Oie, mais um capítulo para vocês, boa leitura.❤
- Já foi, estava na hora desse desgraçado morrer. - Jay sorri.
- Esse vai pedir esmola para o capeta lá no inferno, se o capeta ficar com dó quem sabe libera a alma dele.-Jackson sorri.
- WOOZI JIN AJUDAM O HOSEOK E O TAEHYUNG. -Yoongi grita.
- Esses vagabundos atirou no Taehyung e Hoseok. - Jimin fala com os olhos cheios de lágrimas.
•Momentos antes.•
- Se vocês atirarem eu atiro nele!-Jackson aparece atrás de Luhan com a arma no pescoço do mesmo.
- Não só ele morre como também Minjae. -Jay coloca a arma na cabeça de Minjae.
- Atira, vamos sejam homens e atira! -Luhan gritou louco.- ATIRE OU NÃO SABEM MATAR UMA PESSOA ? - Luhan sorriu.
Tiros são disparados matando mais pessoas que caem no chão, Jackson atirou no Luhan mas antes de Jay atirar no Minjae, o mesmo foi mais esperto e atirou no Taehyung, Jay atirou no Minjae que caiu do lado do Luhan.
- Luhan morreu, não só Luhan como o Minjae, Hoseok e Taehyung, vamos dá o fora daqui antes que sobre para nós. - Daesung pega suas coisas.
- Eu não fico aqui nunca, e outra eu só falo verdades Luhan tinha que morrer mesmo! Ele queria mandar em tudo que nem dele é. -T.O.P sai junto com o Daesung.
•Agora.•
- Como eles ousam atirar no meu bebê, isso foi muito arriscado. - Jin chora.
- Eu não quero saber de nada! Quero que levem o meu Solzinho para o hospital agora, não vou aguentar sem o Hoseok aqui. - Yoongi fala entre soluços.
*Narração*
Os meninos foram para o Hospital às pressas, Taehyung foi para uma sala, Hoseok para outra sala, Jimin foi ver o Jeon, Yoongi foi para o banheiro deixando só Jin e Namjoon lá fora.
- Eu falei para você, Namjoon! Isso arriscou a vida dos meus irmãos, você colocou a vida dele em risco, você é teimoso, sabe o que é não? Eu não queria essa guerra, mas você é TEIMOSO. - Jin empurra ele.
- Jin me desculpa, mas era necessário essa briga, os meninos vão ficar bem, eu confio, não fique bravo comigo. - Namjoon pega na mão do mesmo.
- Me solta Namjoon, olha o que você fez, eu não aguento ficar sem os meninos, eles são tudo na minha vida, eu considero eles como meus filhos, você sabe o que é isso? Parece que não, Namjoon eu te odeio por colocar a vida deles em risco, eu te odeio por te amar, eu não sei o que faço. -Jin dá um tapa no peitoral do Namjoon.
- Jin não fale isso, me desculpa por isso, eu fiquei com sede de vingança, não achei que isso poderia acontecer, Jin eu te amo e quero você e os meninos perto de mim. - Namjoon puxa ele e o beija.
- Jimin??? O que aconteceu? Porque você está chorando? - Jeon se ajeita na maca.
- Estamos com probabilidade de perder um de nós, nossos irmãos, se eu pudesse eu teria evitado aquele tiro.
- Como assim Jimin? Não, não pode ser, eles estão bem né? Fala que sim Jimin. - Jeon solta algumas lágrimas.
- Hoseok e Taehyung foi baleado, mas parece que o do Taehyung não foi tão grave, agora o Hoseok foi, eu não quero perder o Hobi, o único que animava aquela casa. - Jimin desaba no choro.
- Não Jimin, fique calmo, não vai acontecer nada com o nosso Hoseok, ele é forte, como está o Yoongi? Eu vou lá ver ele, já recebi alta. - Jeon se levanta e abraça o Jimin.
- Ele está desesperado, como todos nós está mas ele está sofrendo bastante, isso me deixa mais triste. -Jimin Limpa as lágrimas.
- Calma Jimin, me sinto um inútil de não poder ter ido, de não poder ter salvado o Taehyung e o Hoseok. - Jeon vai para recepção junto com Jimin.
- Jeon? Você já obteve alta do Hospital? - Jay olha Jeon.
- Já sim, obrigado por ter ajudado, com licença preciso ver o Yoongi. -Jeon sorri fraco e se senta ao lado do Yoongi. - Ei mano, Hoseok vai ficar bem, ele é forte.
- Jeon, e-eu vi aquele maldito atirar no meu Solzinho, isso me dói tanto, não posso perder ele, se eu perder ele eu me mato. -Yoongi começa a tremer.
- Eu sei o quanto dói, não fala isso nem se você quisesse, não posso perder meus irmãos, que passou a vida inteira comigo. - Jeon faz carinho no cabelo do Yoongi.
- Você é um traste, cafajeste e sem vergonha, mas um Traste que eu gosto, olha o que você fez comigo Namjoon. -Jin sorri bobo.
- Sei que você me ama, tente ficar calmo Jin. -Namjoon pega em sua mão, e entraram dentro do hospital.
- Quem está acompanhando Taehyung e Hoseok? - Médico segura a prancheta.
- Eu, no caso, nós estamos acompanhando os dois. - Yoongi levanta rapidamente.
- Bom, Taehyung está bem, vamos ter que fazer cirurgia, Seokjin é médico, então assim que nós fazer a cirurgia e ele descansar vocês pode levar ele. -O Médico fala escrevendo na prancheta.
- Ai que benção, eu agradeço tanto, fiquei até feliz.
- Tá, mas e o Hoseok, eu quero saber notícias do Hoseok o meu Solzinho. -Yoongi olha o médico.
- O Hoseok? Tenho notícia boa, e notícia ruim, qual vocês querem ? - Médico fica com um semblante sério.
- Quero a boa, por favor Doutor fala que ele está bem. - Jin fala rápido.
- Hoseok levou um tiro no coração, já fizemos a cirurgia, mas ainda estão tirando a bala, a ruim é que ele não vai sobreviver, a bala atingiu em cheio o coração, temos 1% de chance de ele sobreviver, tem um até amanhã para saber se ele vai viver, Então sugiro que vocês vão descansar e amanhã eu ligo ou vou na casa de vocês.
*Narração.*
Os mesmos foram embora triste, eles levaram o Jeon e o Taehyung para casa também.
~1:30 da manhã.~
- Jeon? O que está fazendo na cozinha uma hora dessas? - Jimin acendi a luz da cozinha.
- Não consigo dormir, estou com saudades do Hoseok, ele faz tanta falta. - Jeon suspira.
- Eu também sinto falta dele, obrigado por ter ficado comigo hoje lá no hospital. - Jimin sorri mínimo.
- Não foi nada, Jimin estou com saudades do seu carinho, sinto falta de você. -Jeon se aproxima do Jimin.
- Jeon não acredito mais nas suas palavras, eu não confio em você, não quero me entregar e me machucar de novo. -Jimin dá um passo para trás.
- Eu fui um bobo, eu realmente te amo Jimin, dá mais uma chance para eu te mostrar que eu mudei que eu sinto sua falta. - Jeon prensa o mesmo na parede.
- J-Jeon acho que está perto demais, não quero ser difamado como corno que sempre perdoa, acho melhor eu ir para o quarto. - Jimin sai e sobe para o quarto e Jeon vai atrás e segura no braço do jimin puxando o mesmo para um beijo.
- Então quer dizer que Luhan e Minjae morreu? Que patéticos, vamos voltar na casa dele amanhã e roubar todo as coisas que ele tem. - G-Dragon sorri.
- Pois é morreu igual um merda, Jackson e Jay Park mataram Luhan e Minjae, mas também eles foi esperto levou Taehyung e Hoseok com eles. - Daesung da risada.
- Vamos lá pegar as coisas do Luhan, e vamos dividir igualmente. -T.O.P sorri e bebe uísque.
- Amor, você está bebendo? Sabe que eu não gosto quando você bebe, oi T.O.P e Daesung como vão? Quer comer algo? - A moça sorri.
- Oi Rosé, estamos bem, o dia foi cansativo, como foi o seu dia? -Daesung pergunta curioso.
- Também foi cansativo tive que ajudar minhas amigas, não podia deixar elas na mão, mas então G-Dragon pare de beber ouviu? Eu vou te esperar na sala. -Rosé sorri e sai.
*Na mansão.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revelations - BTS
Mystery / Thriller_ Descrição _ BTS é a segunda Maior máfia da Coreia do Sul, tendo seu significado como Bangtan Boys, a primeira Máfia é sua maior rival, tendo nome de queen boss, sendo liderada por LuHan, o inimigo do BTS, fazendo assim uma guerra e a rivalidade cr...