Um campo....tinha só flores nele,de longe vir uma luz forte fazendo pequenos movimento um vagalume? A luz mudou de forma para um corpo feminino.
Estava vindo em minha direção,por incrível que pareça não sentir medo.
A mulher com cabelos longos brancos de olhos azuis e lábios rosados,com uma grande vestido e um livro na mão se aproximou de mim.-deixe ele ir...
Falou a mulher de cabelos brancos,sentir uma mão quente segurar em meus ombro,fazendo chamar minha atenção r logo olhar para trás,vir uma outra mulher de cabelo azul bebê de olhos verdes com um vestido amarelo.
-a hora dele chegou.
Ah...agora me lembro,eu me matei.mais porque isso está acontecendo?porque ainda sinto o vazio?.
A mulher de cabelos branco se aproximou de mim e me puxou para seus braços.- por favor,eu te imploro morte,deixe o viver..só para encontrá o verdadeiro amor.
Agora eu conseguia saber minha situação,a morte e a vida estavam brigando por mim..o vazio... e o amor que falta em mim?porque serar que essas coisas só acontecem comigo.
-vida eu...não posso.(morte)
- ele morreu indeciso de sua escolha,foi no calor do momento você sabe(vida)
- então ta,Oque você que carinha?(morte)
Me arrepiei completamente,as duas olhavam para mim,não sentir mais dor,já era passado..mais agora eu tenho o vazio.
Eu preciso preencher meu vazio?ou somente ir embora?eu não sei...não quero sofrer mais..
-Vai mesmo desperdiça a vida de sua mãe?(morte)
-O que?(ismael)
- Morte,NÃO!(vida)
-Seu babaca,sua mãe morreu para ver sua felicidade serar que é difícil de entender?acha que eu queria fazer isso com você!?a dona Ester simplesmente transferido a sua doença com um acordo comigo E a vida(morte)
-morte...para(vida)
-em toda sua vida você só soube reclamar,e os amigos?,E a sua tia?...e o Nico?...ele lutou tanto por você seu idiota,eu sei que não tenho direito de julgar por conta de meu trabalho ser sujo mais.... sinto que você deveria lutar mais,pela a única coisa que mantêm a gente vivo na terra,o amor.(morte)
Disse ela pegando a outra mulher(vida)pela cintura.
- ele te espera,não pense mais.
De repente lembrei de todas suas palavras.
"Você não tem medo de morre não porra"
Uma forma de preocupação
"Eu tenho um bom gosto né"
Estava se referindo a mim..
"Eu sou,seu amigo"
Porque não percebi?
"Sai de perto daquele imbecil"
Só queria me proteger
"É uma onra ser seu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|
RomanceUm Garoto perdido chamado Ismael sem Razão para continuar a seguir seu sonho por acaso encontrou um Russo,que mudou sua vida..que fez ver felicidade novamente,e que agora Ismael amaria ver o seu Russo marrento e o Agradecer pessoalmente,te espero no...