jin revira os olhos. 

— Isso é bom Jin, acabei de ter uma ideia ótima, deixa ela descansando ai depois nós voltamos para cuidar dela.-Namjoon pega na mão de Jin indo para sala, Jin cora na mesma hora. 

— Que isso? O casal vai se assumir quando? Estou esperando, eu vou super apoiar. - Yoongi sorri olhando para os dois de mãos dadas. 

— Como assim se assumir?não estou entendendo Yoon. -Jin olha para Yoongi que está olhando para as mãos dadas. — Ahhh isso? N-Não, não é o que você está pensando, eu considero o Nam como irmão. -Jin mente. 

— Sério isso Jin? -Namjoon faz cara de triste. — Bom, eu tive uma ideia magnífica, Jennie foi sequestrada né? Então, Lisa vai ser nossa refém, vamos fazer um acordo e soltamos a Lisa se soltarem a Jennie, assim o Jimin pode conseguir ela de volta. -Namjoon sorri por ter essa ideia genial. 

— Namjoon parabéns, que ideia incrível nunca eu teria pensado nisso, ainda bem que colocamos você como líder. -Jimin olha para o mesmo surpreso. 

— Foi boa mesmo, mas Nam vai acontecer uma guerra mesmo? -Hoseok se senta ao lado de Jimin. 

— Luhan que começou, agora aguenta se quer guerra eles conseguiram, vamos fazer uma guerra com ou sem Luhan.-Namjoon diz sério. 

— Namjoon levou a sério esse negócio de guerra, né? -Yoongi cruza os braços. 

— Levei sim, vamos começar por agora essa guerra, vamos treinar tudo de agora em diante até amanhã quero nois treinados para ir nos aposentos de Luhan. -Namjoon se levanta indo pegar algumas coisas. 

— O que ele foi pegar? Namjoon sério e com ódio fica igual filme de terror, me dá medo surreal isso. -Jimin olha para o chão. 

— Peguem! cada um vai fazer o que sabe, Seokjin ajeita as armas, coloca a bala trava elas, Min Yoongi depois que o Seokjin ajeitar tudo, você vai ser nosso professor e vê como estamos na mira de perto e de longe do resto você sabe, Jung Hoseok você vai criar os códigos agora, para nos ir decorando, Park Jimin você vai Hackear o local da casa do Luhan, Jeon Jungkook não vai com nós, sei que ele não vai aceitar mas ele não vai, eu vou colocar quem vai na frente quem vai ficar no carro quem vai ficar com quais armas, vou ligar para Jay e Jackson, chamar alguns reforços, e o Taehyung vai ficar encarregado de- CALMA CADÊ O KIM TAEHYUNG??? 

— Putz o Taehyung ficou na festa, esquecemos ele. -Jimin se levanta rapidamente. 

— COMO NÓS ESQUECEMOS O TAEHYUNG, DESSE JEITO NÃO DÁ VOU LIGAR PARA ELE. - Namjoon pega o telefone e liga para Taehyung, mas não encaminha a ligação. — Ele desligou o celular ou está descarregado, não acredito que nós esquecemos ele. -Namjoon anda de um lado para o outro. 

— Mas assim que nós entramos na festa, ele ficou com o Minjae conversando, e depois sumiu. -Jin fala olhando para Namjoon. 

— Foi isso mesmo, eu vi o Taehyung entrar em quarto privado ele e o Minjae, pelo o que parece eles foram Transar. - Jimin se escora em Namjoon. 

— Porra o Taehyung sem querer ele dá trabalho, que menino chato. -Yoongi Respira fundo. 

— Agora nós não sabemos onde ele está, se ele está na festa ou se foi para outro lugar. -Hoseok falou preocupado. 

— Deixa ele, temos que focar no nosso trabalho e o que iremos fazer, vamos não fiquem parados, se mexam. -Namjoon acelera os mesmos. 

*Quebra de tempo.*

*20:00 da noite.*

— Já chega! Estou cansado não aguento mais. -Jin se senta no sofá cansado. 

— Também não aguento, Namjoon vamos descansar já decoramos tudo, estou com sono estamos virado não dormimos. - Jimin faz bico. 

— Se você está com sono imagina eu, estou cansado Namjoon deixa de ficar focado e se preocupa com seu sono e com a sua saúde mental. - Yoongi cutuca o mesmo. 

— Aff vocês falam demais, querem descansar? Okay, vamos parar por hoje amanhã de manhã vamos para o Hospital falamos com o Jeon, e Passamos o códigos e os negócios. -Namjoon suspira. 

— Mas antes de dormir vamos comer, não quero ninguém indo dormir de barriga cheia estão me ouvindo? -Jin vai para cozinha, para fazer a comida. 

*Narração.*

Os meninos comeram e subiram para o quarto deixando Jin e Namjoon na cozinha, Jin estava lavando os pratos e Namjoon estava secando a Louça, em um silêncio total até que Namjoon quebra o silêncio. 

— Jin? É verdade que você me considera só como um irmão? -Namjoon fala sem olhar para o mesmo. 

— Porquê essa pergunta Namjoon? Eu só falei aquilo por conta dos meninos, eles iriam ficar enchendo o saco. -Jin revira os olhos. 

— Jin eu quero saber uma coisa só, você ainda sente alguma coisa por mim? Eu já te falei o que eu sinto, mas você nunca me falou nada, preciso de uma resposta acho que você só está me iludindo, e eu estou tentando alimentando um amor por quem não corresponde o que sente por mi- -Namjoon finalmente olha para ele, mas na mesma hora Jin beija o mesmo, um beijo quente e apaixonado,até que a falta de ar se faz presente e eles se separa. 

— Você não deixa eu falar, Namjoon eu gosto muito de você, vou falar logo! Eu te amo é isso eu amo muito você. -Jin o abraça.

— Agora sim eu posso ter certeza que você me ama, eu também te amo muito Jin quero que você passe a vida toda comigo. -Namjoon sorri e os mesmos vão para o quarto e dorme de conchinha.

*Quebra de tempo.*

~Outro dia, às 8:00 da manhã.~

Dark Revelations - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora