Eu acordo da minha soneca com meu amigo me balançando,depois de ter saído da entrevista,Law era um ômega bem ranzinza,fomos criados juntos era como um irmão para mim.
-Opa!Ele se senta ao meu lado quando dou espaço para ele,me sentando também.
-O que acha de sairmos hoje?É minha folga!Isso não acontecia muito,além de Law ser cirurgião ele acompanhava pacientes ômegas em todos os tipos de doenças e era pediatra.
-Que bom,quer tomar uns gorote?Ele sorri para mim,confirmando.
-Mas é claro!Agora você paga.Eu dou um sorriso e me levanto.
-Vou me arrumar.Quando falo isso escuto o toque do telefone do Law,ele pega olha a tela com o cenho franzido e atende.
-O que houve?Ele faz uma cara preocupada e levanta do sofá como um raio.
-Chego em dez minutos,ninguém encosta nele!Ele fala sério e pega sua bolsa,indo em direção a porta da casa.
-Ei,aonde vai?Eu pergunto confuso.
-Um dos meus pacientes,Vinsmoke Sanji está com problemas.Eu o olho surpreso,era o loiro sobrancelha de alvo do restaurante,o cara com quem meu lobo teve um imprinting.
-Eu vou com você!Ele fala mas me impede de sair.
-Não,você fica.Ele me para com uma mão no meu tórax.
-Um imprinting Law,não posso deixá-lo sozinho sabendo que ele está mal.Ele parecia indeciso,mas bastou eu olhá-lo preocupado e ele tirou sua mão de mim.
-Vamos,pirralho.Ele vira para sair e nós saímos de casa,sim,morávamos juntos,isso faz com que as pessoas pensassem que temos um relacionamento?Sim.Mas ele é como um irmão para mim então dane-se.
Ele dirige rápido,o que me faz ficar mais preocupado ainda com o loiro da bundona,quando chegamos ele estaciona no estacionamento do hospital e saímos correndo do carro para dentro do hospital,eu vejo Sanji e mais algumas pessoas,ele estava pálido,com um médico ao seu lado,enquanto era embalado por um alfa de cabelos vermelhos.
Eu me aproximo dele,sentindo os feromônios do alfa,tinha um ao seu lado,um alfa baixinho com uma cicatriz no rosto que estava parecendo preocupado e tinha uma beta,e uma alfa morena que abraçava a ruiva.
-Loiro?Eu o chamo e ele olha para mim.
-Marimo.Ele sorri para mim,mas seus olhos se enchem de lágrimas e o ruivo o abraça mais forte.
-Calma Sanji,o senhor Law já está vindo.O médico moreno que está em pé fala para ele enquanto olhava para o ombro do ruivo sem encostar nele.
O loiro começa a falar algo,mas era tudo desconexo por causa das lágrimas e da fraqueza que ele com certeza sentia,mas ele estende os braços em minha direção.
-Por favor...Ele chorava,eu me aproximo mais e o ruivo me olha estranho,eu pego nas curvas de seus joelhos e nas suas costas,ele segura em meu pescoço e eu o ergo,ele não era nada pesado,o que me preocupou muito,eu me sento em um dos bancos e o abraço soltando meus feromônios tentando acalmá-lo,o que parece funcionar por que ele enfia a cabeça na curva do meu pescoço para sentir mais.
E então Law aparece devidamente vestido,com um enfermeiro trazendo uma cadeira de rosas.
-Vamos Sanji.O enfermeiro coloca a cadeira de rodas na nossa frente e eu respiro fundo.
-Não preciso disso.Eu falo me levantando novamente com ele em meus braços e abraçando meu pescoço, com um braço do por que ele sentia dor no outro.
-Chopper comigo,por aqui.Eu o sigo com o loiro nos braços até chegarmos em uma sala,eu o coloco deitado na maca e deixo um beijo em sua testa.
-Fique bem loiro,tá me devendo um almoço.Ele sorri fraco e faz careta logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂-ᴢᴏsᴀɴ ᴀʙᴏ
FanfictionEles sempre se amaram,sentiram isso desde a primeira vez que se viram,mas isso não quer dizer que eles sejam um mar de rosas,ou que sejam gentis um com o outro.Sanji é um ômega marrento formado em gastronomia que não abaixa a cabeça pra ninguém,já Z...