lV

639 51 10
                                    

Mais um dia,o final dos dias do meu atestado médico,agora eu tenho que voltar ao restaurante,não que eu esteja triste pelo contrário ficar em casa sem poder cozinhar é horrível!Apesar de não ser a primeira vez.

Zoro ficou comigo,o chefe Zeff o deu uma folga,disse que era perigoso me deixar só no meu estado,ele não retrucou e cuidou de mim por todos esses 19 dias,minha ferida não curou pelo contrário,só piorou mais e mais,agora está roxa com alguns fios verdes não dá pra explicar direito.

A carne ao redor da mordida está apodrecendo,com isso meu lobo só faz sofrer,ela chora e chora,queria poder fazer algo mas,não posso,eu e ela já aceitamos que vamos direto pro inferno infelizmente.

Estou trocando de roupa,com a ajuda dele por que meu ombro não está 100% ainda,coloco meu uniforme normal uma camisa social manga longa,um terno preto liso e uma calça preta lisa,melhor roupa para cozinhar.

Quando chegamos lá sou bem recebido pelo chefe lixo e os outros.

—Você não pode servir mesas nessas condições,então vai cozinhar mesmo,mas vai ter que seguir o menu!Ele me alertou bravo com aquela babicha dele toda trançada,ridículo.

—Aaaaa,tá,tá.

—Tenho alguns caixotes para você trazer lá de fora.Ele olha para a pessoa que está atrás de mim,o marimo idiota,ele estava morto de sono como sempre.

—Sim senhor.Ele responde cruzando os braços todo preguiçoso,fofo demais.

—Ótimo.TODOS AO TRABALHO!Ele grita e se afasta de nós,eu me viro e vou até ele.

—Bom trabalho.Eu o falo e ele sorri para mim,me agarra pela cintura e beija minha testa.

—Cuidado,não exagere.Eu faço que sim com a cabeça e ele sai,e eu vou em direção ao meu balcão,saudades dele e das minhas facas!

E eu começo a cozinhar,os garçons vem e vão com os pratos do brunch,o Baratie era lotado em três horários do dia,no brunch que era logo de manhã,no almoço e depois a noite no horário do jantar.

Ei normalmente trabalho em todos eles,mas quando acontece algo o chefe lixo me coloco em só dois horários,o beunch e o jantar,ou seja,no almoço eu estou livre para fazer nada,o que me irrita um pouco mas eu sabia que era para o meu bem.

Enfim,fiz os pratos do brunch e depois fui para a varanda do Baratie,Zoro estava lá olhando para o mar distraído,eu cheguei e me encostei também ao seu lado,o ouvi sorrir.

—É lindo não é?Ele pergunta sorrindo olhando para a imensidão azul a nossa frente,eu olho para ele,o sol batendo em seu rosto era a coisa mais linda de se ver.

No momento mais lindo que o mar a nossa frente,então eu sorri e o respondi.

—É sim.Ele então olhou para mim e me deu um selinho demorado.

—Eu encontrei a última pessoa que ficou com o canalha.Eu olho surpreso para ele,quando teve tempo de procurar    por pistas?

—Você não estava cuidando de mim?Eu perguntei confuso.

—Sim,mas entre o seu sono da tarde e te acordar para o remédio eu falei com meus contatos.Eu o olhei surpreso,e ele me abraçou,eu o abracei de volta e ele começou a alisar meu cabelo.

—Sabe,você é importante para mim,vou fazer de tudo para que você viva muitos anos.Eu coro com a fala dele,ele se afasta um pouco sem me soltar só para olhar para o meu rosto.

Ele coloca a mão na minha bochecha,olha nos meus olhos,a cor deles deixava seu olhar mais profundo e intenso,eu me sentia hipnotizado enquanto ele alisava minha cintura e minha bochecha.

sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora