Cada segundo era angustiante,eu só sentia medo e ódio por estar ali,naquele local imundo sem saber se era noite ou dia,os dias,foram poucos eu soube mas para mim,foram os piores da minha vida junto ao dia que eu fui marcado por aquele mesmo canalha,eu admito que fiquei com um pouco de ressentimento com o marimo e meu pai,afinal eles estavam armados.
-Era só ter enchido a cara dele de bala!Estávamos na minha casa,eu tinha falado com todos,e agora estávamos na minha casa,eu não precisei cozinhar por que trouxeram pizzas para comerem então estou no lucro.
Eu estava deitado no meu travesseiro de um e noventa de altura de cabelo verde,e minha família e o pai dele e Law estavam espalhados pela minha sala.
-Você sabe das regras,ele não descumpriu nenhuma.Meu pai fala olhando para mim.
-Hum,orgulho alfa idiota.Nami bufa irritada,ninguém estava feliz,a não ser Ace com a chegada da minha sobrinha e por incrível que pareça meu pai,Zoro até agora não falou uma palavra,estava calado escondendo a cabeça no meu pescoço e fungando.
-Gente eu acho que tá ficando tarde,Sanji e Luffy precisam descansar.Robin pede e todos concordam,saem um por um do meu apartamento.
-Vamos meu alfa teimoso.Law se levanta e começa a empurrar a cadeira de rodas.
-Tchau mano Sanji!Ele se despede sorridente mas estava mais puto que todo mundo ali,também queria Barba Negra sete palmos a baixo da terra.
Enfim ficamos a sós naquela sala,eu me viro de frente para ele ainda em seu colo,ele me embala com seus braços enormes enquanto me encara olhando nos meus olhos,eu aliso seus cabelos,seu rosto bem desenhado e lindo,me perguntando como fui ter tanta sorte,em ter alguém tão gostoso que se importa comigo.
-Você é lindo.Eu o falo enquanto ele me olha calado.
Ele me pega no colo estilo noiva e me leva até o quarto após apagar as luzes da sala,a porta alguém que saiu fechou,quando chegamos no meu quarto a cama estava feita e limpa,ele me deita e logo após ligar o ar-condicionado e o ventilador de teto,por que ele sabia que eu gostava do barulho,se deita junto comigo me abraçando de novo.
-Você é tão lindo que parece um dos quadros de Van Gogh,seu corpo é mais lindo que as paisagens ao redor do mundo,seus cabelos são macios e cheirosos,você é perfeito Sanji.Eu acho que ele percebeu minha autoestima baixíssima.
Me emocionei tanto que acabei por derramar algumas lágrimas,ele gosta de me ver envergonhado.
-Marimo idiota,eu te amo.Ele sorri enquanto limpa minhas lágrimas e coloca a mão na minha bochecha.
-Eu também te amo meu loirinho.E ele me beija apaixonadamente,aqueles olhos,aquela pele,aquele corpo,tudo nele é insuportavelmente maravilhoso,bem desenhado sem nenhum defeito poxa que homem.
-Quer conversar sobre o que aconteceu lá?Ele me pergunta e de repente quero voltar ao assunto anterior,sinto minhas mãos soarem e meu coração acelera.
-Não precisa responder se não quiser.Ele deixa claro e depois fica calado.
Esperando o medroso aqui criar coragem ou vergonha na cara para falar,vamos lá Sanji não é a primeira vez,mas queria que fosse a última,eu respiro fundo,tomo fôlego antes tanto que posso correr uma maratona sem perder o ar e começo a falar.
-Há um tempo atrás,eu,Ace,Marco,Sabo,Robin,Nami,Luffy,Chopper,Ussopp,Franky e Miwa decidimos ir a uma balada muito famosa da cidade.
Flashback on
A gente tinha marcado de sair da casa das meninas já que era mais perto,eu fui com uma roupa bem reveladora no dia,me arrumei mesmo,tinha acabado de dar um pé na bunda de um cara idiota pra caramba,eu e Luffy andamos um pouco e chegamos lá,o pessoal todo tava lá todo mundo animado e arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏ
FanficEles sempre se amaram,sentiram isso desde a primeira vez que se viram,mas isso não quer dizer que eles sejam um mar de rosas,ou que sejam gentis um com o outro.Sanji é um ômega marrento formado em gastronomia que não abaixa a cabeça pra ninguém,já Z...