XI

264 27 2
                                    

Muito bem,então o lobo do Zoro tomou conta e foi sozinho,todo mundo que estava naquela sala discordou mas ele estava cego,determinado a matar o alfa que ousou machucar seu ômega se transformou por completo e saiu correndo pelo hospital,segundos depois os meninos o viram cruzando a floresta em frente ao hospital.

-Droga Zoro!Shanks grita irritado.

-O que vai fazer querido?O ômega dos fios azuis estava olhando em expectativa para o namorado,gostava bastante de uma boa briga e estava bastante irritado com a situação do loiro.

-Barba Negra está montando um exército,eu vou fazer o mesmo.

Na cama Sanji sofria beirando o estado de vida e morte,Shanks junto ao Dracule montava tropas fortes para acabar com o exército do alfa asqueroso enquanto Zoro corria,o mais rápido possível não se impotando com a própria vida,a única coisa que tinha em sua mente era,sangue.

Ace e os maridos ficaram no hospital enquanto o resto da família do loiro foi para a luta,estavam armados e transformados,com carros 4x4 enormes,e somando com os homens de Mihawk,aquilo era um exército que estava preparado para tudo.

Enfim,Zoro havia saído antes mais chegou mais tarde no lugar,por ter se perdido,novidade para ninguém.Eles chegaram com faróis apagados como era noite,estavam no meio de uma floresta,sob a luz da lua cheia,ótimo momento para uma batalha épica.

Eles cercam o lugar e o grupo de Shanks vai pela porta da frente,arrombando o local e metendo bala nos homens que guardavam o local na sala principal.

Zoro chegou nesse momento,viu Shanks,Buggy e seu pai junto de Nami,Robin e o pessoal todo,até Mihwa estava lá,com um narigudo que Zoro não conhecia.

-ELE ESTÁ NA ULTIMA SALA VAI COM ELAS!Luffy grita enquanto lutava com um alfa,realmente irritado.

Nami e Robin levam Zoro até o Barba Negra,sempre o dando reforço para tentar poupar sua energia para o que ele iria enfrentar agora.

Barba Negra estava assim como Zoro em forma de lobo,e quando o vê uiva.

-Vai zoro,mata esse filho da put@!Nami icentiva e ele vai para cima,atacando com a boca o pescoço do outro lobo.

Ele morde forte sentido o gosto do sangue do outro alfa que se solta da boca de Zoro,eles se atracam de novo e agora Zoro estava sendo abocanhando.

Mas ele rola com o outro,se solta e consegue abocanhar o alfa de novo,mas ele sente algo em seu coração,uma tristeza tão avassaladora,uma má impressão tão grande.

-Irmão...Nami estava parada olhando para o celular enquanto suas lágrimas escorriam por seu lindo rosto.

Era como se ele tivesse tido dor física,uma dor tão,mais tão grande.

Ele ficou desorientado e nesse momento o outro alfa atacou,mas ele estava com raiva,abocanhou o pescoço do alfa e de uma vez arrancou a cabeça dele nos dentes,quando terminou ele correu.

-ZORO!Luffy grita por ele mas ele já estava longe demais.

Ele tinha sentido que perdeu seu loiro,mas não queria acreditar,vai vê-lo com seus próprios olhos,quando ele chegou no quarto a sala estava cheia de médicos,quando ele entrou,estava na forma humana porém nu.

-Loiro.Ele chama.

Os médicos o olham e as médica só babam no seu corpo,enfim,um enfermeiro aparece e lhe dá roupas do hospital,para ao menos se cobrir,ele chega perto do loiro ele estava pálido e gelado,enquanto dormia sereno naquela maca dura de hospital.

-Meu amor,eu finalmente o matei Sanji,por favor olha para mim.Ele não queria acreditar na máquina que media seus batimentos em silêncio.

-Eu te amo Sanji,eu descobri que você é tudo para mim,cada grama do meu ser precisa de você aqui,eu não seria ninguém hoje se não tivesse te conhecido,meu amor,meu tudo.Ele implorava segurando o pulso do loiro quando ele escuta a máquina apitar de novo.

Sanji solta um ar forte e rápido e volta a respirar novamente,abre os olhos e olha para Zoro,ele segura o rosto do esverdeado vendo que ele chorava bastante e tinha os olhos vermelhos.

-O que houve?Ele pergunta confuso,Zoro simplismente sorri e chora ainda mais.

-Eu te amo meu amor,eu preciso de você para viver ao meu lado,não me dê mais um susto desses.O Loiro entendendo o que aconteceu deita seu alfa na cama ao seu lado e o abraça,logo sendo abraçado também.

-Tá tudo bem Zoro,eu tô aqui e não vou á lugar algum.O esverdeado olha para o loiro,se levanta da cama e pega a mão direita dele.

-Eu te juro o universo,cada estrela que tem no espaço,me fale que eu vou buscá-las para você,Sanji eu descobri o que é amar e precisar de alguém quando eu te amei e precisei de você,cada grama do meu ser te procura.-Nessa hora a família inteirinha do loiro e o pai do esverdeado aparecem ali,mas fazendo silêncio.-Vinsmoke Sanji,você aceita se casar comigo?

Chorando o loiro beija a mão do esverdeado e sorri.

-Você é problemático,besta,e fazia bullying comigo por causa da minha sobrancelha.Risos são escutados no recinto pela equipe médica que permaneceu ali.

-Mas eu te quero e te amo mais que tudo,meu ômega clama por você alfa,eu preciso de você comigo Zoro,eu aceito ser seu companheiro para eternidade.O esverdeado com um sorriso de orelha a orelha,se levanta e abraça o loiro.

Eles se beijam e gritos são escutados pelo quarto todo,de felicidade claro,enfim estavam felizes,depois de todo o transtorno estavam bem e felizes,eles estavam juntos e agora seriam companheiros pela eternidade,ficariam juntos.

Algumas semanas depois

Sanji já estava em casa e bem melhor,o ferimento do seu ombro tinha cicatrizado e finalmente havia conseguido se transformar por completo novamente.

Agora estavam organizando os preparativos para a festa de noivado,que seria por escolha do moreno e insistência de seu pai,iria ser na grande mansão dos Dracule.

-Não estamos incomodando seu pai marimo?Sanji pergunta enquanto pegava uma das caixas com lembrancinhas que dariam após o jantar.

-Claro que não,sou herdeiro dele então aquela mansão vai ser minha um dia.O esverdeado a responde e vai até ele pegar a caixa de seus braços.

-Eu consigo.O loiro olha irritado para o alfa que coloca a caixa dentro do carro deles.

-Eu sei,mas eu quero e posso fazer isso por você.Isso faz com que o loiro fique vermelho.

-T-tudo bem Zoro,vamos.O loiro fala envergonhado e entre no carro rápido,fazendo o alfa achar graça.

Eles dirigem até o local da festa,com alguns dos mordomos andando de um lado para o outro.

-Nossa.

-EI venham aqui e peguem as caixas que estão no meu carro.Alguns dos organizadores saem até o carro do alfa.

Enquanto eles sobem para falar com o dono daquela casa gigantesca e linda.

-Cadê o meu sogro Buggy?O loiro pergunta achando curioso o azulado estar ali.

-Ele,ele tá no escritório.Ele responde corado.

O casal se entre olha mas aí sobem para o escritório do alfa mais velho.

-Finalmente chegaram,vamos começar com isso!

Continua...

sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora