Infelizmente tive que se afastar do meu pequeno,mais se rudo ocorrece bem,estaria em seu braços novamente.Durante 6 messes vim botando a fase'2 do meu plano em prática,que era o finalização dele.
Tomara que de certo
Passei anos da minha vida a procura de resultados,e com vários contados e trabalhos conseguir obter meu desejados finais de pequenos negócios.
Já estava no último mês de negócios na Inglaterra com Albert.
Albert era um agente do F.B.I da força internacional,fiz um trato com ele aos meus 17 anos e de lá então viemos planejando acabar com a máfia,isso chega a ser até engraçado para falar a verdade.
Já estava na fase'2 do volume-6,deixando mais claro estava na etapa 6 que era chamada de conquista pelo simples fato de tentar comprar os inimigos.
O acordo era pagar uma boa grana aos inimigo e ainda diminuir a sua pena e em fim serem cidadãos,isso valia para mim também mais não me importava muito.- olá alberd,como estão indo os negócios?(Rodrigo)
Disse sentando na cadeira em sua frente,ele estava fumando efim apagou o cigarro para vim bater um papo comigo.
- para falar a verdade está indo tudo excelentemente,o que o dinheiro não faze né(Albert)
A gente e riu e falou o restante do plano para derrotar o meu tio,ele era o único que estava no caminho,me sertifiquei de pagar 2 bilhões para cada um da máfia,até para cara que via a economia do dinheiro,todos queriam sair daquela situação desagradável,e era isso que eu desejava...poder ver todos livres apesar de seus pecados,e principalmente eu.
[1 mês depois]
Já está para ser a pre-etapa final,mais infelizmente o plano saio dos trinhos com vazamento de informações e eu tive que finalizar ainda naquele mês.
Chegando na Base do diabo que e meu tio fui direto ao escritório.ele me recebeu em seguida.Sr.plortillys(Anderson)
planejei isso por metade de minha vida so faltava botar em prática.e agora ou nunca.
-Sr. Anderson,que bom que veio(Rodrigo)
Estedir a mão para comprimeta-lo,mais ele negou a aperta-la,abechei minha mão calmamente se desmostra raiva,e nervosismo.
-estão está planejando deixa o barco?(Anderson)
Ele foi tão direto que meu corpo paralisou no mesmo instante que sua palavras saíram como balas no meu ouvido,se aproximou de mim e com uma de suas mãos ele tocou em meu queixo e aproximou sua boca do meu ouvido.
- não se pode deixar o barco com bombas dentro Sr.plorttylis vai que algum do seu companheiro leva a culpa?(Anderson)
Rebatir sua mãos e pós minhas garras para fora,o enfrentado só que ele pós meu pequeno no meio daquela confusão fazendo eu ficar desconcertado,no meu ouvido com um micro fone Albert deu sinal verde que eu poderia me jogar pela janela,porque os bombeiro estavam me esperando com resgate lá embaixo,o motivo de ninguém ter avisado a movimentação lá embaixo e pelo simples motivo que todos que estava na Base do meu inimigo eram meus aliados.
Mais tinha que acabar logo com isso,mais para não destruir a vida de quem amo com o meu pai tive que da liberdade ao meu pequeno.
Talvez em outra vida meu pequeno..
Albert deu sinal verde,pós a arma que estava na minha cabeça para o alto e dei um tiro,logo depois os atirados de elite mudaram de posição para um novo alvo chamo Anderson o demônio,e menteram bala,me joguei do prédio pela janela o filho de Albert tentou me segurar mais parece que foi em vão,o dei três murro na cara e logo em seguida um dos caras do F.B.I deu um tiro na lateral de sua cabeça.
cai no lençou branco que diminuio o impacto da queda,mais parece que algo saio do controle,escutei gritos e alvoroço no prédio,logo depois de segundos afirmaram que por conta do tiros tinha atingindo um fiação elétrica causado uma explosão e causando a explosão,depois disso apaguei.[8 anos depois]
Tinham se passado 8 anos,planejei minha morte e "nasci" de novo,agora sim eu poderia ser livre,finalmente poderia ter minha liberdade,estava saindo da cadeia quando avistei Ronny com um sorriso grande no rosto,ao seu lado estava dois garotinhos muitos fofos.
Me aproximei dele com os olhos cheios de lágrimas.-cara que saudades de você(Ronny)
Disse ele chorando,para mim Ronny foi como um pai,cuidava de mim e me trazia coisas para me alegrar sempre falou a verdade para eu crescer forte e consciente do mundo.
E saber que ele construío uma família me deixava mais feliz ainda,ver a pessoa que ama e a melhor coisa que se pode desejar.-são seus filhos?(Rodrigo)
Disse me agachando na frente de um que era bem pequeno por sinal,parecia ter 4 a 5 anos na verdade,o outro ficou tocando no meu cabelo que já não era mais loiro e sim preto.
-sim,esse é o byll-disse ele tocando na cabeça do pequeno que eu estava fazendo cafuné-e esse é o Jonny-disse pegando na mão do outro que parecia ter 6 a 7 anos.
-uhum,e o prazer te conhecer byll,e você também Jonny(Rodrigo)
Peguei byll em meu braços e fomos entrando no carro,ia morar com Ronny por 1 ano até me estabelecer finaceramente e mentalmente,para voltar para os braços do meu pequeno.
《Continua》
Parece que estamos chegando no fim né amores,estou até emocionado com isso,obrigado por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|
RomanceUm Garoto perdido chamado Ismael sem Razão para continuar a seguir seu sonho por acaso encontrou um Russo,que mudou sua vida..que fez ver felicidade novamente,e que agora Ismael amaria ver o seu Russo marrento e o Agradecer pessoalmente,te espero no...