Não tem hora para acabar

8 2 5
                                    


Oii gente, mais um capítulo para vocês, me desculpa se deixei vocês curiosos, mas fiz um capítulo bem grandinho para vocês, no próximo capítulo terá cenas quentes +18, boa leitura. 💜💜

— Oi Sohee, quanto tempo que não te vejo, finalmente você apareceu que saudades. -Jin se levanta para dar um abraço nela.

— Pois é muié, quanto tempo nós não te vê, da última vez que eu te vi foi quando você ainda namorava o Jeon. -Hoseok sorri. 

*Essa é a Sohee ex do Jeon galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Essa é a Sohee ex do Jeon galera.*

— Depois dessa surpresa eu vou me sentar, foi uma surpresa em tanto. -Yoongi se senta. 

— Seja bem vinda Sohee, se você precisar de alguma coisa nos avise, entre na piscina a água está boa. -Namjoon sorri gentil. 

— Obrigada galera, depois eu entro Nam, eu vou bater um papo com o Jeon. -Sohee sorri e se senta ao lado de Jeon. 

— Falei, todos estavam com muitas saudades de você, você é especial para nós. -Jeon pega em sua mão. 

— Eu estou percebendo mesmo, todos têm um carinho enorme por mim, e eu tenho um carinho enorme por eles. -Sohee olha ele. 

— É bom, você já é da família, já sabe né? está com fome? vem vamos pegar alguma coisa para você comer. -Jeon puxa a mesma. 

— Pior né, pensei em tantas coisas mas esqueci de te chamar para comer Jennie, você quer comer agora? -Jimin olha ela. 

— Eu quero sim, ficar um pouco na piscina me deu fome, a Sohee mudou muito né? Continua bonita, ela sempre foi bonita mas agora meu Deus que perfeita. -Jennie sorri e sai da piscina. 

— É, linda ela está linda mesmo. -Jimin fala sério e olha para Jeon e para Sohee que está trocando carinhos juntos. — Mas Jennie você também é bonita, e sempre foi certas pessoas que não valorizou, você merece alguém como, como….. -Jimin para na hora ao ver Jeon e Sohee se aproximando muito, e a mesma dá um selinho no Jeon

— Obrigada Jimin, fico até tímida depois dessa. -Jennie fica com vergonha. — Você quer dizer que eu mereço alguém como você, Jimin? É isso ou eu estou errada? -Jennie encara ele. 

— Isso, isso você merece alguém como eu que te valoriza e que sempre gostou de você. -Jimin sorri e Jennie retribui, então Jimin puxa a mesma para um beijo. 

— Agora aqui virou parada de casal, como eu sou muito gostoso e safado eu só fico mesmo, depois eu dispenso. -Taehyung diz passando a mão no seu corpo. 

— Você é um canalha Taehyung, você nunca prestou e nunca vai prestar. -Hoseok da risada. 

— Não, vamos com calma canalha não, eu só aproveito a vida antes que ela me aproveite, é como dizem quem presta demais sempre morrem cedo, e quem é bom demais sempre é trouxa e se fode, eu prefiro ser ao contrário, se isso for canalha para você eu sou um canalha e um puto de um gostoso. -Taehyung começa a se gabar. 

Dark Revelations - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora