CAPITULO 7|SO FLORES?

74 6 0
                                    

[1 semana depois]

-como está se sentindo ismael(Carla)

Disse a ajudante e auxiliar Carla,eu estava em cima de uma cama com os braços acima da cabeça segurando uma barra,por equanto que Carla movimentava minhas pernas para cima,depois de 3 meses em coma..infelizmente perdi os movimentos das pernas eo os braços.

-Certo,por hoje é só isso,amanhã vamos retorna ao começo,você vai engatinha por 30 minutos no máximo,ok?(Carla)

-sim senhora.(ismael)

-ja falei que pode me chamar de Carla meu coração,estou aqui para te auxiliar e ser sua amiga.(Carla)

-tudo bem-sorri-Carla(ismael)

- Agora vou chamar seu namorado(Carla)

-ah..Carla,eu já disse que ele não é meu namorado(Ismael)

-uhum sei(Carla)

Nesses últimos dias tudo mudou muito,deve ser porque o velho ismael que eu criei com as armaguras da vida morreu,agora nasceu o verdadeiro Ismael...o pequeno ismael doce e calma,estava com saudades do meu Eu verdadeiro.

-opa!cheguei meu pequeno,estava trabalhando por isso cheguei um  pouco tarde(Rodrigo)

-so foi um atraso de 5 minutos(ismael)

-independente,já te deixei esperando muito.(Rodrigo)

Disse o marrento beijando o canto da minha boca na frente de Carla fazendo eu fica de todas as cores de tanta vergonha.

- eu não falei,tá aí a prova(Carla)

Os dois riram por enquanto que o enfermeiro thiago me ajudava a botar na cadeira de rodas,Rodrigo estava arrumando o carro para me botar dentro,depois de me despedir de alguns amigos que fiz nesse últimos dias na clínica de reabilitação fui embora junto para casa do Rodrigo,pós minha tia Fatima estava viajando para Miami.ela insistiu para ficar comigo mais eu neguei falando que agora era sua hora de folga e paz e quando ela chegasse a gente ia dar uma festa,então ela cedeu.

-Chegamos pequeno(Rodrigo)

Ultimamente eu e Rodrigo estávamos muito próximos,infelizmente fui perceber o grande homem que ele era tarde de mais..bem não tão tarde,quero tanto botar as coisas nos trilhos.

Eu decidir mudar mamãe

Sabemos que a vida não são flores mais eu poderia fazer o Favor de novamente rega-las para crescerem de novo.
Rodrigo me levou para a banheira,ainda bem que ele tinha força porque eu só perdi meus movimentos não a minha masa física.
Me pós na banheira e me deu um ducha de banho,ele pasava sua mão  quente por todo o meu corpo,o marrento estava só de cueca vermelha,seus músculos para fora me deixava excitado fazendo meu brinquedinho acorda,com um pouco de força nas mãos cobri meus membro.

-O que está escondendo?(Rodrigo)

-n-nada(ismael)

ele soltou um Sorriso safado,por equanto que passava sua mão por cima do meu membro fazendo eu gemer manhosamente,me contorcia de prazer,ultimamente estava muito sensível,quando gozei soltei um jato de gozo em sua mão.

O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|Onde histórias criam vida. Descubra agora