CAPITULO 4|O DUAS CARAS

101 11 0
                                    

Em um jantar romântico junto com Michel nos melhores restaurantes da cidade!como isso pode ser possível?a uma semana atrás eu estava só a merda,e agora estou com um cara bilionário cheiroso e bonito,as vezes acho até que é mentira um negócio desse.

-boa noite,bebê(Michael)

-boa noite(ismael)

Disse Michael sentando na messa onde eu estava,com uma taça de chapanhe na mão,Michael deu um gole e logo me deu um pouco em sua taça,na minha cabeça isso era um talo de romântico,passamos bom tempo tanto passeando na praça como nas ruas da linda cidade,visitamos museus e obras de arte de van Gogh,esse homem era incrível.

-esta gostando bebê?(Michael)

-estou amando Michael(isamel)

- Que bom,as vezes parece até mentira né?(Michael)

Disse ele em um tom sarcástico me deixando desconfortável,por algum motivo me sentir meio arrepiado um mal presetimento? Deixa para lá né.

-sim,hahaha(ismael)

Rir meio desajeitado,Michael me deixou em casa por conta de eu estar bêbado,e me comprou um buquê de flores vermelhas,ao entrar em casa vi minha tia no sofá com Rodrigo conversando,o marrento me olhou  rígidamente me fazendo se arrepiar.

-Quero conversa com você. (Rodrigo)

Disse Rodrigo vindo em minha direção e pegando o buquê e botando em cima da messa,isso não está estranho de mais,nos últimos dias Michael disse que ele ia fazer de tudo para nós separar por conta que eles tiveram uma briga no fundamental,e do jeito que esse marrento e com certeza guardava rancor.

-O que você quer?(ismael)

Disse soltando um sorriso sincero,  mais o marrento me olhou com um olhar preocupado e logo soltou um leve comentário quasse susurando "então ele fez sua cabeça.."como assim?Estava se referindo a Michael?
Esse escroto que se meter até na minha vida pessoal,bem que Michael disse.

-olha aqui,se está se referindo a Michael pode ir dobrando sua boquinha para o lado(ismael)

Estava com muita raiva,desve ser por causa do vilho que está fazendo subir o fogo no meu ego de merda,estou fora de mim,já cansado daquela situação peguei o buquê de flores e joguei na cara dele.

-e que SABER A VERDADE!VOCÊ ESTA SE ACHANDO DE MAIS!NÃO PODE ME VER FELIZ NÃO SATANAS!?(ismael)

Minha tia saio do sofá para ver a confusão,com um olhar confuso ela se meteu entre nós dois.

-sem briga na minha casa!querem brigar vão para a rua!eu criei gente não cachorro!(Fátima)

-e você ismael,pare de ser babá ovo daquele homem(Fátima)

-ate a senhora está no lado desse MARRENTO?(ismael)

Sem da chance de resposta Sair de casa somente com meu celular, pegando meu celular para ligar para meu amor  e logo ele atendeu.

-alô,ismael(Michael)

Hesitei por segundo,essa era a primeira vez que escutei ele falando meu nome sem ser "bebê"tinha como piorar,escutei uma voz masculina atrás dele falando"e o objeto?"fiquei confuso com a situação e desliguei o celular,ainda andando pelas as ruas sentei em um banquinho perto de uma cafeteria,estava embriagado por paixão e vodka,eu já não era o mesmo...

"O objeto?"sentir lágrimas desesperadas sair pelos meus olhos  porque essa confusão!?..mamãe me ajude,se algo estiver me atrapalhando tire do caminho..por favor.." talvez o meu modo de defesa estivesse ligado naquele momento,mais agora sou frágil e fraco,eu sou apenas o pequeno ismael,não demorou muito até eu escutar uma buzina,era o meu amor entrei no carro,Michael estava no carro com uma face nervosa e ainda por cima todo suado.

-bebê, porque está chorando?(Michael)

Disse ele pasando a mão no meu rosto para enxugar as lágrimas

-foi o Rodrigo..ele tentou me botar contra você.(ismael)

Ele deu um sorriso sarcástico e voltou a ser o mesmo Michael,deu a partida e começou a dirigir até a sua casa,me dar o tratamento vip,já fui tantas vezes que já conhecia até o caminho daquela bagaça.

[...]

Os dias se pasaram,e o teperamento do meu amor pioro um pouco,Depois daquele ocorrido  Michael começou a insistir que eu fosse embora da empresa, para não trabalhar para Rodrigo,era entranho mais eu estava cego pela paixão,mais isso não fez tirar meu senso do lugar,já estávamos voltando para casa..Michael sempre me levava para a casa de minha tia,me dava uma carona,mais hoje foi meio agitado..Michael me deixou em casa mais antes de ele ir embora ele falou"sai da porra da empresa" mais eu respondi com um belo de um NÃO o deixando revoltado,fui em direção a minha casa e de repente Michael me puxou pelo braço.

-ISMAEL SAI DESSA PORRA!!(Michael)

Ultimamente eu e Michael estivemos brigando muito sobre esse assunto.

- não grite comigo Michael.(ismael)

Estava tentando o máximo me manter calmo,só falta um dia para eu ir trabalhar para Rodrigo ele deve estar com ciúmes,meu amor e tão fofo.. eu realmente sou muito iludido..

-amor não precisa sentir ciúmes(isamel)

Disse pondo minhas mãos no rosto de Michael que com força as empurrou,eu fiquei assustado com sua atitude então tentei acalma-lo com um abraço,mais ele simplesmente me empurrou para trás me fazendo cair em cima da flores de titia,e sim ele estava discutindo comigo em frente de casa,após o barulho grande vir titia e Rodrigo sair de casa confuso,essa já era a seguram vez que ocorria essa briga,lembro de titia ter falado para me afastar dele,mais estava cego de amor..o meu primeiro amor.

-Michael..(ismael)

Disse ainda no chão com um olhar aflito,Michael olhou para Rodrigo e logo para mim com um sorriso em seus lábios sarcaticamenste.

-QUE SABER A VERDADE!?,QUE SE FODA TUDO,ESTA TUDO ACABADO ENTRE NÓS!!(Michael)

Ao escutar aquelas palavras me levantei na velocidade da luz,ainda confuso olhei para os olhos de Michael com um olhar de desejo de resposta para aquela atitude,e parece que ele entendeu.

-O motivo de estar fazendo isso com você?,e porque eu estava te usando..bebê!,que saber mais?a 5 meses atrás eu transava loucamente com Ro-Dri-Go!e sabe ele me dispensou!e claro que eu não ia deixar isso ficar em vão!(Michael)

Disse Michael apertando minhas bochechas

-DESGRAÇADO!(Rodrigo)

Disse Rodrigo vindo em direção de Michael e logo dando um murro na cara dele,minha tia queria separar os dois daquela confusão..e eu?...Estava chorando locamete um objeto..apenas um objeto  depois da minha tia ter mandado o Michael sumir da face da terra,e Rodrigo ter o desmetido por saber que era ele que estava interferindo a evolução de sua empresa,ambos foram em minha direção com olhares aflito.

- ele não te merecia meu amor...(Fátima)

Disse minha tia me abraçando,eu estava perplexo com os olhos vidrado para o chão porque...? Afastei minha tia e olhei para seus olhos e logo sai andando em rumo a qualquer lugar que me levasse longe daquela desgraça,Rodrigo ficou em casa consolando minha tia depois de eu falar que ia embora,já chegando na praia me sentei em uma rocha que estava perto do mar,eu chorava dava uma pausa e logo começa a chorar novamente  essa e minha maldição?nunca ser feliz.. porque.. minha vida sempre doi uma merda,talvez meus sonhos nunca me levace para lugar nem um...eu desisto...me levantei calmamente talvez esse mesmo o meu destino sentir a água bater nos meus pés,estava desidido acabar com minha dor o meu fim a água já batia na minha cintura...fui afundando naquela água gelada com desejo de afogar meus pesamntos..que me fazia arrepiar..queria também afogar meu passado desgraçado,não estava me matando por conta da traição de Michael..não...Estava me matando para acabar com minha dor...

Continua》

O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|Onde histórias criam vida. Descubra agora