CAPITULO 8|NOS TRINHOS

57 6 0
                                    


"Relacionamentos não é para ver no que vai dar,mais para lutar e fazer da certo"

J

á se passou mais de messes que eu e o marrento estamos morando juntos,ja estava com um desejo amaldiçoador de beija-lo todas noites..apesar de nós não tivemos nada ainda além dos velhos'conhecidos'ainda não tive coragem de pedir ele em namoro e nem sequer ele quer...não agora,em todo momento que tento tocar no assunto ele Fala "preciso criar Assas"
Oque isso significa?isso me remove todos os dias.
Já está amanhecendo depois de uma longa noite coladinhos na cama,o peito macio e esbraquisado do marrento me deixa babando.

-bom dia..(Rodrigo)

Disse ele meio sonolento me dando um leve susto após não perceber que estava acordado.

-bom dia(ismael)

Ele me puxou pela cintura com seu braço forte,me selando com um beijo quente e molhado.
Minhas bochechas ganharam um tom avermelhado,fazendo o grandão rir baixinho,passou sua mão em meus cabelos e foi para minha nuca e logo tomou sua mão grande e quente para meu mamilos dando leves apertos,fazendo eu soltar pequenos grunhidos.

-sabia que seus mamilos são invertidos?(Rodrigo)

Disse beliscando e dando leve puxões

-a bem n-não,nunca parei para observa(ismael)

Falei me segurando para não gemer com sua mão quente tocando em meu corpo frio pela manhã,mais ele logo soltou eles e me beijou me deixando todo molhadinho.

-vamos decer,Preciso organizar a abertura do meu novo império.(Rodrigo)

-novo império?(ismael)

Disse passando a mão em sua barba aparada

-sim,abrirei a segunda empresa de economias em Nova Iorque.(Rodrigo)

-você vai para nova Iorque?(ismael)

Disse meio desanimado

-serão só 5 Dias,ja ja estarei vivinho de volta em seu braços.(Rodrigo)

O marrento folou em um tom confiante mais...

Senti um pequeno mal presetimento,mais talvez isso fosse coisa de minha cabeça,beijei seus lábios que desenhavam um sorriso, e toquei em seu peitoral.

-estarei te esperando meu marrento,mais ficará hoje para inaugurar da minha cafeteria?(ismael)

-mas e claro meu amor,verei cada momento em seu lado chegarei umas 18:10 ok?(Rodrigo)

Disse beijando minha testa

-o.k estarei te esperando

°°°

Depois do café da manhã,tomei um banho ao lado de Rodrigo que não cansava de me beijar,depois de todo o alvoro fui para a rua onde eu fui inaugurar a cafeteria que tanto desejei por messes ao lado do marrento.

Hoje eu vou botar as coisas no trinhos

A minha ideia era seguinte,a minha cafeteria não tem preconceito e nem desordem todos lá dentro não sofrem de descriminação o unsutaçao,uma cafeteria bem Good para todos.


O PEDIDO

Estava tudo organizado,tanto as cadeiras como as refeições,era hora de fazer O Pedido que eu tanto me preparei por messes.

O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|Onde histórias criam vida. Descubra agora