III

822 70 25
                                    

Eu acordo com o sol entrando pelas janelas do quarto do hospital,e com braços fortes me abraçando,quando olho cima eu o vejo dormindo calmo e sereno,Roronoa Zoro,o alfa que prometeu que iria me salvar matando o dono da marca do meu pescoço e o meu assassino eminente.

Ele era tão lindo,parecia um sonho,sua pele morena,seu cabelo verde,sua voz rouca,seu corpo forte e desenhado,seus olhos escuros eram lindos,eu acho que poderia me perder dentro deles,e me perderia feliz,subo minha mão até seu rosto.

-Bom dia para você também.Ele abre os olhos olhando diretamente nos meus.

-Bom dia Marimo idiota.Eu solto um sorriso com a carranca que ele agora tinha no rosto,e então alguém entra no quarto.

-Eu odeio acabar com o clima,mas é hora dos exames de rotina maninho.Luffy fala sorrindo ladino,e eu coro,Zoro só olha para mim e beija minha testa.

-Até depois loiro oxigenado.Ele se levanta e sai do quarto bocejando.

-Loiro oxigenado o Kacet7.Eu reclamo vendo meu irmão sorrir.

[...]

Depois dos exame ele demora pra aparecer,enquanto isso eu converso com Luffy,e ele me fala que é gamado no meu médico,e eu já imaginava,em todas as minhas consultas ele implorava para vir comigo.

Zoro chegou com comida,não a do hospital o que me intriga um pouco,ele se senta ao meu lado,Luffy tinha saído pra comer.

-Eu conheço esse cheiro.Eu falo para ele que coloca a comida na mesinha que tinha na maca do hospital,sabia,a comida do Zeff.

-Olha só,comida de hospital não é comida,por isso,eu pedi ao chefe para cozinhar pra você,essa comida tem gosto de merda!Ele fala fazendo uma expressão irritada,colocando um suco de garrafa amarelo,que eu julgo ser de laranja.

-Marimo,você já comeu merda pra saber o gosto?Eu o pergunto sorrindo e ele me dá dedo,me fazendo gargalhar.

-Eu tento trazer comida boa pra você,e você ri da minha cara,poxa.Ele fala fazendo um bico bem fofo,e cruzando os braços.

-Meu Deus,vem cá vem.Eu o chamo depois de ter afastado a mesinha para o lado,ele levanta ainda emburrado e vem até mim.

-Muito obrigada marimo,eu amo a comida do chefe lixo muito obrigada.Eu falo dando selinhos em seu bico,ele se deita ao meu lado e coloca o rosto no meu tórax,eu começo a passar a mão pelos seus fios.

-Eu tô desculpado?Ele levanta a cabeça e deixa um beijo na minha bochecha.

-Eu desculpo.Eu dou um sorriso e deixo um selinho na boca carnuda e morena dele,a coisa mais linda.

Opa...eu,eu,me apaixonei por ele?Assim tão rápido?Porra Neve,não tá rápido demais não?

-Nem vem,ele era meu amor quando eu era humana,não me culpe por amar meu marido. Tudo bem Neve,mas Zoro não é seu marido,o lobo dele sim.

-É claro que sei disso,humano tolo. Olha a má educação Neve.

A ouço bufar e rolar os olhos,Neve tinha sido um menino que se apaixonou por um homem,mas por serem tempos antigos,foram separados brutalmente.

Flashback on

Desde antes do meu nascimento eu senti que o conhecia,nossas famílias tinham um tratado e naquela época os lobos não eram espíritos humanos mas sim reais animais,foram todos extintos os únicos que os portam são os lúpus,como eu e ele,aos 15 anos,foi quando o vi pela primeira vez,e foi quando nos apaixonamos.

sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora