O que aconteceu?

13 1 1
                                    

Oii, mas outro capítulo para vocês, espero que gostem, boa leitura. 💜💜💜💜


— Taehyung???? O que veio fazer aqui? -Jimin olha ele assustado.

— Podem continuar fazer o que estavam fazendo, só vim pegar meu carregador, que o Jeon não me devolveu. -Taehyung seco.

— Ei, você não viu nada? Não precisa falar o que aconteceu para os outros. -Jeon olha ele.

— Fica tranquilo aí, espero que vocês se divirtam muito. -Taehyung vai em direção a porta. — Ah e sem muitos gemidos, o meu quarto é o do lado então eu não estou conseguindo dormir pelo os gritos das donzelas. -Taehyung fala no deboche e sai.

— Liga não, ele está de mal humor, vamos continuar. -Jeon sorri, e volta a penetrar Sohee, mas a mesma começa a gemer muito alto, Jeon começa a beijar a mesma para abafar os gemidos.

*Quebra de tempo.*

~10:30 da manhã~

— BORA ACORDAR CAMBADA, QUEM GANHA DINHEIRO NA CAMA É PU- -Jin entra no quarto do Jeon e se depara com Sohee e Jennie agarrada, e Jimin e Jeon agarrados também. — Vala minha senhora, que visão do cão, ai bixa que nojo. -Jin faz careta.

— Que foi Jin? O que aconte- -Namjoon trava no meio da porta vendo a cena. — Sangue do cordeiro, misericórdia meu Deus me salva senhor.

— Calma aí que eles já vão acordar, olha essa gangue do Machado meu pai. -Jin olha Namjoon. — Você não era ateu Namjoon? Ta enfim me dá seu cinto aí. -Jin pega o cinto do Namjoon, e bate o cinto na porta com força. — ACORDA SEUS DOCONDÉ, FILHO DE UMA MÃE BOA. -Jin começa a tacar o cinto nas costas do Jeon.

— Ai ai Jin, para Jin isso dói, num faz isso não. -Jeon dá um pulo da cama e sai correndo.

— É para vocês aprender que isso não se faz, agora é você Park Jimin. -Jin começa a bater no Jimin, que logo acorda assustado gritando.

— Jin? Oh meu Deus me desculpa Jin, o álcool entrou e a gente ficou muito loka. -Jennie se levanta.

— Pois é Jin, fica calmo aí, foi só uma zuerinha, não vamos mais fazer isso. -Sohee olha ele.

— O Jennie kririda, parece que não foi só o álcool que entrou né? Vocês não me respeitam mais não? -Jin bate no Jeon.

— Namjoon ajuda nós aqui, você é o líder. -Jimin vai atrás de Namjoon.

— Sai dessa louco, eu não vou me meter no meio não, e sai de trás de mim com essa cobrinha sua. -Namjoon sai indo para cozinha.

— Isso mesmo Namjoon, agora é você Park Jimin. -Jin dá umas boas cintadas no mesmo e depois olha para as meninas. — Ai bixa que nojo, vocês ainda estão peladas? Vão colocar uma roupa logo, ai que nojo. -Jin sai agoniado.

*Quebra de tempo.*

— Os bonitos já desceram? Vem senta o café ta pronto. -Hoseok olha Sohee, Jennie, Jeon e Jimin.

— Claro, depois da surra que eu tomei do Jin, aí nunca mais eu faço isso. -Jeon põe a mão nas suas, costas.

— Pois é, tomamos um cacete, eu estou tão dolorido, o Jin foi mal com nós. -Jimin entorta seu corpo.

— Eita porra Jimin, tu ta torto hein, ai caralho faz tempo que vocês não ganha uma surra hein? Que delicia. - Yoongi dá risada.

— Pois é da última vez que tomamos uma surra, o Namjoon levou uns tapas bem bom. -Hoseok da risada.

— Nem me lembre disso, tenho até trauma só de lembrar, nunca mais eu entro em um carro em que o Jin está no volante. -Namjoon se senta.

— Estão falando de mim seus capetinhas? Olha que manhã mais perturbadora viu? Tive que lavar meus olhos com água benta. -Jin senta ao lado do Namjoon.

— Tenho que parabenizar você Jin, o que você fez hoje de manhã foi muito bom, você merece todo meu respeito. -Yoongi sorri.

— É, né? Seu otário, está rindo assim porque não foi você que apanhou. -Jeon encara Yoongi.

— É lógico, eu não fiz surubão para apanhar, então eu tô de boa com o meu hoseok aqui. -Yoongi abraça o Hoseok.

— Ei Jin perdoa nós vai? Se nós soubesse que ia acontecer isso, nós não teria nem feito. -Sohee faz bico.

— Ah lindas, depois que as donzelas estão com o prazer dentro do corpo nem pensa nas consequências. -Jin nega com a cabeça.

— Ei taehyung está tudo bem? Você está meio para baixo hoje. -Namjoon bebe um pouco do seu café.

— Hum? Eu? Ah, relaxa eu estou bem, só é um pouco de sono. -Taehyung olha para o chão.

— Então tá bom, nós temos uma festa de gala para ir, e não podemos recusar, pois é muito importante para nós. -Namjoon olha todos. — E devemos ir acompanhados.

— Festa? Humm, então vou levar a Jennie, mas é para todos nós ir acompanhado de mulheres? -Jimin come seu cereal.

— Sim, eu eo Jin conversamos, a Máfia tem uma regra muito importante, e nessa regra um homem não pode namorar outro homem, então claramente todos nós temos que ir acompanhado de uma mulher, só que nem eu e nem o Jin achamos uma, e creio que nem o Hoseok e nem o Yoongi. - Namjoon suspira.

— Ei eu tenho as garotas perfeitas para fazer pares com vocês, elas vão super topar, o que vocês acham? -Jennie olha todos animada.

— Sério que vou ter que fazer isso? Vou ter que me separar do meu Sol? -Yoongi olha Namjoon com tédio.

— Calma Yoon, é só por algumas horas depois isso tudo acaba, nos aceita Jennie. -Hoseok sorri.

— Olha Namjoon se eu ver você de gracinha, nem queira saber o que eu sou capaz de fazer. -Jin diz bravo.

_Quebra de tempo._

~20:50 da noite.~

— Meninos, as meninas chegaram já elas já estão prontas. -Jennie abre a porta e comprimenta  as meninas. — Hwasa, Jisso, Jessi, Becky G.

— A não, o que essa garota ta fazendo aqui? Namjoon eu vou ficar de olhos bem abertos, eu te mato viu?

— Mas Jennie faltou uma para o Taehyung. -Sohee olha Taehyung.

— Não, não precisa eu mesma convidei a minha acompanhante. - Taehyung diz sério.

— Okay então, Hwasa vai com o Namjoon, Jisoo com o Jin, Jessi com o Yoongi, Becky G com o Hoseok, Jeon com Sohee, e eu eo jimin, e o Taehyung com a acompanhante dele. -Jennie olha ao seu redor para vê se está tudo certo.

— Okay, está tudo certo agora podemos ir já, nós estamos atrasados. -Hoseok abre a porta.

— Bom, Jeon,Sohee, Jennie e Jimin vai no mesmo carro, Yoongi, Jessi, e Hoseok e Becky G vai no mesmo carro, Namjoon e essa tal de Hwasa vai comigo e com a Jisoo no mesmo carro, e você Taehyung vai com quem? -Jin arqueia a sobrancelha.

— Pode ir vocês na frente, minha acompanhante já vai chegar, e eu vou de moto com ela, jaja eu to lá. -Taehyung sai para fora ainda sério, e vê os meninos sair, então o mesmo suspira pesado. — Porra porque você fez isso comigo? Eu ainda estou apaixonado? - Taehyung Respira fundo, e vê sua acompanhante chegar, então ele tranca a casa e pega a moto indo até a festa.

*Próximo capítulo.*

*Hwasa.*

*Jisoo*

*Jessi*

*Becky G*

*Jennie*

*Sohee*

Dark Revelations - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora