Isso não é verdade

13 5 6
                                    

Oie, tudo bem? Espero que gostem do capítulo de hoje, boa leitura.💜

— Jimin eu te amo, e eu sei que você me ama, só deixa eu mostrar meu amor por você, me dê mais uma chance? -Jeon prensa o mesmo na parede.

— Que porra de chance Jeon, não estraga o momento! Termina o que você começou, outro dia nós conversa sobre isso. -Jimin beija ele.

— Você que manda, sabia que você não iria aguentar ficar sem eu. -Jeon pega o Jimin e joga na cama.

~ No outro dia.~

~ 8:30 da manhã.~

*Jin pov*

Acordo com um barulho que era da campainha, reviro os olhos e me levanto parecendo um zumbi, desço e vou atender a porta vendo o Doutor, rapidamente abro os olhos.

— Doutor? Notícias do Hoseok? Pode entrar, vou fazer um café rapidinho e vou acordar o Namjoon. -Jin sobe para o quarto e acorda o Namjoon. — O seu vagabundo, acorda! Isso são horas de um líder tá dormindo? Vai acordar os meninos rápido! -Jin dá um tapa e desce indo fazer o café.

— Mas que raios Jin, que susto que você me deu. - Namjoon leva um susto, e levanta indo escovar os dentes. — Acordar os meninos? Porque ele não foi fazer isso? Ser líder é foda. -Namjoon  resmunga e acorda todos os meninos, que vão para sala.

— Porque estamos acordados uma hora dessas? Mó sono, Namjoon eu posso ir dormir? - Jimin boceja.

— Não consegui dormir, estou com dor de cabeça, com sono, e com fome mas não vou comer enquanto não tiver meu Solzinho. - Yoongi desce com os olhos inchados.

— Alguém sabe o motivo de estar na sala uma hora dessas? - Jeon fala quase cochilando.

— Nem eu sei, Jin mandou todos descer para sala, ele deve ter alguma coisa para falar. - Namjoon se senta.

— Mas que povo que fala, um conversador desse logo de manhã? Esse é o motivo para vocês estarem acordados um hora dessas. -Jin aparece na sala com o Doutor.

— Oh benção, pode me dar notícias do Hoseok? Ele já está bem? Posso ir buscar ele? São tantas perguntas. -Yoongi fala com um olhar de esperança.

— Como eu vou poder dizer isso? Eu me sinto ruim por não ter conseguido, me desculpem mas o Hoseok não resistiu e veio a falecer. - O Doutor abaixa a cabeça triste.

— Como?? M-mas como? Não, eu quero o meu Solzinho, se ele não viver eu também não vivo, eu sou dependente dele eu dependo dele.- Yoongi começa a chorar.

— Não é possível, tem que ter algum jeito Doutor, Hoseok é tudo que nós tem, não podemos viver sem ele. -Jin derrama algumas lágrimas.

— Me desculpa, eu fiz de tudo, eu dei o meu melhor. - Diz o Doutor com os olhos abaixados.— A bala atingiu em cheio, ele só tem 1 hr, passou disso ele não vai mais viver.

— Eu nunca vou perdoar o Minjae e o Luhan, que ódio, estou com ódio extremo. - Jimin abraça o Jeon.

— Bom, vamos ao hospital ver ele? Dá um último adeus? -Namjoon respira fundo.

— Não suporto viver se o Hoseok, o única pessoa que anima nois, que trás felicidade, alegria.- Taehyung se levanta chorando.

—  Bom, eu vou voltar para o hospital vejo vocês lá, e mais uma vez me perdoe por não conseguir salvar ele. - O Doutor suspira e sai.

~ Quebra de tempo~

*No hospital.*

*Yoongi pov*

Dark Revelations - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora