Mais um dia se passou e Zoro e Sanji iam de mal a pior,não eram marcados mas estavam ligados pelo destino e a cada hora que passavam separados era um inferno para os dois,enfim,Mihawk e o resto dos familiares fizeram uma reunião afim de criarem um plano para salvar o Sanji de começo Zoro seria excluído,por que de acordo com seu pai Zoro era muito temperamental e com essa situação tão delicada seu lobo ficaria mais e mais territorial.
-Ótimo,vocês já sabem onde ele está então o que estamos esperando?Como esperado ele ficou com os nervos a flor da pele.
Bom você achou que seria isso que você leria correto?A reação dele foi totalmente fora do esperado.
-Sabemos onde ele está filho.Mihawk fala olhando diretamente para o esverdeado.
-Hum,continue.Foi isso que ele disse,apesar de seus olhos estarem verdes nada de diferente foi notado,aquele era o lobo de Zoro assumindo,ele pacientemente escutou cada detalhe do plano do pai enquanto a família do loiro ficava abismada com a calma do esverdeado.
Por fim o plano era o seguinte,eles se dividiriam em dois grupos,um deles iria entrar na casa por cima enquanto o outro grupo formado pelos papais e seus homens iriam pela porta da frente,era arriscado tudo foi milimetricamente calculado para que nada desse errado,por fim a ação começou uma hora da manhã.
O grupo de Zoro,Nami e Sabo iniciaram a contagem tinham meia hora para pegarem o loiro e fugirem,entraram por cima da casa e de acordo com a planta da casa e com as informações Sanji estava no segundo andar no segundo quarto onde a janela era tampada com reforçado.
Eles entram pela janela no corredor,assim que entram dão quase de cara com um vigia mas ele estava bêbado então passou reto,eles vão para frente da porta com a janela tampada mas quando Zoro estava pronto para arrombar a tranca Nami o para,ela calada aponta para a fresta da porta e olhando pelo minúsculo buraco ele vê vários e vários capangas alertas de olho na porta.
Então ela decidiu que seria melhor arrombar o primeiro quarto,assim que entram Sanji estava vendado nu com os pulsos e os tornozelos presos enquanto tinha uma mordaça com uma bola no meio em sua boca,e tinha lágrimas em seu rosto,Zoro estava possesso de raiva,o loiro estava cheio de machucados abertos e profundos.
-Não olhem.Seu único pedido antes de se aproximar do loiro,primeiro com toda delicadeza que tinha ele tira a mordaça deixando o ômega assustado.
Ele tira a venda e assim que se olham o loiro chora baixinho enquanto o alfa tira todas as correntes que prenderam o ômega,ele o pega no colo e a campainha toca bem quando o alarme soa.
-Por que você demorou?O loiro pergunta baixo e ao mesmo tempo abraça o pescoço do alfa que deixa um beijo leve em sua testa.
-Para onde vocês pensam que vão com o meu brinquedinho.Zoro até agora estava de costas segurando Sanji que estava enrolado dos pés a cabeça na roupa do alfa.
-Sabo,vem pegar ele.O alfa loiro se aproxima e pega o ômega nos braços.
-O que?Pretende me enfrentar?Ridículo!Ele ri novamente do seu jeito espalhafatoso enquanto Zoro ainda estava de costas para ele,até agora o quarto estava o seguinte,Zoro ao lado da cama,Barba Negra na porta e Sanji e os outros do outro lado da cama.
-Levem ele.Zoro é curto e grosso,até por que não era mais o Zoro não é mesmo?Seu lobo.
O lobo de Zoro era um lobo bastante do sério,ele odiava quando alguém sequer tocava no que era dele imagine fazer o que ele fez,fez sofrer seu ômega a razão de sua existência,isso era imperdoável,agora mataria este alfa com suas próprias mãos,e não sentiria um pingo de arrependimento no processo.
-Venha.Barba Negra se transforma em lobo e Zoro permanece humano,seu lobo se recusa a mostras sua forma mais divina à uma escória como ele.
Eles travam um combate curto enquanto a vantagem é do Zoro,até que um cai para um lado e o outro para o outro,o lobo olho para a porta escancarada e lá estavam Shanks,Buggy e Dracule armados e olhando fixamente para ele,então ele se destransforma.
-Há quanto tempo crápula.Buggy o cumprimenta,Shanks e Mihawk não sabiam mas eles se conheciam.
-Se conhecem.Zoro pergunta,estava levemente arranhado mas nada que não curasse depois.
-É claro,né não Barbicha?Buggy cai na gargalhada levando o ruivo e o moreno também,arrancando um rosnado do alfa indignado.
-Ele deu em cima de mim na prisão,tentou me estuprar,mas eu fiz algo legal com as bolas dele e ele nunca mais incomodou acredita,santo remédio.O alfa parecia puto,mas ele pareceu pensar,olhou para ele e olhou para a única janela do cômodo e ele pulou.
Mesmo que os quatro tivessem corrido não o alcançaram,nunca imaginaram uma fuga,mas Barba Negra era realmente um alfa podre que não tem escrúpulos.
-ARGH!!Zoro rosna irritado,perdeu a chance de matar o crápula.
Vendo isso Mihawk se aproxima do filho e o abraça,imaginava como o filhote se sentiu culpado afinal tinha o peso da vida da pessoa que se tornou sua razão para estar vivo,se sentia um caco total e isso era cansativo para o esverdeado.
-Vou vê-lo.O mais novo agradece sussurrando e vai atrás do loiro.
O encontra no carro com Ace e Luffy que havia acordado e contra a vontade de Law fugido do hospital,pede para ficar a sós com o ômega e isso lhe foi permitido,ele entrou no banco de trás o ar ligado e as portas trancadas,e além de ser a prova de som as películas usadas nos vidros eram praticamente pretas,enfim,tinham privacidade.
-Eu.Sanji fala mas antes de continuar é cortado.
-Perdão,disse que iria te proteger mas não consegui,disse que mataria ele mas o deixei escapar!Zoro mantinha a cabeça abaixa enquanto chorava.
-Zoro.
-Fui um fraco,não deveria ter perdido ele,se eu tivesse...Sanji segura em seu rosto e o ergue fazendo o esverdeado olhar para si.
-Tudo bem,obrigado meu amor,por ter salvo minha vida.Sanji começa a chorar junto ao esverdeado,este que o pega e o embala em seus braços.
E depois de chorarem tanto e de muito carinho trocado eles dormem,estavam cansados e não havia dormido nada,o sono e a fadiga os pegaram de jeito e eles acabaram dormindo juntinhos ali naquela carro enorme.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏ
Fiksi PenggemarEles sempre se amaram,sentiram isso desde a primeira vez que se viram,mas isso não quer dizer que eles sejam um mar de rosas,ou que sejam gentis um com o outro.Sanji é um ômega marrento formado em gastronomia que não abaixa a cabeça pra ninguém,já Z...