Eu estava sentado no sofá,ansioso e preocupado se tinha acontecido algo com ele,eu andei pela casa toda e meu ombro começou a latejar,quando ele estava em pé na sala olhando fixamente para a porta ele viu ela abrir,mas não foi seu marimo que passou por ela apressado,foram seus irmãos eles pareciam preocupados e isso só deixou o loiro mais nervoso.
Ace passou e foi até seu loiro o abraçando choroso,esse que rapidamente o abraçou protetoramente.
-O que houve?!Ele perguntou olhando Luffy parado atrás da porta.
-UM CARA NOS SEGUIU!Ele gritou enquanto segurava a porta.
-QUEM?E batiam mais,porém Luffy era um alfa e não precisava fazer tanta força,mais se viessem dois ele teria problemas,ele se recusava a responder o loiro.
-LUFFY,QUEM? O lobo de Sanji pergunta ficando já estressado e furioso com tudo isso,e isso também não ajudava Ace nem o bebê.
-É ELE ÔMEGA,ARGH! E conseguiram arrombar a porta,Luffy rapidamente correu para perto de nós,então eu o vi o homem que quer me matar,o homem que vai me matar se não morrer,um traficante poderoso conhecido como Barba Negra.
Eu me arrepiei dos pés a cabeça e agora eu só queria fazer o que eu tinha feito antes,fugir,mas estava com meus irmãos e preciso protege-los,meu lobo aflorou e rosnou para ele colocando Ace atrás de mim e do Luffy,ele sorriu com sua risada estranha e olhou para mim.
-Minha cadela,vim te buscar,soube que alguém quer te roubar de mim e não vou deixar.Ele se aproximou de mim mas Luffy e meu lobo uivaram,junto de Ace.
-Suma se não quizer perder as bolas! Meu lobo falou,mas logo tossindo em seguida,o que lhe arrancou outra risada assustadora.
-Você está morrendo,o que um ômega fraco vai fazer?Ele avançou em cima de mim mas Luffy me protegeu,ainda mantinha Ace atrás de mim a todo momento,eles entraram em um confronto acirrado mas meu irmão não parecia muito bem,até que o nojento jogou meu irmão na parede a fazendo ficar cheia de rachaduras,Luffy caiu desacordado no chão,Ace correu até ele e eu tomei sua frente.
-Não os machuque,o que você quer.Meu lobo tinha ódio no coração,afinal iria morrer por culpa deste homem que não tinha nem o direito de ser chamado de alfa.
-Venha comigo,e juro não machucá-los,não quero nada com eles mesmo.
-Jure,eu quero que Jure que desde que eu Anakim e meu filhote Sanji irmos com você,não tocará e nem deixará nenhum dos seus machucarem minha família,Jure por Luna e por seu familiar. Ele pareceu pensar,pois isso envolvia meu pai também,um de seus inimigos políticos.
Mas então ele olhou para mim sorrindo,seus olhos brilharam em um preto negro.
-Eu juro por Luna,juro em meu nome Kito e em nome de meu familiar Negro que se vocês vierem conosco não tocaremos e nem mandaremos ninguém machucar uma pessoa sequer de sua família.
-Não Sanji,ele mente!Ace gritou com Luffy desacordado nos braços,eu olhei para trás,fui até ele beijei sua cabeça,e a cabeça do meu irmão baixinho.
-Fale a ele que salvei sua vida uma vez.Eu falei sorrindo com a mão sob sua barriga durinha e proeminente,ele chorava,seu lobo também.
-Não,você vai falar a ele.Encostamos nossas testas em um breve momento.
-Eu te amo irmão.
-Eu também te amo Sanji.Eu então me levantei e meu lobo retornou,pegando na mao estendida do alfa e marcando assim o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏ
FanficEles sempre se amaram,sentiram isso desde a primeira vez que se viram,mas isso não quer dizer que eles sejam um mar de rosas,ou que sejam gentis um com o outro.Sanji é um ômega marrento formado em gastronomia que não abaixa a cabeça pra ninguém,já Z...