Me casar foi um experiência incrível demais,eu acreditava no amor e em um romance de filme quando era bem mais novo,até que minha vida desandou e por causa do defunto eu parei de acreditar em felicidade genuína.
Mas aí minha sobrinha nasceu,meu pai tinha amores na vida dele e não estava mais vivendo sozinho,minha irmã casou com a Robin que é a melhor cunhada que eu poderia ter e eu conheci o amor da minha vida,o homem que me protegeu,lutou por mim e principalmente me amou e me ama até hoje.
—Roronoa Zoro,esses são meus votos de casamento dedicados a você.Ele sorri com os olhos brilhando enquanto eu já chorava.
—Eu te amo Vinsmoke Sanji.
—Minha vida sempre foi difícil,ainda no tempo em que eu estava no orfanato eu perdi a visão do meu olho e ali eu comecei a odiar viver,passava a maior parte do meu tempo dormindo e mesmo depois de ter sido adotado eu ainda não gostava da vida,meu pai é minha irmã me ajudaram e me mostraram que se pode amar viver e amar o presente que é a vida,e principalmente passar o resto da minha me dedicando a você,meu ômega,o amor do presente que eu ganhei.
Eu o abracei e nos viramos de frente para o cerimonialista,que era um grande amigo do meu irmão,um narigudo bem engraçado e gentil que nos falou palavras bonitas e nos uniu diante de todos da família.
—Eu vos declaro casados,agora pode beijar o ômega!Zoro me puxou pela cintura e nos beijamos,um beijo rápido mas que expressou o quanto ele me amava e o quanto eu o amo.
E então fomos aproveitar a festa claro,estava tudo lindo e bem organizado pelos nossos pais e família.
—Esse bolo é gigante amor.Ele me falou admirando assim como eu o bolo feito pelo restaurante do chefe lixo.
—Eles se esforçaram bastante.Eu sorri e nós contamos de baixo para cima juntos,fotos e mais fotos eram tiradas e os sorrisos eram os mais lindos.
Então chegou a hora da valsa,eu havia acabado de ver a apresentação dos meus irmãos para mim que foi bastante engraçada,mas eles falaram frases lindas no final que me fizeram chorar,e ainda a apresentação dos nossos pais e nosso padrasto o Buggy,que também me fez chorar,eu estava tão feliz e emotivo que me estranhei.
Enfim,ele pegou em minha mão e me ajudou a levantar da cadeira,deixou um leve selar sobre ela e agarrou minha cintura deixando um beijo na minha testa.
—Eu te amo tanto Sanji.
—Eu te amo tanto Roronoa Zoro.
Dançamos juntinhos,era como se tudo ao nosso redor sumisse,éramos só nós dois inteiramente mergulhados no nosso mundinho perfeito,foi quando eu percebi uma coisa que já devia ter percebido a tempos.—Você sentiu?Eu o perguntei curioso e ele fez que sim,tocou em meu rosto e em minha barriga e sorriu.
—Agora estamos completos meu loiro.Ele se abaixou e beijou minha barriga me fazendo sorri e os convidados gritarem chocados.
Ele se levantou e me abraçou forte falando palavras doces no meu ouvido somente para que eu confirmasse ainda mais o que penso,que ele é o homem da minha vida.
—Eu sei que vocês começaram de um jeito bem estranho,mas saber que agora meu irmão vai ter a tão sonhada família que ele sempre sonhou,me deixa feliz,minhas energias mais positivas ao casal.Ace fala sorrindo com Nina e os dois maridos ao seu lado,como guarda costas.
—A e obrigado por aceitarem ser padrinhos da Nina.Eu olho surpreso para Zoro.
—Quer que sejamos os padrinhos.Ele pergunto por que eu ainda estava processando.
Ele sorriu e piscou saindo do palco e vindo sentar na mesa em que nossas famílias estavam sentadas juntas.
—Nós,o trio de velhos babões aqui,só queríamos parabenizar vocês,e especialmente eu quero avisar ao Marimo que cuide bem do meu filho e do meu neto,se não ele irá se ver com esse velho aqui.Eu solto um riso alto e quando eles vem sentar eu os abraço.
—Aí,nunca pensei que seria tão difícil ver meu irmão parar de cozinhar para mim,agora eu vou ser pai,e ele vai ter um bebê,uou,como o tempo passa rápido,eu só queria dizer que estou feliz por vocês de verdade,e que espero que ele não se esqueça de mim,é isso!Eu levanto da mesa e vou até o encontro dele,abraço ele e meu cunhado que estava com o ventre inchado por conta do meu lindo sobrinho.
—Não se esqueça de nós nunca seu palerma,te amamos demais Sanji.Nami fala chorando tentando brigar comigo.
Então agora era minha vez e vez do Zoro de falarmos.
—Bom,eu queria antes de tudo pedir desculpas por não ter falado da gravidez antes,mas nós mesmo descobrimos hoje por que eu e o Zoro somos dois lerdos,e eu só senti algo diferente hoje.Eu escuto vários e vários risos o que me deixa feliz.
—Sabe,nunca pensei que iria me casar e ter uma família com alguém tão precioso e incrível quanto o Sanji,e sogro e cunhados e cunhada,não se preocupem,eu vou cuidar deles antes antes de cuidar de mim mesmo,nunca nada mais vai acontecer a eles eu garanto.
—Eu te amo seu bobo de cabelo verde.Eu falo o abraçando e ele sorri.
Nos beijamos de novo e os convidados gritam bastante.
A lua de mel foi fora do país,Maldivas,era um grande sonho meu então fomos para lá,foram duas semanas em um bangalô lindo,mergulhando no mar profundo e vendo as belezas que tinham ali,e o melhor era que a noite nos aproveitavam bastante a cama King size que tinha no quarto.
—Eu te amo...aaann,vai logo Zoro!Ele sorri enquanto fazia movimentos de tesoura com seus dedos dentro de mim.
—Calma,nosso filhote ainda é bem pequenininho mas posso machucá-lo e você sabe disso.Eu coro com a olhada que ele me deu,e então ele entra dentro de mim.
Preenchendo todo o meu canal até o meu útero.
—Aaaa Porr#!Ele urra enquanto me faz gemer alto.
...
Quando terminamos nos deitamos na cama enquanto eu estava em seu colo e ele acariciava minha barriga.
—Meu marimo idiota,sempre foi você.
—Meu loiro,sempre foi você.
Fim...
Essa fanfic ficou tão fofa,um romance clichê para variar,um beijo e vão ler minhas outras obras,obrigada por lerem até aqui,tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏ
ФанфикEles sempre se amaram,sentiram isso desde a primeira vez que se viram,mas isso não quer dizer que eles sejam um mar de rosas,ou que sejam gentis um com o outro.Sanji é um ômega marrento formado em gastronomia que não abaixa a cabeça pra ninguém,já Z...