Oie, tudo bem? Fiz o capítulo um pouco menor que os outros, boa leitura. 💜
— Jimin? Oi Jimin, fiquei com saudades de você, obrigada por ter me ajudado. -Jennie abre um sorriso ao ver Jimin.
— Sem problemas, qualquer um amigo teria feito aquilo por você, eu realmente fiquei com saudades de conversar com você. -Jimin abraça ela.
— Rapaz eu já estou cansada de tanto ficar deitada, mas fiquei sabendo que já recebi alta. -Jennie fala animada. — E o Hoseok, o Taehyung, e Jeon está bem? Eu fiquei preocupada. -Jennie olha o mesmo.
— Taehyung e Jeon estão bem, se duvidar melhor que eu. -Jimin ri baixinho. — O Hoseok nos deu um baita susto, eu quase infartei junto com o Yoongi, mas agora ele está bem, acho que amanhã nós vamos comemorar a vinda do Hoseok, vamos fazer churrasco você está convidada. -Jimin pisca para ela.
— Sem querer atrapalhar, mas o Jin falou que estamos indo embora já Jimin, ele falou para você não demorar. -Jeon diz sério.
— Okay Jeon eu já estou indo, Jennie me desculpa mas eu tenho que ir, vou te dar dinheiro para você pagar o Uber, e amanhã eu quero você em casa viu? Nem que eu te busco. -Jimin dá o dinheiro do Uber e sai, Jeon encara Jennie por alguns segundos e sai também.
— O que tanto conversava com ela? Acho que você estava muito próximo dela. -Jeon cruza os braços.
— Não enche Jungkook, eu só estava vendo uma amiga, e convidei ela para ir em casa amanhã, na boa não temos nada deixa de ciuminho. -Jimin sai deixando ele para trás.
— Vamos? Depois desse baita susto, e ficar desesperado, eu mereço descansar, Hoseok e Yoongi vão ter que ir na ambulância. -Jin pega a chave do carro.
— Jin o que você vai fazer de comida??? Estou com fome. - Taehyung fala curioso.
— Vou fazer não é. -Jin começa a dirigir, olhando eles pelo retrovisor.
— Não é? Isso é uma comida brasileira Jin?? Se for ai que delícia. -Taehyung fala confuso.
— Não é da sua conta imbecil, se ta louco? Depois desse sofrimento todo, eu vou fazer comida para os vagabundos? Conversem com o Namjoon para ele pedir algo, eu vou fazer uma sopinha para o Hoseok. -Jin volta sua atenção na estrada.
— Olha que viado! Você está sempre jogando a culpa para cima de mim, né Seokjin? Eu peço alguma coisa para vocês. -Namjoon revira os olhos e sente o tapa que Jin deu.
— Seus abusados, além de cozinhar todos os dias, fazer uma guerra, quase perde alguns filhos, ter salvado a Jennie, vocês querem que eu faço comida????? Vai da o rabo de vocês.- Jin fala bravo.
— Não liguem gente, é a tpm que está atacando ele, mulheres nesse período ficam bem assim. - Jeon começa a dar risada.
— Pior Jeon, tpm é uma coisa séria para mulheres igual para Jin, temos que ter paciência. -Taehyung da risada.
— Olha seus filhos da puta, a mãe de vocês é uma gostosa, olha o tamanho da tpm aqui na minha rola. -Jin sai do volante e começa a bater nos mesmo.
— Jin olha o caminhão, eu não quero morrer de novo não, pela mor de Deus. -Jimin se apavora. —Faz alguma coisa Namjoon.
— Como eu vou fazer isso? Eu não sei dirigir, eu não tenho nem habilitação de motorista para isso, Jin volta aqui nós vai morrer. - Namjoon berra.
— Estamos fudidos fiquei travado, a coluna não se mexe agora, como eu vou dirigir? Namjoon dá seus pulos, salva a gente. -Jin Fica desesperado.
— Mas que caraí, como eu vou fazer isso? Qual é o lado certo? Como se mexe nesses botões? -Namjoon fala perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revelations - BTS
Misteri / Thriller_ Descrição _ BTS é a segunda Maior máfia da Coreia do Sul, tendo seu significado como Bangtan Boys, a primeira Máfia é sua maior rival, tendo nome de queen boss, sendo liderada por LuHan, o inimigo do BTS, fazendo assim uma guerra e a rivalidade cr...