CAPITULO 1|MARRENTO

273 21 0
                                    

Ainda com minha pequena mala na mão saio do grande avião e pego um ônibus para a casa da minha tia Fátima,ah...me esqueci de apresentar, o meu nome e Ismael,tenho 23 anos de idade e amo comer quem não ama ne estou indo para a Rússia a procura do meu futuro,em ser um Grande empresário..um Grande advogado!e para isso tenho que estudar em uma faculdade aqui na Rússia para obter meu diploma,minha meta e não quebra a cara..mais já parece que quebrei,não sei mais nem onde estou!.

- com licença,poderia me informa onde e a ruas flores de verão?.(ismael)

Perguntei para um homem de porte Grande mais ou menos 1,90 de altura esse homem e enorme meu Deus com seus cabelos loiros para traz e seus olhar eufórico e azuis cristalinos como uma bola de cristal,era imposivel não observalos,efim ele inclinou um pouco a cabeça para um gesto de "não etendi" eu falo Russo tão ruim assim? Novamente o homem Russo pegou sua mala que repousou no chão,e foi embora se falar nada,mais antes de sair o homem com sua voz Grave falou quase susurando para mim"no outro lado da cidade".

Oque quis dizer no outro lado da cidade?não me diga que é a rua.(ismael)

falava comigo mesmo por equanto que andava pelas ruas frias da cidade,estava com fome e uma tremedeira imparável,meu dedos já vermelhos e sensíveis por conta do frio extremo me fazia ficar mais pensativo e cabisbaixo com a situação,depois de andar por alguns quarterois aleatórios e ficar marcando lojas para saber o caminho de volta a praça finalmente cheguei no Começo de tudo..tudo de novo..então resolvi sentar no banco da praça por equanto que observava mendigos passar pela rua estou com medo pensei com os olhos fechados,até que escutei um som de mensagem,era meu celular!eu comprei dois dias antes de te vindo para a Rússia,peguei ainda com minhas mãos doloridas e vir que era mensagem da minha tia.

Mensagem 1: Ismael um aviso,existe duas ruas chamada Rosas de verão,uma e no outro lado da cidade então por tudo que é mais sagrado não pega o ônibus vermelho com o nome"Russy"somente o com nome"Moku" o.k?. (12:00)

Mensagem 2: eu sei que você ainda não vai na casa da moeda para tocar o seu dólar,então quando chegar aqui eu compro com meu dinheiro sua janta e seus agasalhos,ai amanhã a gente troca seu dólar por dinheiro aqui da Rússia, beijos da titia te amo.(12:05)

Mensagem 3:cadê você ismael?, perdido onde você está?se estive hospedado em um hotel me manda mensagem,titia está preocupada.(18:37)

Está tudo acabado me lasquei todinho, porque as mensagem só chegaram agora?observei e quando vi era porque o sinal só pegou agora no meu J7 Samsung,escutei outro som..era meu celular avisando que estava com a bateria 2% obrigado universo!! Nem uma loja estava aberta andei para o lado e para o outro sem sinal de ninguém na rua entrei em despero era para mim,e nem jardim do Enem paguei ainda pensei me sentando no balanço ainda na praça.

- Porque..(ismael)

Já estava chorando de desespero,abraçava o meu corpo com esperança de um pouco de calor Droga de vida! Abaixo minha cabeça já de cabisbaixo vendo minhas lágrimas cair em minhas mãos e sair entrem meus dedos,até que sentir algo me envolver,era um casaco! quando olhei para a sobra que estava em minha frente.. pude ver que era o mesmo homem de hoje de manhã.

O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|Onde histórias criam vida. Descubra agora