"O significado de amar e sofrer"
Ja tinha se passado um ano,minhas mãos suavam minha cabeça doia meu coração palpitava, diante de mim estava um telefone com o número de minha tia.Não sabia se estava pronto o não,mais estava desedido voltar para meu pequeno que se tornou um grande empresário e um confeiteiro de mão cheia,me fazia feliz saber que já não sofria de condição financeira mais tinha medo de pensar na possibilidade de ele está com outra pessoa ou talvez estivesse me esquecido.
Mais me tirei daqueles pensamentos quando olhei novamente para o celular,ainda um pouco trêmulo apertei no botão ligar,esperei um pouco até.-alô,quem fala?(Fatima)
As lágrimas escorriam pelo meu rosto,comocei a chorar não hesitei em abafar o som.
-m-mãe...sou eu o Rodrigo.(Rodrigo)
Escutei um grito de "não acredito"e logo depois um choro.
- meu filho,como pode ser possível?não estou entendendo,você está vivo porque não me ligou antes,estava em coma?,onde você estava?(Fatima)
-calma,vou explicar...a muito tempo organizei um modo de sair da máfia,e logo depois daquela tragédia o F.B.I me ajudou desaparecer do mapa totalmente,e respondendo a pergunta o corpo que foi identificado como meu,era do filho do meu tio Albert,e o motivo de eu so estar ligar agora era porque estava me estabeleizando.mais...estou com tanta saudades!(Fatima)
Comecei a chorar,e só outro lado da linha escutava minha tia chorar também estava silêncio,até que quebrei o clima tenso.
-próximo mês irei ver a senhora,e o Ismael...se a senhora me aceitar(Rodrigo)
-ta louco menino,por mim você vem agora!meu amor estou com tantas saudades-chora-darei a notícia para ismael.(Fatima)
-não, não conte nada a ele....não ainda,tenho medo dele não me aceitar novamente,talvez..(Rodrigo)
-Rodrigo meu filho pare com isso agora,e claro que ele estarar te esperando,no fundo ele ainda te espera..eu sei..(Fatima)
Depois de conversa um pouco com minha tia me despedir e comecei a organizar minha malas e agendar para compra uma casa na Rússia.
Apesar de não ter nem um dinheiro sujo agora eu tinha um dinheiro lipo,com verdadeiro esforço,como sempre fui Boa em economia e diálogo recomeço a carreira como empresário de moda,por incrível que parece sim eu amo moda,sempre desenhei roupas tanto masculinas como femininas.[1 mês depois]
Ja estava vendo o solo,o avião pousou e logo anunciaram a saída,pequei um jato helicóptero ainda mesmo no aeroporto e pousei perto da casa de minha tia,estava tudo escuro dentro da residência bati na porta mais ninguém respondia,até perceber que a porta estava aberta,Entrei na casa que estava muito diferente por sinal,mais o incrível era sua minhas coisas ainda estavam no mesmo lugar,meu coração ficou confortável com aquela visão de amor.
Abri as portas e gritei pelo nome dela é de ismael mais ninguém estava,subi para o andar de cima e percebi que na escadaria estava cheia de pétalas de rosas,e no meio do caminho espinhos mais depois dos espinhos tinha novamente rosas.parecia que a rosas tinham algum significado.
Levava até o quarto de ismael,meu coração apertou e minha respiração ficou tensa,abri a porta e um aroma doce do perfume dele subio.
O brilho do sol que saia pela janela iluminava o quarto que fazia ficar mais lindo.
Ainda tentando entender aquela situação olhei para A cama,lá em cima tinha uma carta com envelope preto.
Me aproximei e peguei a cara e logo comecei a ler o que tinha escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PATRÃO MAFIOSO|ROMANCE GAY|
RomanceUm Garoto perdido chamado Ismael sem Razão para continuar a seguir seu sonho por acaso encontrou um Russo,que mudou sua vida..que fez ver felicidade novamente,e que agora Ismael amaria ver o seu Russo marrento e o Agradecer pessoalmente,te espero no...