V

502 43 10
                                    

Dois dias se passaram desde a melhor noite da minha vida,são 00:00 hrs da noite agora,é a folga do loiro e minha e também é o dia em que vou encontrar a última pessoa que ficou com ele e vou descobrir aonde aquele desgraçado está,eu tomei um banho e quando sai do banheiro o loiro estava acordado coçando os olhos.

-Você vai sair?Ele pergunta,com uma carinha de sono que é a coisa mais linda,eu dou um sorriso e vou até ele.

Me sento em frente a ele na cama e abro meus braços,ele demorava para acordar,ainda estava raciocinando que era madrugada,enquanto eu o abraçava e o alisava conversamos.

-Você,vai ver a pessoa que falou para mim?Ele perguntou me olhando,era um assunto difícil para ele,eu passei a mão em seu rosto e sorri compreensivo.

-É,mas relaxa,eu volto cedo.Ele afastou um pouco mais de mim para olhar realmente pro meu rosto.

-Me ligue se algo acontecer,não hesite em me pedir ajuda,eu posso não ser de muita serventia agora,pois me sinto fraco,mas eu conheço muita gente da pesada,inclusive a maioria é da minha família.Sanji fala olhando para o lado,eu beijei sua testa,ele estava preocupado comigo e eu não queria isso.

-Eu vou ficar bem,e prometo te ligar se precisar.Ele assentiu de leve com a cabeça e eu o beijei,ele se levantou e me levou até a porta de casa.

Ganhei um abraço e então fui embora,a pessoa que eu iria ver hoje é o Kang Lee,ele é um beta de vinte anos,trabalha para uma franquia de cafeterias como garçom,eu o achei nas redes sociais,vi uma notícia que falava sobre abusos e a foto do desgraçado estava na capa,e abaixo a foto de suas vítimas e o loiro estava entre elas,e foi o que mais sofreu.

Eu consegui o contato dele com a ajuda do meu pai,que conhece muita gente e tem muita influência o que me ajudou muito,ele ter caráter também ajudou.

Ele disse que iria me encontrar numa vila perto do porto,eu aceitei na hora mesmo sabendo que o lugar não era muito seguro,ela ficava a uns vinte minutos de carro então eu peguei um que meu pai comprou para mim,sim ele é podre de rico,eu dirigi até lá e deixei o carro no começo de um morro enorme.

Eu estava seguindo o GPS,quando dobrei em algumas ruas e cheguei até o local,era um bar,ele era pequeno e tinha vista pro mar,tinham algumas pessoas bebendo de boas e observando o oceano escuro iluminado pela lua minguante,quando me aproximei ele levantou sua mão,estava em uma mesa sozinho mais afastado.

-Você é o Roronoa Zoro?Ele perguntou desconfiado,eu puxei uma cadeira e me sentei.

-Sim,e você é o Kang Lee,a última pessoa que ficou com ele.Ele suspira e faz que sim com a cabeça.

-Sabe,eu jurei para mim mesmo que não iria mais falar sobre isso e que ignoraria qualquer ligação a ele,mas quando me falou sobre seu cônjuge e sua situação eu me compadeci.Ele falava bonito deve ter tido uma boa educação,mas eu por que estava aqui?

-Meu loiro irritado tá sofrendo com isso,no começo quando tivemos um imprinting ele não quis saber de mim por medo de me machucar quando ele morrer.

-Eu entendo,e farei de tudo para te ajudar,por que foi ele que me ajudou e ajudou os outros a denunciá-lo,por isso se ele pisar aqui ele morre.Eu odeio falar sobre este assunto.

Desde que liguei para ele fiquei desconfiado,no começo ele não queria ajudar mas eu contei a verdade sobre o loiro e ele relutante aceitou,eu vim até aqui para tentar descobrir algo e espero que seja algo útil.

-A última vez que fiquei com ele foi bem aqui neste morro,foi o pior dia da minha vida,se meu atual marido não tivesse chegado na hora eu teria morrido.Ele olhou para os lados desconfiado e se aproximou um pouco.

sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora