Nota da autora

276 35 46
                                    

Debruçada sobre as páginas bíblicas, descobri uma história, por muitas vezes esquecida e decidi que traria à luz os seus mistérios. Nasce então a série jornada, tendo o amor como a mensagem central do primeiro livro. No entanto, eu não poderia encerrar uma jornada pelo amor, sem continuar a saga que foi cenário da belíssima história de Ezra e Yarin. Neste livro você descobrirá uma das mais incríveis histórias da Bíblia, como um pergaminho secreto sendo desenrolado diante de seus olhos. Apaixonada como sou pelo contexto histórico, te desafio a ler a história de 1° Samuel - 25, como nunca antes fora escrita: sob a ótica dos servos. Com muito humor, drama e, claro, muito romance.

Você será transportado para dentro das páginas biblicas e conhecerá um mocinho apaixonado e uma mocinha com sede de vingança.  Tudo envolto em muito romance, humor e claro lágrimas. Então preparem os lenços, porque o que tenho para passar através deste livro, é uma mensagem que irá impactar o seu coração. 

Espero, até o final, te entregar uma linda mensagem de esperança em meio a guerra, sobretudo a maior delas: a guerra interna. 

Curtam e comentem bastante, para ajudar a autora de vocês 🌟

E que Dele, por Ele e para Ele, sejam todas as coisas. 

Com Carinho 
Carol

Uma Jornada Pela Fé (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora