Descartado?
Olá amores,para falar a verdade eu não ia publicar esse capitulo mais achei tão fofo que mandei,tomara que gostem,não se esqueçam de deixar sua estrelinhas☆elas ajudam muito no livro e na evolução.Boa leitura,amores
Já era de manhã,estava tudo calmo tirando a parte que ontem encontrei um marrento que me ajudou,não sou ingrato e nada mais com certeza não fui com a cara daquele sujeito,decendos as escadas lentamente escutei risadas vindo da cozinha não me segurando de curiosidades fui ver deve ser alguma amiga de titia,será que é a aurora? Apresei o passos com adoráveis lembranças da minha outra tia,sim outra TIA chegando lá só de coeca branca com uma camisa Grande que estava no armário de titia,estava com essa roupa pelos simples motivo que titia falou que ia escolher minhas roupas de dormi,até hoje ela tem essa mania de escolher minhas roupas,fiquei perplexo com a presença de Rodrigo na cozinha,seu cabelo bagunçado com uma xícara de café na mão direita,e na mão esquerda um jornal sobre a economia,o marrento estava com uma camisa vermelha que destacava seus musculos,também um short acima do seus joelhos,não sei oque ele viu mais ficou meio sem jeito e logo voltou a ler o jornal,titia percebendo o silêncio olhou para traz e viu minha presença.
-senta aqui meu filho(Fátima)
Disse ela arastando uma cadeira perto de Rodrigo,fui em direção a cadeira olhei de cima a baixo para o marrento e me sentei na cadeira para não fazer disfeita com gentileza de titia,ela veio em minha direção com um xicara de chá e um prato com 3 torradas integrais com creme e banana fritas de acompanhamento,depois de me entregar,a gente fez a oração e começamos a saborear.
-ficou lindo em você meu filho(Fátima)
Disse titia para mim chamando atenção de Rodrigo.
-O que?oque lindo em mim?(ismael)
-O seu cordão,ficou lindo em você,só não vou dizer que foi Rodrigo que deu por que não seiiiii.(Fátima)
Disse ela soltando um tom sarcástico no final,olhei para o cordão de ouro branco e o fiquei admirando,solta um leve sorriso.
-e lindo mesmo titia(ismael)
-eu tenho um bom gosto né(Rodrigo)
-tem sim meu filho,ismael e um bom garoto.(Fátima)
- que..?(ismael)
Os dois começaram a rir eu apenas continuei comendo minhas torradas tentando rasosinar mais logo meti um foda-se e voltei tomar mais um pouco de chá,de repente sinto uma mão quente em meu rosto esfregando letamente no canto da minha boca.
- estava sujo(Rodrigo)
Disse Rodrigo voltando a comer.
BAbum..BAbum...
Conseguir escutar meu coração bater forte mais ignorei aquilo,mais tarde me tranquei no quarto,tudo porque descobri que nos dias de sábado Rodrigo passa o dia na casa de titia eles saem dançam e até fazem bricaideiras,titia me perguntou se queria participa mais rejetei,não queria ver a cara daquele escroto,já era tarde quando comecei escutar uma musica vindo do andar de baixo me chamou a atenção,deci as escadas para pedir para abaixar o som,mais acabei me deparando com a cena mais linda que já vir na minha vida.
Minha tia estava sem chinelas com seus pés descausos em cima dos pés de Rodrigo,que a guiava dançando uma valsa,quando observei Rodrigo estava chorando junto com titia.-ela estaria orgulhosa de você(Fátima)
Disse titia abraçando Rodrigo
-uhum..(Rodrigo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|
RomanceUm Garoto perdido chamado Ismael sem Razão para continuar a seguir seu sonho por acaso encontrou um Russo,que mudou sua vida..que fez ver felicidade novamente,e que agora Ismael amaria ver o seu Russo marrento e o Agradecer pessoalmente,te espero no...