CAPITULO 9|A PROVA DE FOGO

48 5 0
                                    

Onte tudo foi um pouco agitado tanto com os convidados como o Pedido que fiz para meu amor.
Ja pela manhã só de coeca branca todo suado ao lado do meu marrento fui acordando letamente com seus beijos quentes e gostosinhos.

-acorda meu amor,Já já irei para nova Iorque quero aproveitar esse tempo com você.(Rodrigo)

Sentir meu coração bater forte como marteladas na parede,pós meu corpo em cima do seu e com um selinho beijei seus lábios finos e quentes,um sorriso bobo surgio em seu lábios e com abraço forte e confortável ele me envolvem em seus braços e rola comigo pela a cama,os raios de sol iluminava aquele habitar tão maravilho,começamos a rir baixinho para não acorda a dona Bárbara,a empregada de Rodrigo,mais parece que o esforço foi em vão.

-menino que barulho e esse em!(Bárbara)

Disse ela entrando no quarto com seu traviseiro nos braços,e observando aquela cena,abracei Rodrigo cobrindo meu rosto no seu peitoral.

-mas menino,olha a arrumação.(Bárbara)

Disse ela rindo da situação junto com Rodrigo.
Dona Bárbara era uma idosa que cuidava de Rodrigo desde seus primeiros anos de vida,ela era tia do Rodrigo já me falaram que ele insistiu em fazer ela morar de graça na residência mais a dona foi teimosa e só aceito se trabalha-se de diarista,mais Rodrigo tem um segredo,depois da meia noite ele sempre da só uma arrumadinha para facilitar a vida de dona Bárbara.eu amo o carinho desses dois.

-vamos,vou preparar o café da manhã(Bárbara)

-deixa eu ajudar tia(Rodrigo)

Disse o Rodrigo com seu olhos brilhando de felicidade,eu também me oferecir mais ela negou por conta que queria que nos pasace esse tempo juntos ante de Rodrigo viajar.

[...]

Já estávamos nós arrumado para decer para tomar o café da manhã quando Rodrigo recebeu uma ligação.

-uhum sei...não,já estou indo...sei...agora?não pode ser depois?só um minuto?....ah..entendi,ok(Rodrigo)

Ele olhou para mim com seus olhos meio desanimado e soltou um grande suspiro.

-Preciso ir agora meu pequeno,sinto muito(Rodrigo)

Eu sei que ele tem seus deveres a fazer,mais algo me remuia por dentro de nervosismo.

-mas e almoço,você disse que ia ficar até o almoço.(ismael)

Disse indo para seus braços choramingando,ele me envolvem em seus braços com abraço apertado tão forte que parecia que seria o último.

-me desculpa,Prometo de quando voltar iresmo passar um bom tempo juntos.(Rodrigo)

-Promete?poderemos ir..para o Parque?(ismael)

-aquele do começo de tudo?onde a gente se Reencontrou(Rodrigo)

-sim,ele mesmo(ismael)

Digo beijando seus lábios.

-tudo bem então,Prometo(Rodrigo)

Sorrisomos e logo decemos para nós desperdi,Rodrigo foi embora mais antes me deixo na Cafeteria e nos despedimos com um beijo.

A PROVA DE FOGO

[Rodrigo]

Já estava um pouco tarde quando cheguei em Nova York,via o sol se pôr com as nuvem alaranjadas dando um ar de felecidade, a única coisa que eu não ia ter depois que botar meus pés fora desse jato particular.
Ja Estava com saudades de meu pequeno,tanto que as vezes dava vontade de larga essa vida de mafioso e viver minha vida normalmente.
mais depois do pedido do meu pequeno ismael,senti que apesar da dificuldades ele atravessou as barreiras de todos sentimentos e Complicações para estar ao meu lado.
E minha hora de fazer meu papel,meu amigo e companheiro Ronny que me ajuda desde da morte minha mãe,que para mim ele chega a ser um pai que nunca tive,resolver me ajudar na fuga.
O plano a parti de agora e Procurar a minha liberdade, como dono da máfia Russa resolvi acabar com todo essa bomba que meu pai fez em sua vida inteira,estava disposto a acabar esse lagado,já estou cansado de tudo e de todos..quero somente meu pequeno e uma vida normal de cidadão comum mesmo que para isso tenha que ficar lonje do meu amor por um tempo,e em fim novamente ficarei em seu lado,para sempre.
Já estava chegando na Base de encontro dos meu negociadores,para anunciar minha saída desse mundo.

O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|Onde histórias criam vida. Descubra agora