CAPITULO 3|UM NOVO AMOR

130 13 0
                                    

Estava com uma dor insorpotavel bebi muito ontem...droga.. ainda deitado vi que estava despido só com uma coeca branca,ainda com olhos seme-abertos olhei para o lado,agora completamente sóbrio vir que Rodrigo Estava do meu lado.

-AAAAAAAAAAH-(ismael)

Dei um pulo da cama não me diga quem.  Não as ideias que eu tinha feito  sexo  com Rodrigo martelava em minha cabeça,até perceber ele se levantar letamente e me olhar incrédulo.

-O que foi?,eu não te jantei não.(Rodrigo)

Botei a mão na minha cabeça tentar lembra o que ocorreu ontem,até que tudo veio a tona,me lembro de estar bêbado dançando em cima da messa cantando THE LONELIEST até que fiquei com nause e vomitei na minha própria roupa..minha mente apagou até eu lembrar de escutar o Rodrigo cantarolando e me levando até o quarto e me levando ao chuveiro,e..ele me banhou e pós uma coeca em mim,depois disso apaguei.
    Não creio,pelo amor do gays me salvem dessa vergonha  Pensei me levantando do chão e indo até o banheiro onde o marrento estava,abri a porta Bruscamente.

-Quem te disse para me dar banho!?(ismael)

Disse chamando a atenção dele,o marrento soltou o barbeador que estava usando para aparar sua barba e veio para perto de mim com sua toalha na cintura,admito que fiquei nervoso ao ver ele desenrolar sua toalha em minha frente e dica totalmente despido em minha presença.

-kits?pode fazer o mesmo,não acha(Rodrigo)

Fiquei pasmo observando aquela grande ARMA que ele chamava de pênis pulsar,a cabeça rosada me dava água na boca puta merda,não! Me aproximei mais dele com pensamentos maldosos afim de pega em seu Brinquedinho.

-fique a vontade,pode dar banho em mim(Rodrigo)

Disse Rodrigo pegando minha mão e botando em seu bastão quente,fiquei corado pulsava de tensão,mais algo começou a ficar estranho O marrento começou a a lamber meu rosto.

-au au au(Rodrigo)

-esta ficando louco!?(ismael)

Ele continuava a lamber minha cara,até que começou a morde a glândula da minha orelha e continuando a latir.

-PARAAAAAAAAA!

(Fim do sonho)

Quando realmente acordei a Dudu a cachorrinha da minha minha tia aurora estava labendo minha cara
de sacanagem me levantei e percebir que estava de pau duro logo pela manhã amigão? Fui para banheiro para tomar banho e me aliviar,hoje eu ia sair para uma entrevista de emprego que agendei ainda quando estava em Nova Iorque,ainda no caminho pensando sobre a merda de sonho que tive meti novamente o meu grande foda-se e entrei na empresa oh..deus.. sentir minha barriga rouca e automaticamente me arrepiei  estou com medo.. ainda  estava indo em direção a recepcionista que era muito linda por sinal,cabelos ruivo oculos de grau e um corpo no PADRÃO social altamente.

-Sr. Ismael?

Disse a ruiva já me reconhecendo,ainda com muitas papeladas na mão ela saio correndo,e logo voltando com mulher que estava toda desleixada,de cabelos pretos de olhos verdes a outra mulher se aproximou pegando na minha mão e levando para uma sala.

-certo meu nome e Theymes Araújo mais pode me chamar de Ynnes,o.k?(Theymes)

-Sim senhor-(ismael)

Ela não me deixou terminar a palavra e logo atendeu o telefone que estava em sua mão,e depois  fez uma face de tristeza e raiva ao mesmo tempo,ao desligar o telefone ela estava nervosa ao nossos olhares se encontrarem ela fez uma cara de "jesus?" E carimbou meu currículo e puxou minha mão para fora da sala.

-amanhã às 05:00 va na sala do seu PATRÃO,Boa sorte!(Theymes)

Depois disso ela fechou a porta,já no caminho de casa fiquei tentando rasosinar o ocorrido de hoje de manhã estava doido para chegar em casa e falar com minha tia sobre o assunto,entrei em casa esgotado e vi minha tia no sofá assistindo TV,por incrível que pareça o marrento não estava..acho que não terei coragem de ver a cara dele nunca mais depois do sonho.

[...]

no outro dia já na empresa estava a procura da sala do meu PATRÃO que todos tanto falavam bem nos corredores,alguns me parava e me perguntava o meu nome e logo desejavam " Que deus te proteja" ou "vá na fé" admito que estava me dando arrepio na espinha,a Sra.They estava com um olhar rígido para mim é logo ela abriu a porta me dando espaço para entrar,ao entrar vi uma figura na cadeira olhando pela janela,após a they chama sua atenção com o barulho da porta a figura se virou para procurar a resposta daquele som,fique pasmo!era Rodrigo  eu não acredito! Estava me tremendo de medo? Não,Raiva! O marrento me olhou de cima a baixo e logo depois olhou para they.

-Michel Rocha,Agora!(Rodrigo)

Me dando sinal para sair eu me mandei,e ela veio logo atrás,ainda andando a they começou a falar comigo.

-certo,você está Pre-Contratado você vai  passar por duas semana de simulado com o Sr.Michel.

-como assim?(ismael)

-e o seguinte garoto,se você está aqui e porque tem potencial,se não querer pode meter o pé,porque muitos daria a vida para estar em seu lugar
(Theymes)

Passei o resto do caminho calado  para que toda essa grosseria? Cheguei em uma sala muito bem decorada com they,ela foi embora e me deixou lá com cara de taxo até que um homem muito bonito chegou na sala com um sorriso enorme e me abraçou,com certeza e Sr.Michel

-Sr.ismael!(Michel)

Disse o homem de cabelos preto e um terno azul com gravata branca,seu olhos também eram pretos e sua pele morena o deixava mais sexy.

-a sim..eu mesmo(ismael)

-pode ter calma meu querido,aqui tudo e pacífico sei que estar nervoso,já sou acostumado com isso,só esse ano já se passaram 156 atendentes pessoais de Sr.Rodrigo por mim,e que saber?todos se despediram dentro de 2 meses,mais não se preocupe estarei aqui para te orientar nessas duas semanas.(Michel)

156!? Aqui deve ser um inferno melhor eu meter o pé!,mais ante de pensar a possibilidade de tudo ser um cãos Michel veio até a mim com uma xícara de café com pão,e sentou do meu lado,me entregando um dos pães que estava recheado,estava com muita fome então não recusei e comecei a comer.

-posso te chamar de bebê?(Michael)

Disse Michael limpando o canto da minha boca com seu dedão calmamente,sentir meu rosto arder  bem parece que esse emprego não é tão ruim assim..  ficamos conversando a tarde toda sobre as coisas básicas sobre a empresa,e sim eu aceitei ele me chamar de bebê!tô começando a amar esse emprego,já está terça-feira da segunda semana,Michel estava cuidado de mim como Realmente fosse o seu bebê,já estávamos na praça esse últimos dias fiquei sabendo que Rodrigo era o Dono da empresa de economias da Rússia,isso me deixou entusiasmado ao saber que ia trabalhar para a maior empresa da cidade e se duvidar do mundo,depois de muito tempo conversando eu e Michel já estávamos nos despedindo.

-tchau Michel(ismael)

-Tchau bebê(Michael)

Disse Michael se aproximando de mim e selando um beijo em minha bochecha,senti suas mãos em volta do meu corpo segurando firmemente minha cintura e logo um beijo quente em minha boca  isso e um sonho! Até que escutei um som de porta se fechando,olhei para o lado e era o marrento observando aquela Cena de amor,seus olhos pulsava de fúria mais logo mudou para de "tô nem ai" se virando de costa e se afastando da empresa dentro do seu carro,Michel soltou um grande sorriso ao ver Rodrigo se distanciando da empresa,ainda confuso queria ainda sentir seus lábios me aproximei dele e o beijo e Michel apenas continuou,no outro dia ele me levou para sua casa..e sabe..meio que rolou um grande de um Sexo lá,já está Quinta feira eu estava super animado porque Michel tinha me convidado para um jantar depois do expediente.


O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|Onde histórias criam vida. Descubra agora